Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 1 jogo (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 6 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 2 golos

RGouveia.SLB

E anda este rapaz na B enquanto o Sudakov anda a chamar a morte na equipa principal...

.:VMPT:.

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2026, 16:22
Citação de: Gamarra2 em 15 de Agosto de 2026, 14:48Joga melhor do que jogava o Bernardo Silva quando estava na B

Não é verdade.... Com a idade do Gonçalo o Bernardo era titular do Mónaco....

Ele nao falou em idade. Falou quando o Bernardo jogava na B.

Eu eu respondi que não era verdade.... Caso não tenhas reparado, escrevi duas coisas diferentes....

Mas para perceberes então, pois parece que tenho que justificar tudo o que escrevo, o Bernardo fez uma excelente época na equipa B, foi talvez o melhor nesse ano....

O Gonçalo, infelizmente, não teve esse preponderância, ainda, na equipa B.... Que seja esta época....

Sunaike

Citação de: blueviper em 15 de Agosto de 2026, 14:51Este miúdo com mais 10 cm e já estava a jogar na A.

A componente física é muito importante para o Marco.
nada haver. Este miúdo se tivesse custado quase 30K isso sim já estava a jogar na A

LuigiSLB83

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2026, 16:22
Citação de: Gamarra2 em 15 de Agosto de 2026, 14:48Joga melhor do que jogava o Bernardo Silva quando estava na B

Não é verdade.... Com a idade do Gonçalo o Bernardo era titular do Mónaco....

Ele nao falou em idade. Falou quando o Bernardo jogava na B.

Eu eu respondi que não era verdade.... Caso não tenhas reparado, escrevi duas coisas diferentes....

Mas para perceberes então, pois parece que tenho que justificar tudo o que escrevo, o Bernardo fez uma excelente época na equipa B, foi talvez o melhor nesse ano....

O Gonçalo, infelizmente, não teve esse preponderância, ainda, na equipa B.... Que seja esta época....

Agora ficou claro.

ala esquerda

Pena termos o Pablo Aimar no lugar dele na equipa A.
Dificil ter um lugar, bom jogador mas concorrência muito!!!

Espera la!!!! está a jogar um Sudakove desta vida....

Metam o miudo a jogar na equipa A.
É o melhor que temos.....

Glorioso2025

Citação de: blueviper em 15 de Agosto de 2026, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: blueviper em 15 de Agosto de 2026, 14:51Este miúdo com mais 10 cm e já estava a jogar na A.

A componente física é muito importante para o Marco.
Já lá devia estar, isso da altura é um
mito....o miúdo é 10x melhor que o ucraniano
Sim e não, o Marco vem muito formatado da liga inglesa, e a componente fisica é imperial lá, o Marco pretende uma equipa bem mais forte fisicamente, mesmo nas bolas paradas ele é exigente com isto.

Faz sentido, se o Messi estivesse cá só podia ir para a B por não ter 1,80

Glorioso2025

Como alguém já disse aqui e repito: se o Marco não apostar nele (rapidamente) que metam a conversa da falta de qualidade do plantel onde o sol não brilha

Silveralho

Pena enorme que não esteja a ser aproveitado, devia estar na A tanto para jogar como alternativa ao 10 como para ser um 8 criativo .

Cob92

Citação de: Silveralho em 15 de Agosto de 2026, 18:56Pena enorme que não esteja a ser aproveitado, devia estar na A tanto para jogar como alternativa ao 10 como para ser um 8 criativo .

Com a intensidade e a raça que ele tem, bem pode jogar na posicao 8 Tambem sobretudo em jogos aonde o Benfica tem que atacar.

Horrivel ver um Benfica que tenta 'evitar' a aposta na sua formacao porque nao consegue comprar jogadores melhores que os seus proprios miudos.

E com isso em vez de reconhecer o erro, tenta-se 'forçar' o rendimento daqueles que custaram dinheiro.

pedro8484

Bethinho

há queixas que o plantel é uma merda,mas talentos como este andam desterrados na B porque o treinador da A,coitadinho do Marquinho,não o deixam apostar nele......

Livrinhos

Citação de: Oliver e benji em 15 de Agosto de 2026, 15:03É completamente vergonhoso o que estão a fazer com o Gonçalo.
Não gostasse ele tanto do clube e provavelmente já se tinha posto na alheta.

Calma. Há um plano. Vai recusar renovar pelos números oferecidos e vai para qualquer lado vendido.

Adepto Benfiquista aprova. Como sempre.

Adepto10

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2026, 16:30E anda este rapaz na B enquanto o Sudakov anda a chamar a morte na equipa principal...

Se o sudakov tivesse custado 10M€ tinha sido despachado em jan 2026. E está tudo dito

johncleese

Incompreensível como não é aposta

Banana Split

É  pelo que estão a fazer ao miúdo  que eu odeio "este" Benfica.

Nojo desta gente.