Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

*se o copo cair tens de comprar um central*

Rui Costa:

https://x.com/rcostadoazeite/status/2088016296810049769

TFFS

Bom dia Parjidemte

Quando acordar, não esquecer que hoje é domingo e não se trabalha

Não se canse, Parjidemte. Não há pressa

Rjcf

Por causa deste indivíduo, tenho passado mais tempo suspenso do que apto para comentar.

Tenho de inovar nos insultos a este espantalho.

BC

Não queremos comprar para agosto...

Foda-se que puta de brincadeira e de incompetência.

Então queremos comprar para quando, caralho?
O campeonato já começou e já perdemos pontos, foda-se!

TFFS

Ainda para mais sendo domingo, espero que não ande a chatear clubes, agentes e jogadores com propostas

Respeite o fim de semana das pessoas

TFFS

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Agosto de 2026, 10:3215 dias de fechar o mercado e contiuamos com as mesma lacunas de ha 1 ano atras.

O macaco nao fazia pior
O Macaco andava a arranjar as desculpas possíveis para vender Schjelderup e Pavlidis

Ah, espera....

nikas

Máximo dos máximos hoje puxa um Padlezito ou assim.
Telefone nem lhe toca, porra é Domingo.

BC

Olho para estas caras e vejo: vaidade, incompetência, 0 profissionalismo e anti-benfiquismo.

Estamos entregues à merda e com o nosso consentimento.

Chairman

Confio nele. Afinal despachou o pastor alemão e tentou salvar a época e depois era só ganhar as eleições.

Aturem-no que para mim está tudo bem.

TFFS

Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2026, 11:26Confio nele. Afinal despachou o pastor alemão e tentou salvar a época e depois era só ganhar as eleições.

O "pastor alemão" foi das alcunhas mais repugnantes de sempre no fórum

É que nem engraçada era

Mas resultou. Despediu-se o pastor alemão e bem se viu que o problema era ele. E graças a Deus que foi à quarta jornada e não no fim da época anterior. Assim a equipa ficou mais motivada

BC

Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2026, 11:26Confio nele. Afinal despachou o pastor alemão e tentou salvar a época e depois era só ganhar as eleições.

Dispensou e não defendeu o único treinador que meteu o Benfica a jogar à bola nos últimos 5 anos.

Depois entrou uma tropa de anti-Benfica em ação contra o seu ele mais forte da altura, o treinador, e este inapto em vez de o defender e agrupar tudo e todos deixou-o queimar.

Não sabia falar português... diziam eles. Levou com garrafadas. Dos próprios sócios. Nem os rivais tiveram essa sorte.

Vendeu o jogador que era o motor da equipa porque os interesses monetários eram mais importantes.

Até hoje, não tem retorno.

pap12

TFFS

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2026, 11:29

Dispensou e não defendeu o único treinador que meteu o Benfica a jogar à bola nos últimos 5 anos.

Depois entrou uma tropa de anti-Benfica em ação contra o seu ele mais forte da altura, o treinador, e este inapto em vez de o defender e agrupar tudo e todos deixou-o queimar.

Não sabia falar português... diziam eles. Levou com garrafadas. Dos próprios sócios. Nem os rivais tiveram essa sorte.

Vendeu o jogador que era o motor da equipa porque os interesses monetários eram mais importantes.

Até hoje, não tem retorno.
Aqui no fórum lembro-me perfeitamente de chamarem "FILHO DA PUTA" ao pastor alemão por ter tirado o Di Maria no Bessa na jornada 1, com o jogador a pontapear garrafas

E também era pena que a garrafa que lhe atiraram da bancada não fosse algo pior. Afinal de contas, atreveu-se a substituir o João Neves

E lembro-me de pedirem por favor para o despedir, que ele era o problema.

Portanto bem fez o Gandarrui em não ir contra a horda de maluquinhos que são estes adeptos. Se defendesse o pastor alemão ou algum dos treinadores ainda se arriscava a levar ele com a garrafa na cabeça

MaFd_R@_SLB

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2026, 11:28

O "pastor alemão" foi das alcunhas mais repugnantes de sempre no fórum

É que nem engraçada era

Mas resultou. Despediu-se o pastor alemão e bem se viu que o problema era ele. E graças a Deus que foi à quarta jornada e não no fim da época anterior. Assim a equipa ficou mais motivada
A culpa é dos treinadores todos. O grande Rui dá-lhes todas as condições e grandes craques mas nenhum presta.
O JJ não presta, o Schmidt não presta, o Mourinho não presta e o Marco Silva também não vai prestar.
Força Presidente!

Gonçalo Santos

Espero que no final do mercado exista algum herói sem capa que vá fazer o levantamento e compilado de todas as negociações que o Benfica encetou neste mercado, deixou a arrastar e no fim não conseguiu concluir a negociação.

Só para deixar ainda mais exposto e vincado toda a fragilidade e incompetência negocial desta corja.