Diogo Ferreira

Guarda-redes, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 28 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos, 0 golos

nqsbenfica

Pelos vistos está a mostrar qualidade

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 15 de Agosto de 2026, 15:18Mete os dois da equipa A num bolso.
Calma. Devíamos buscar um Keeper experiente por exemplo um Di Gregório

Diavolo Rosso

Citação de: SLRIOBOM em 15 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: Savicevic em 15 de Agosto de 2026, 15:18Mete os dois da equipa A num bolso.
Calma. Devíamos buscar um Keeper experiente por exemplo um Di Gregório
O Di Gregorio não vale um caralho.

Goldenangel

Minutos e mais minutos em cima deste miúdo.

Ganhar maturidade, experiência e....erros.

Porque vão acontecer e é neste contexto que assim tem que ser.

Muito potencial

lucasslb1904

Depois de Ederson e Oblak,  o com mais potencial que vi no Seixal.

omgjh

Gostei muito do redes da união de Leiria

omgjh

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Agosto de 2026, 16:22Depois de Ederson e Oblak,  o com mais potencial que vi no Seixal.
Verdade

.:VMPT:.

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Agosto de 2026, 16:22Depois de Ederson e Oblak,  o com mais potencial que vi no Seixal.

Viste esse potencial ao Ederson quando estava no Seixal? Até foi dispensado....

Tito33

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2026, 16:47

Na altura que o Ederson saiu do Benfica dava me muito bem com o treinador de gr de juniores, ele disse me que o Ederson ia sair mas sabia que acabava por voltar , tinham muita esperança nele mas precisava de um contexto diferente para evoluir. O Ederson sempre foi uma fora de série com os pés , mas precisava de uma equipa em que tivesse de defender e evoluir nessa parte. Ainda hoje acontece, os GR da formação são um libero , só tem defesa da baliza contra 3/4 equipas ao longo de uma época.

slbenfica_croft

Expectativas elevadas com ele.

Espero que corresponda.

xtream

Citação de: Tito33 em 15 de Agosto de 2026, 17:44

Na altura que o Ederson saiu do Benfica dava me muito bem com o treinador de gr de juniores, ele disse me que o Ederson ia sair mas sabia que acabava por voltar , tinham muita esperança nele mas precisava de um contexto diferente para evoluir. O Ederson sempre foi uma fora de série com os pés , mas precisava de uma equipa em que tivesse de defender e evoluir nessa parte. Ainda hoje acontece, os GR da formação são um libero , só tem defesa da baliza contra 3/4 equipas ao longo de uma época.
o Benfica acreditava tanto nele q só comprou 50% do passe, foi uma bela porcaria de negócio

Tito33

Citação de: xtream em 15 de Agosto de 2026, 18:13
Citação de: Tito33 em 15 de Agosto de 2026, 17:44

o Benfica acreditava tanto nele q só comprou 50% do passe, foi uma bela porcaria de negócio

Só estou a dizer o que me contaram...

pap12

Citação de: omgjh em 15 de Agosto de 2026, 16:43Gostei muito do redes da união de Leiria

Tambem. Tem pinta de redes

Kurt Cobain 10

Dar uma oportunidade ao Diogo no jogo do play off da liga Europa.

Tenho a certeza que não faz pior que os outros dois.