João Palhinha (Bayern München) - Now

Indiana Jonas

Citação de: Pedroslb2024 em 15 de Agosto de 2026, 02:08
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2026, 00:47
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2026, 00:33Pessoal em 2026 a chorar pelo Florentino  :rir:

Considerando que já se carpiu por aqui pelo Seferovic, não me surpreende de todo.
O Seferovic teve falhanços épicos, mas aquele em Barcelona é toda uma lenda

Foi tão mau que meteu o Jesus de joelhos pela segunda vez na vida, e sabemos bem qual foi a primeira.

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2026, 12:45🚨🇵🇹 João Palhinha's future, still open after Bayern rejected conditions offered by Aston Villa.

Understand Newcastle have called again in last 24h for Palhinha. ⚪️⚫️

Benfica also interested if he doesn't end up in Premier League. 🦅

https://x.com/fabrizioromano/status/2088592764854276355?s=46
Ou seja vamos ficar a ver navios.

E depois não vem mais ninguem, não há alternativas...

GoloDeLetra

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2026, 09:11Cada vez tenho mais a certeza que acabará por vir, por uma razão muito simples, não há clube nenhum que vá dar ao Bayern 20M€ por um jogador caro, na fase descendente da carreira e com 31 anos...

Nenhum, excepto o Benfica que não tem plano desportivo nenhum, no entanto e parecendo uma total contradição que espetem lá os 20M€ e rápido porque conhecendo esta gente como conheço a probabilidade de irem torrar esses mesmo 20M€ num cepo qualquer para despachar daqui a um ano é alta, portanto mais vale torrar esse 20M€ num valor inegável mesmo que esteja a entrar na fase descendente da carreira do que num wonderkid do FM e/ou do Twitter.
Nao sei se será bem assim.... o Barça está a oferecer 70 milhoes pelo Rodri com 30 anos e um grande historial de lesoes.

20Nico Gaitan20

Pela 1a vez a puta italiana fala no Benfica.

E acaba com uma Aguia.

RAFL

Gosto muito do jogador, mas é um negocio ruinoso

MaFd_R@_SLB

O Palhinha a vir é no dia 31 se o Aston Villa e o Newcastle desistirem o que obviamente não acontecerá

MaFd_R@_SLB

Em vez de irem buscar um Palhinha andam o Verão todo atrás do Palhinha quando há equipas boas da Premier League atrás dele. Só mesmo o Ruizinho

FreddyAduFan

somos mesmo ridiculos e pequeninos

"maior clube do mundo" pois. Talvez um dia outra vez, quando sair de la a corja, mas como isso provavelmente não vai acontecer até eu morrer porque os 65% só estão a ficar mais burros, não mesmo, devia fazer como outros bem mais inteligentes do que eu fazem e cagar no futebol.

Majin Buu

Citação de: RAFL em 15 de Agosto de 2026, 13:11Gosto muito do jogador, mas é um negocio ruinoso
e só faria sentido se saíssem pelo menos dois dos três trepos que estão agora na equipa A, Enzo, Rios e Barreiro, dois deles teriam de sair para entrar este.

poborsky89

Este ano não vamos buscar nenhum ao PSG ?

Manto Encarnado

O Diogo Viana, um dos melhores amigos do Palinha, ja disse na Sport TV que o Palinha não quer ir para o Newcastle. Por isso esqueçam o Newcastle

Isto está entre Aston Villa e Benfica. Sendo que o Aston Villa viu a sua proposta rejeitada, diria que o Benfica está na pole position neste momento para fechar o negócio

FreddyAduFan

Citação de: Manto Encarnado em 15 de Agosto de 2026, 13:49O Diogo Viana, um dos melhores amigos do Palinha, ja disse na Sport TV que o Palinha não quer ir para o Newcastle. Por isso esqueçam o Newcastle

Isto está entre Aston Villa e Benfica. Sendo que o Aston Villa viu a sua proposta rejeitada, diria que o Benfica está na pole position neste momento para fechar o negócio

o problema é que isto é o que acontece com o Benfica na "pole position"

Pedro Nunes 28

Citação de: RAFL em 15 de Agosto de 2026, 13:11Gosto muito do jogador, mas é um negocio ruinoso
Depende, se significar títulos nos próximos 4 anos é barato.....tenho é sérias dúvidas que faça ess diferença, pelo que acho uma loucura o negócio que se fala

20Nico Gaitan20

se7en

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2026, 14:15https://fxtwitter.com/i/status/2088606866863427798

Pela 1a vez esta pre epoca nao é convocado para amigaveis.

TIC TAC

Não acho grande indicador de qualquer coisa. Com a pré época a avançar é normal que o Kompany começe a filtrar os jogadores e a convocar aqueles que vão efectivamente fazer parte do plantel para a época.