Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 1 jogo (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 6 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 2 golos

Tacuara_7

Estar na equipa B é estagnar o seu crescimento

jorslb

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Agosto de 2026, 00:31Estar na equipa B é estagnar o seu crescimento

Ainda podem sair jogadores e pode saltar para a principal.

Sudakov e Rios por exemplo.

dsdsds44

Ricardim19

Esse puto devia já estar na equipa A mas...

hlamar

Citação de: Banana Split em 15 de Agosto de 2026, 23:51É  pelo que estão a fazer ao miúdo  que eu odeio "este" Benfica.

Nojo desta gente.

Ora aqui está uma manifestação na qual muitos benfiquistas se reveem: ódio pelo próprio clube!
Mas em vez de mudar de clube, preferem destilar os seus sentimentos!

E assim se vai destruindo um clube glorioso, o maior de Portugal!

nikas

Horrível decisão do Marco Silva.

É já aos dias de hoje, com 20 anos, melhor a 10/9,5/8 que o Sudakov.
Oferece mais ao jogo, oferece mais à equipa, tem mais garra, é muito mais dinâmico, tem MUITO mais golo.

A meu ver estamos a queimar completamente dois Wonderkids, o Banjaqui e o Moreira.

Surreal.

rsd

Citação de: nikas em 16 de Agosto de 2026, 11:15Horrível decisão do Marco Silva.

Oferece mais ao jogo, oferece mais à equipa, tem mais garra, é muito mais dinâmico, tem MUITO mais golo.

A meu ver estamos a queimar completamente dois Wonderkids, o Banjaqui e o Moreira.

Surreal.

Acabamos de arranjar espaço para o banjaqui na equipa e estamos a queima-lo?

Banana Split

Citação de: hlamar em 16 de Agosto de 2026, 03:09
Citação de: Banana Split em 15 de Agosto de 2026, 23:51É  pelo que estão a fazer ao miúdo  que eu odeio "este" Benfica.

Nojo desta gente.

Ora aqui está uma manifestação na qual muitos benfiquistas se reveem: ódio pelo próprio clube!
Mas em vez de mudar de clube, preferem destilar os seus sentimentos!

E assim se vai destruindo um clube glorioso, o maior de Portugal!

Não  percebeste as minhas palavras pois não?

Eu escrevi " este" .

O meu Benfica que provavelmente   não  deve ser o teu.
Era um clube com Honra, Glorioso e  Dominador, com Líderes com princípios.

E não  uma merda de uma mercearia mal gerida como agora.
Um entreposto de carne humana, que só  serve para benefício  dos que lá se governam.
O meu odio a "este" clube tem a haver com a composição do mesmo : lideres de merda e os que  os elegeram.

Já  agora quando escreveres Clube e Glorioso escreve com letra maiúscula se tiveres a referir aquilo que foi o mesmo antes de 1994, depois disso   podes usar a letra minúscula , como corretamente  o fizeste.

nikas

Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2026, 11:17
Citação de: nikas em 16 de Agosto de 2026, 11:15Horrível decisão do Marco Silva.

Surreal.

Vamos ver se vai jogar, tenho as minhas duvidas.

Já devia ter muito mais jogos nas pernas.
É um mundo de diferença para o Bah, e quanto mais tempo estiver no banco pior para todos.

Lopes1986

Citação de: nikas em 16 de Agosto de 2026, 11:20
Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2026, 11:17

Surreal.

Vamos ver se vai jogar, tenho as minhas duvidas.

Já devia ter muito mais jogos nas pernas.
É um mundo de diferença para o Bah, e quanto mais tempo estiver no banco pior para todos.
O Banjaqui, a quem vejo enorme futuro, ainda no fim de semana passado contra o Leixoes nao se destacou nada...

É preciso apostar nele, a venda do Dedic vai abrir espaço, mas nao façam ja dele o melhor do mundo...porque depois fazem como ao Miguel ou ao Neto que sao logo queimados ao primeiro jogo menos bom.

Acredito que havera ainda algumas saidas ate ao final de Agosto...vamos ver como estara a equipa em setembro e que espaço havera para os meninos.

Bethinho

hoje teve-se a certeza que conta zero para o Marco Silva.

King Ghost

Citação de: Bethinho em 18 de Agosto de 2026, 00:20hoje teve-se a certeza que conta zero para o Marco Silva.
Epa o Marco Silva está a aproveitar estes jogos para fazer a pre época dos mundialistas.

Lukebakio, Schjeldrup, Rios e até o Manú é para poupar o Tomás que teve menos férias.

Depois vai integrando o Durán e às vezes o Kaminski.

Na minha opinião só podendo mexer em 5 é isto que ele está a fazer. Eventualmente poderá jogar contra o Estoril em casa.

Tiago_I_

Espero que esteja a ser preparado como alternativa ao Sudakov... e é bom que vão jogando os 2 (Sudakov na A e Gonçalo na B), porque ambos precisam de tempo de jogo. O Sudakov para ganhar confiança e protagonismo e o Gonçalo Moreira para estar em forma quando for necessário. Espero que seja chamado para os próximos jogos como sinal de confiança e que coloquem o João Rêgo por empréstimo.

paulocc22

Marco Silva nem falou no nome dele para a posição 10. vai ser outro que o presidente vai dar a outro clube por 1M vai uma aposta???

Bethinho

Citação de: King Ghost em 18 de Agosto de 2026, 00:55
Citação de: Bethinho em 18 de Agosto de 2026, 00:20hoje teve-se a certeza que conta zero para o Marco Silva.
Epa o Marco Silva está a aproveitar estes jogos para fazer a pre época dos mundialistas.

Lukebakio, Schjeldrup, Rios e até o Manú é para poupar o Tomás que teve menos férias.

Depois vai integrando o Durán e às vezes o Kaminski.

Na minha opinião só podendo mexer em 5 é isto que ele está a fazer. Eventualmente poderá jogar contra o Estoril em casa.

o Marco disse claramente,falando do Sudakov,que o Rafa e o Prestianni também podiam jogar ali, não falou de mais ninguém.
O Gonçalo não conta, não existe para o Marco, por mais que se tente dourar a pílula.