Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

RML

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2026, 11:44O Ben Jacobs diz que pedem 30M de libras por ele

😂😂😂

Next

Existe aqui alguma contra-informação, parece-me certo, ainda para mais com gajos credíveis:

O Sacha dá a entender que está feito, na linha do Record.
O Ben Jacobs diz que o Southampton quer 35M
O David Ornstein diz que o Southampton recusou 20M.

rsd

A perder tempo com o Jonathan mais barato e melhor

Golden_Adler

Nao é o Central Mais rapido, mas compensa isso muito bem com um pisicionamento muito acima da Media, e uma leitura de jogo que lhe permite antecipar o que vai acontecer e jogar EM antecipaçao.
E Tem um jogo aéreo muito forte, quer defendivamente quer ofensivamente, que é algo que beste momento nao temos

Gonçalo Santos

75 dias de mercado aberto. E um plantel cheio de lacunas.

Mercado miserável. Profissionais incompetentes. Dias e dias a negociar jogadores que na maioria dos casos não conseguem contratar.

Chega a meter nojo.

Tito33

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Agosto de 2026, 12:2175 dias de mercado aberto. E um plantel cheio de lacunas.

Mercado miserável. Profissionais incompetentes. Dias e dias a negociar jogadores que na maioria dos casos não conseguem contratar.

Chega a meter nojo.

Nada temas, o mercado corre a nosso favor. Durante a parte da tarde devemos ter novidades , a esta hora o Rui ainda não se levantou.

Josh

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Agosto de 2026, 12:2175 dias de mercado aberto. E um plantel cheio de lacunas.

Chega a meter nojo.

Mesmo. Estes sujeitos são insuportáveis.

LFVL

RML

Citação de: Androico em 15 de Agosto de 2026, 11:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2026, 11:44O Ben Jacobs diz que pedem 30M de libras por ele

😂😂😂

Next

Existe aqui alguma contra-informação, parece-me certo, ainda para mais com gajos credíveis:

O Sacha dá a entender que está feito, na linha do Record.
O Ben Jacobs diz que o Southampton quer 35M
O David Ornstein diz que o Southampton recusou 20M.
penso que ninguém sabe bem o que está a acontecer, Rui Costa incluído

LFVL

dsdsds44

Nenad25

Preferia um central mais rápido.

Mas gosto do perfil de liderança, do jogo aéreo e da consistência deste.

Principalmente do perfil de liderança. Acho que nos faz bastante falta.

Quanto ao valor, acho que mesmo que corra mal será recuperável facilmente. Terá sempre muito mercado na Premier.

Também acho piada que os primeiros comentários aqui eram no sentido "demasiada competência", e agora que aparentemente há hipótese de vir transformaram-se em algo como "outro pastelão".

MTrigueiros

Citação de: rsd em 15 de Agosto de 2026, 11:59A perder tempo com o Jonathan mais barato e melhor

Não conheço e até posso acreditar que é, mas de todos os nomes é de longe o mais impreparado.

O Benfica precisa de alguém com impacto imediato, não há tempo para adaptações.

Do que se tem falado, este e o Flamingo parecem-me ser as melhores opções porque estão preparados e ainda têm espaço para crescer e valorizar. Mas também são os alvos mais difíceis provavelmente.

dsdsds44