Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ratm1904

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: Menino Do Rio em 15 de Agosto de 2026, 00:34
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 00:26
Citação de: Menino Do Rio em 15 de Agosto de 2026, 00:23
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 00:20
Citação de: Menino Do Rio em 15 de Agosto de 2026, 00:13
Citação de: Louco_da_Cabeça em 14 de Agosto de 2026, 17:46
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Agosto de 2026, 17:07
Citação de: Granizo em 14 de Agosto de 2026, 15:26

A defesa abre um corredor para o outro rematar com balanco e sem qualquer problema.
Mas vamos dizer mal do Samuel!

Uma coisa não impede a outra.

A defesa falhou e o goleiro também.
Mas não entendes que a bola vai à malha lateral, o remate é potente, de primeira (que retira tempo de análise ao Samuel), sem pressão e que o Samuel não tem 2 metros para lá chegar? Na TV é tudo muito simples.

A bola não vai à malha lateral. Ele está mal posicionado no lance.

O lance era perfeitamente defensável.

A minha tia é que é defensável... há com cada um. Foda-se.

Você é livre para discordar de mim... e eu de você.

Há opiniões, mas há também factos. E os factos são inegáveis. O remate é colocado, não é ao meio da baliza, e ele não está mal posicionado.

Há opiniões, mas também há fatos, concordo.

O que não concordo é que os fatos sejam desvirtuados para vc não falar mal de um lance caricato. Ali com quase nenhum goleiro da primeira liga seria gol.

Nem foi um chute particularmente bom, e sim, ele estava mal posicionado. No momento do chute, inclusive, ele se encontra mais para a direita que para a esquerda do centro do gol... sendo que o lance vinha da esquerda.

Convido-te a reveres o lance mas não é com frames, é o lance corrido. Vais ver que não está mal posicionado, o remate não é em cheio no ângulo da baliza mas é colocado, é uma bola difícil para qualquer guarda redes, sem oposição de nenhum defesa e é um remate forte.

Não há qualquer culpa do guarda redes, golo já visto imensas vezes por esse mundo fora.

Convida-o também a ver jogos da primeira liga 🤣🤣 dizer que quase nenhum guarda redes do campeonato iria sofrer esse golo só pode ser comédia - aliás basta ver os fortíssimos guarda redes do Sporting - Guimarães.🤠

Cob92

Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2026, 19:41
Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2026, 16:11Trubin : um dos melhores salarios do plantel

Resumo da sua qualidade : Nao compromete

Samuel Soares : salario bastante baixo

Os dois ainda tem potencial para crescer mas eu sei bem em quem eu ia apostar.

Samuel Soares tem futuro no Benfica mas è preciso ter vontade de lhe dar esse futuro.

O Samuel Soares é mediocre. O Trubin é mediocre.

Andas muito exigente para quem teve Roberto e Artur Moraes.

E Nao venham com conversas para reinventar a historia sobre o Artur.

Aprendem a escrever com sangue frio em vez de mandar posts sem noçao, sabes la tu O que significa ser mediocre, podes Nao gostar do Samuel nem do Trubin mas nenhum dos dois è mediocre.

JPG

Citação de: Cob92 em 15 de Agosto de 2026, 09:49
Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2026, 16:11Trubin : um dos melhores salarios do plantel

Samuel Soares tem futuro no Benfica mas è preciso ter vontade de lhe dar esse futuro.

Aprendem a escrever com sangue frio em vez de mandar posts sem noçao, sabes la tu O que significa ser mediocre, podes Nao gostar do Samuel nem do Trubin mas nenhum dos dois è mediocre.

verdade.

o trubin não é mediocre, é mau mesmo

Cob92

Citação de: JPG em 15 de Agosto de 2026, 10:18
Citação de: Cob92 em 15 de Agosto de 2026, 09:49

verdade.

o trubin não é mediocre, é mau mesmo

Mau è menos pior que mediocre, eu bem me lembro daquilo que foi mediocre no Benfica

Trubin Está na mesma linha do Vlachodimos por enquanto

Carlos Mozer

Mais um guarda redes sem mãos, braços e cérebro.

Gaiaruislb4ever

O Benfica precisa e merece um Guarda redes melhor, alias muito melhor, mas entre jogar o Trubin( personalidade de merda, o que ganha) e com semelhante qualidade , no meu ver com mais potencial para vir a ser melhor e ganha 10 vezes menos,acho que não ha duvidas que deve jogar o Samu , se escolha tiver entre os dois

Golden_Adler

Precisa de Ter uma boa sequencia de Jogos, EU acredito muito nele

Gaiaruislb4ever

Citação de: Golden_Adler em 15 de Agosto de 2026, 11:57Precisa de Ter uma boa sequencia de Jogos, EU acredito muito nele
mil vezes ele , dar oportunidade a um dos nossos , com potencial, que uma pseudo estrela que é o Trubin

adeptoBancada

Mas é mediocre o que crl. lol que falta de noção. Mesmo o Trubin nao é mediocre. É muito bom em alguns aspecto e fraco noutros. Não o torna mediocre.

Mediocre são os centrais, trinco e lateral esquerdo, isso sim.

Não estou a dizer que não quero um GR melhor mas antes disso, as outras 3 posições são muuuuuito mais criticas.

PontapeDoIsaias

Citação de: Carlos Mozer em 15 de Agosto de 2026, 11:50Mais um guarda redes sem mãos, braços e cérebro.
O que me fascina e 90% do forum pedir este a titular.

Claramente downgrade ao trubin

Carlos Mozer

Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Agosto de 2026, 12:35
Citação de: Carlos Mozer em 15 de Agosto de 2026, 11:50Mais um guarda redes sem mãos, braços e cérebro.
O que me fascina e 90% do forum pedir este a titular.

Claramente downgrade ao trubin

Pois... Sabemos que 65% do fórum votou nisto, por isso não é de admirar.

Gsound

Mesmo não sendo o que precisamos, prefiro-o ao trubin

Golden_Mean

O perfil de GR titular para uma equipa do Benfica deveria ser sempre um GR de nivel mundial, na fase descendente da carreira. O Oblak e o Ederson foram felizes acidentes, quase impossíveis de replicar com alguma regularidade.

@VIP89SLB

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2026, 07:27
Citação de: @VIP89SLB em 15 de Agosto de 2026, 01:33
Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2026, 22:18O Benfiquista é um "animal" estranho.

Estão sempre a pedir, para se dar oportunidades aos miúdos da formação, depois dão-se as oportunidades, e ao fim de 3 jogos já estão a massacrar o Samu, como se o miúdo tivesse mamado uns grandes frangos.

O Patrício, o Diogo Costa no Benfica nunca tinham conseguido jogar, pois ao fim de 3 jogos já estavam no assador.
A diferença é que esses dois frangaram no início, principalmente o Rui Patrício (como é normal) ,o Samuel ainda não! O que só torna a coisa mais ridícula! Depois não gostam que se diga que o Benfica tem os sócios e adeptos mais burros do mundo...

Se massacram o Samuel agora, imagino quando realmente frangar. Porque vai acontecer, como acontece a todos, sendo jovem ainda mais provável.
Nesse momento ou o rapaz tem uma força mental transcendente,ou a sua carreira no Benfica fica comprometida. Por consequência,a época da equipa também.

Trubin saiu da equipa porque deu dezenas de frangos! Naturalmente o treinador foi obrigado a experimentar outra alternativa e já se percebeu que é para manter.O que fazem os adeptos? Matam a alternativa á partida!

É o que é! O presidente é um burro do caralho porque acha que um frangueiro e um miúdo sem experiência garantem a baliza,os adeptos são uns burros do caralho porque matam á nascença a única hipótese de isto correr bem...o Samuel dar guarda redes!

Se calhar por isso é que o burro-mor teve a maioria dos votos,os burros revêem-se nos burros!

O Patrício nas várias épocas em que frangava, o Sporting não ganhava nada. Nem perto andava.

O Benfica não pode ser um clube para experiências e para aguardar que jovens se tornem jogadores a titulares. Tem de jogar com 11 jogadores prontos para títulos.
Olhando para o atual plantel, quantos achas que serviriam para um 11 ao nível do que se exige ao Benfica? Pois,se calhar 1 ou 2, não é? Então e achas que o Benfica tem capacidade para ir ao mercado contratar os outros 9  que faltam? Nem é preciso responder obviamente.

O Benfica não vai ganhar nada nos próximos anos, é bom que te mentalizes...custa menos! Neste momento somos o novo Sporting, até em termos de mentalidade.
Primeiro é preciso 'limpar os escombros', só depois é possível construir algo.

O início apenas acontecerá quando entrar no Benfica uma direção séria e competente,e mesmo assim o processo ainda vai ser moroso. É preciso reduzir custos para á posteriori se contratar qualidade imediata e segurar os melhores que temos mais anos.
Sim, podemos ir buscar um redes melhor que os atuais,mas simplesmente no final vamos ganhar bola na mesma.

O Benfica e qualquer clube grande de ligas periféricas não tem capacidade financeira para contratar jogadores do seu patamar futebolístico. O que fazem é contratar jogadores com potencial para lá chegar, daí a importância do Scout. Mas como em tudo,umas vezes acerta-se ,outras não. É preciso um projeto a médio prazo para a 'obra' ficar pronta.

O Benfica atual não tem sequer projeto, quanto mais a médio prazo!😅

Portanto,todo o dinheiro que não se gaste por esta direção é positivo, qualquer jovem que seja aposta é positivo para o futuro do clube.

Eu não só não contratava um redes, como não contratava um lateral esquerdo ou um 6! Samuel ou Diogo Ferreira lá para dentro,Banjaqui lá para dentro, José Neto e Miguel Figueiredo idem(obviamente com critério e ao longo da época, seria absurdo lançar todos de uma vez ou antes da equipa estabilizar as rotinas necessárias)!

Ganhar o campeonato não vamos ganhar,mas podemos ganhar jogadores para construir algo no futuro!

PS. Obviamente que se algum desses jovens se afirma é automaticamente vendido,mas olha, pelos menos são menos vários milhões em entulho.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Menino Do Rio em 15 de Agosto de 2026, 00:13
Citação de: Louco_da_Cabeça em 14 de Agosto de 2026, 17:46
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Agosto de 2026, 17:07
Citação de: Granizo em 14 de Agosto de 2026, 15:26

A defesa abre um corredor para o outro rematar com balanco e sem qualquer problema.
Mas vamos dizer mal do Samuel!

Uma coisa não impede a outra.

A defesa falhou e o goleiro também.
Mas não entendes que a bola vai à malha lateral, o remate é potente, de primeira (que retira tempo de análise ao Samuel), sem pressão e que o Samuel não tem 2 metros para lá chegar? Na TV é tudo muito simples.

A bola não vai à malha lateral. Ele está mal posicionado no lance.

O lance era perfeitamente defensável.

Pronto, se achas que não vai à malha lateral tudo bem. E 2+2=5.