Tomás Soares

Equipa B Jogos Golos
2026/2027 2 1
Total 2 1

Por Diavolo Rosso a Sábado, 15 Agosto 2026

HeijiHattori

Nome Completo: TOMÁS Alves SOARES
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Português (Internacional sub-19)
Data de Nascimento: 19-01-2008
Número da Camisola: 79
Pé Preferido: Direito

Diavolo Rosso

Parabéns pela estreia na equipa B :)

Goldenangel

Gosto deste miúdo. Tem potencial

JM21

Tiago_I_

Anisio Cabral, Francisco Silva e Tomás Soares...3 pontas de lança portugueses talentosos na formação do Benfica, até parece mentira! Será que alguém vai fazer melhor que Nelson Oliveira e Henrique Araujo?

By the way para que fomos buscar o brasileiro do Alverca? equipa sub 23?

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2026, 17:56By the way para que fomos buscar o brasileiro do Alverca? equipa sub 23?
Tem estado no banco da B.

paulomaia1972

Tiago_I_

Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2026, 18:46
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2026, 17:56By the way para que fomos buscar o brasileiro do Alverca? equipa sub 23?

Sim mas o Tomás Soares entrou na frente dele.

A hierarquia para o Verissimo neste momento parece ser:

1. Anisio Cabral
2. Francisco Silva
3. Tomás Soares
4. Felipe Lima

E nem estou a meter aqui o Edokpolor que é mais ala mas pode jogar ai e o Trevisan que deve estar de saída...

Provavelmente o Tomás Soares quando começar o campeonato sub 23 jogará mais nessa equipa como titular mas ainda assim não sei até que ponto precisavamos de um avançado emprestado pelo Alverca... espero que seja uma mais valia.

paulomaia1972

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Agosto de 2026, 11:36

1. Anisio Cabral
2. Francisco Silva
3. Tomás Soares
4. Felipe Lima

E nem estou a meter aqui o Edokpolor que é mais ala mas pode jogar ai e o Trevisan que deve estar de saída...

Provavelmente o Tomás Soares quando começar o campeonato sub 23 jogará mais nessa equipa como titular mas ainda assim não sei até que ponto precisavamos de um avançado emprestado pelo Alverca... espero que seja uma mais valia.

vejo como um excelente substituto para o Gonçalo Moreira

Diavolo Rosso

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Agosto de 2026, 11:36

1. Anisio Cabral
2. Francisco Silva
3. Tomás Soares
4. Felipe Lima

O Tomás Soares ontem entrou para extremo direito.

.:VMPT:.

Não é ponta de lança.... É um avançado móvel que pode fazer qualquer lugar na frente....

Tiago_I_

BERNA_1961

Tiago_I_

Golooo! 1,77 de puro talento!

Orey

O "Tiquinho" Soares do Seixal
Vamos caralho  :metal: