Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ricardoshearer

Citação de: voo_da_águia em 15 de Agosto de 2026, 13:22Eu vejo aqui todos felizes com a venda do nosso melhor LD. Neste clube já se banalizou colocar o dinheiro à frente da vertente desportiva.
Eu queria era ver a vender o Bah por 35M€. Isso sim, deixava-me feliz.
Melhor comentário que li. Também não entendo o melhor lateral direito e mais jovem tirando o puto, sai e o pessoal está todo feliz.
Porque realmente o Bah dá muitas garantias. E o puto é uma incógnita.

Mas depois queixam se dá qualidade do plantel.

Stigmat

Citação de: RedMenace em 15 de Agosto de 2026, 13:24Aqui festeja-se vendas

É o que temos

Tudo a assaltar, tudo a assaltar, tudo a assaltar!

Vemo-nos no Marquês!

:bandeiraslb2:

voo_da_águia

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2026, 13:22Tanto este como Antonio foram vendidos acima do valor real.
Vais pagar o mesmo por um central que ainda vai ser pior que o António. Depois veremos quem foi comprado/vendido acima do valor real.

O Património

Mais um que entra e sai do carrossel no espaço de 1 ano.

Que puta de entreposto se tornou este clube.

Morte e fome aos vieiristas e costistas

DastanPT

Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: voo_da_águia em 15 de Agosto de 2026, 13:22Eu vejo aqui todos felizes com a venda do nosso melhor LD. Neste clube já se banalizou colocar o dinheiro à frente da vertente desportiva.
Eu queria era ver a vender o Bah por 35M€. Isso sim, deixava-me feliz.
Melhor comentário que li. Também não entendo o melhor lateral direito e mais jovem tirando o puto, sai e o pessoal está todo feliz.
Porque realmente o Bah dá muitas garantias. E o puto é uma incógnita.

Mas depois queixam se dá qualidade do plantel.
Deixa só o Bah esticar algum músculo e vais ver tudo a chorar pelo Dedic

Ao menos que tenham a arte de ver se o Benjaqui da mesmo garantias porque o Bah não dá.

The Eagle 10

Citação de: voo_da_águia em 15 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2026, 13:22Tanto este como Antonio foram vendidos acima do valor real.
Vais pagar o mesmo por um central que ainda vai ser pior que o António. Depois veremos quem foi comprado/vendido acima do valor real.
Antonio não valia 25M€ nem de perto agora o problema é não saberem substituir, ai já é outra discussão.

Bogarim

Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2026, 13:22
Citação de: Bogarim em 15 de Agosto de 2026, 13:11Simplesmente genial ter jogado contra o Hearts quando já estava vendido em vez de dar minutos de jogo ao Banjaqui, há coisas que sao simplesmente imconpreensíveis.
Qual foi a parte da discurso do Marco Silva, que não percebeste?
Kek, mas tu achas mesmo que o Marco Silva estava alheio das negociaçoes que estavam a correr?

Seria o cumulo do amadorismo, mas hey, neste clube já nada me surpreende.

DastanPT

Citação de: O Património em 15 de Agosto de 2026, 13:26Mais um que entra e sai do carrossel no espaço de 1 ano.

Que puta de entreposto se tornou este clube.

Morte e fome aos vieiristas e costistas
A malta quer é cromos novos para arranjar novas formas de bater

Clube morto

GiiB_10

Sea_Shepherd

É. Depois vamos ao mercado e é só barretes bem mais caros.

vermelhoftw

Ah já vai 😂😂😂

O melhor DD do clube só rir, chegou há um anos já vai.

Que projecto que este clube e este presidente têm, que clube morto!

O bah alem de ser medíocre e propenso a lesionar se, vão apostar no puto a 100%!??

Que clube 😂😂😂

nuno golos 21

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2026, 13:22
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2026, 13:15A malta que está toda contente porque acha que isto poderá permitir a afirmação do Banjaqui (e como eu gostaria que o puto se afirmasse), vai levar mais um banho de realidade.

Lesiona-se o Bah e as hipóteses de voltarmos a ter o Aursnes a remendar na lateral direita são bem reais.

Nesse caso será culpa do treinador. O Banjaqui tem de ter o seu espaço e tem de ter minutos. Se o Bah se lesionar temos a oportunidade ideal para lançar o miúdo.
o Bah mesmo em condições nao pode jogar os jogos todos. A gestão do Bah vai provocar a gestão do Banjaqui.

The Eagle 10

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Agosto de 2026, 13:28

É. Depois vamos ao mercado e é só barretes bem mais caros.
Como respondi em cima isso é outro problema é não sabermos substituir.

S-Line

Concordo plenamente com os 2 comentários acima :
Festeja - se vendas
É um patinho feio , fazem dele uma merda , quando é o melhor lateral .

Temos o que merecemos

Sea_Shepherd

Em vez do bosta despachar o Bah que é feito de cristal vai vender o único que ainda consegue fazer uma série de jogos e que ainda faz as duas alas. É bem. Só por aqui se percebe como as contas do clube estão completamente na penúria.