Ryan Flamingo (PSV) - Eindhovens Dagblad

Laranjeira

Citação de: Laranjeira em 15 de Agosto de 2026, 20:40Está a jogar...
E foi culpado no golo que o PSV sofreu. Mas nao sei se o toque que sofre nao seria suficiente para falta. Só vi o lance uma vez.

futeboldelite

Citação de: melo7 em 15 de Agosto de 2026, 10:47Lembro me do jogo que ele fez contra o Sporting e foi o primeiro central que vi a secar o Gyokeres.

Na altura fiquei impressionado porque se impunha fisicamente ao Sueco.

Achei que ia dar o salto rapidamente. Verdade seja dita que se nao o fez é porque não evoluiu como se esperava (ou talvez eu o tenha sobrevalorizado)

Nao conheço a fundo as suas debilidades mas do pouco que vi gostei bastante

O jogador que melhor secava o Gyokeres era o António Silva

Não era muito apreciado por aqui

RML

Citação de: futeboldelite em 15 de Agosto de 2026, 22:32
Citação de: melo7 em 15 de Agosto de 2026, 10:47Lembro me do jogo que ele fez contra o Sporting e foi o primeiro central que vi a secar o Gyokeres.

Na altura fiquei impressionado porque se impunha fisicamente ao Sueco.

Achei que ia dar o salto rapidamente. Verdade seja dita que se nao o fez é porque não evoluiu como se esperava (ou talvez eu o tenha sobrevalorizado)

Nao conheço a fundo as suas debilidades mas do pouco que vi gostei bastante

O jogador que melhor secava o Gyokeres era o António Silva

Não era muito apreciado por aqui
não sei em que jogos, foi um mito criado, o António tinha dificuldades tremendas com o Gyokeres e é só rever os jogos quem duvida disto

duarteslb

Mas alguem respeita um central com este nome?

FUTURO PRESIDENTE

Deviam de por no tópico por baixo do nome do jogador ou ao lado a posição em que joga lol

ForçadoBloqueio

Citação de: Laranjeira em 15 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: Laranjeira em 15 de Agosto de 2026, 20:40Está a jogar...
E foi culpado no golo que o PSV sofreu. Mas nao sei se o toque que sofre nao seria suficiente para falta. Só vi o lance uma vez.

Tem enterrado como gente grande, não é de hoje. Havia de ser bonito aqui... :-X

MrCobb

Não me digam que voltou a enterrar ontem depois da merda da semana passada...e há quem delira com este!