Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BC

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2026, 11:32
Citação de: BC em 16 de Agosto de 2026, 11:29
Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2026, 11:26Confio nele. Afinal despachou o pastor alemão e tentou salvar a época e depois era só ganhar as eleições.

Aturem-no que para mim está tudo bem.
Dispensou e não defendeu o único treinador que meteu o Benfica a jogar à bola nos últimos 5 anos.

Depois entrou uma tropa de anti-Benfica em ação contra o seu ele mais forte da altura, o treinador, e este inapto em vez de o defender e agrupar tudo e todos deixou-o queimar.

Não sabia falar português... diziam eles. Levou com garrafadas. Dos próprios sócios. Nem os rivais tiveram essa sorte.

Vendeu o jogador que era o motor da equipa porque os interesses monetários eram mais importantes.

Até hoje, não tem retorno.
Aqui no fórum lembro-me perfeitamente de chamarem "FILHO DA PUTA" ao pastor alemão por ter tirado o Di Maria no Bessa na jornada 1, com o jogador a pontapear garrafas

E também era pena que a garrafa que lhe atiraram da bancada não fosse algo pior. Afinal de contas, atreveu-se a substituir o João Neves

E lembro-me de pedirem por favor para o despedir, que ele era o problema.

Portanto bem fez o Gandarrui em não ir contra a horda de maluquinhos que são estes adeptos. Se defendesse o pastor alemão ou algum dos treinadores ainda se arriscava a levar ele com a garrafa na cabeça
O Di Maria veio e o Benfica deixou de jogar pouco para jogar só para ele.

Foram numa estratégia enganadora. E o principal culpado foi o mesmo de sempre.

Rjcf

Este indivíduo é a prova viva da veracidade da teoria do caos.

Cientistas afirmaram que o bater de asas de uma borboleta poderá desencadear uma tempestade do outro lado do planeta.

Este senhor chorou num amigável há 30 anos atrás, e derivado a isso, o Benfica está um caos desde 2021.

Desaparece!

CarlosBossio

Bom dia,

Faz hoje 3 meses que fizemos o último jogo oficial da época passada.

Folgo em saber que, entretanto, já vendemos os excedentários, identificámos as lacunas do plantel e colmatámo-las devidamente.

Força Rui, não ouças esses amburgas. Querem é tacho

Chairman

Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2026, 11:26Confio nele. Afinal despachou o pastor alemão e tentou salvar a época e depois era só ganhar as eleições.

Dispensou e não defendeu o único treinador que meteu o Benfica a jogar à bola nos últimos 5 anos.

Depois entrou uma tropa de anti-Benfica em ação contra o seu ele mais forte da altura, o treinador, e este inapto em vez de o defender e agrupar tudo e todos deixou-o queimar.

Não sabia falar português... diziam eles. Levou com garrafadas. Dos próprios sócios. Nem os rivais tiveram essa sorte.

Vendeu o jogador que era o motor da equipa porque os interesses monetários eram mais importantes.

O engraçado é a quantidade de parolos que caíram nisso, 80% dos quais ainda andam por aqui a chamar Chalupas consumidores de vinho de pacote.

E o melhor?

Não aprenderam um corno, porque a marca do imbecil nato de 101 de QI é que ele não pode estar errado

eaglerp

Hoje é domingo, não há pressa em equilibrar o plantel.

DEIXEM O HOMEM DORMIR À VONTADE

TFFS

Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2026, 11:40

O engraçado é a quantidade de parolos que caíram nisso, 80% dos quais ainda andam por aqui a chamar Chalupas consumidores de vinho de pacote.

E o melhor?

Não aprenderam um corno, porque a marca do imbecil nato de 101 de QI é que ele não pode estar errado
Marco Silva estará queimado ao próximo empate

"Muito bem, não tem centrais MAS E ESTA SUBSTITUIÇÃO E ESTAS BOLAS PARADAS? PIOR DO MUNDO!!!!!"

david_slb

BlackSuit

Venho aqui apresentar as minhas sinceras desculpas porque pensava que esta época íamos lutar por ganhar troféus e não havia entendido até agora que estamos no mercado para preparar a época 2027/2028, digo porque quando os reforços chegarem o Benfica estará irremediavelmente afastado de todas as possibilidades de lutar por qualquer título esta época.
Mas agora entendi que é para pensar só no futuro até lá podemos todos dormir mais um pouquinho e esquecer o futebol e aproveitar o resto do verão. As lacunas do plantel e o sermos ridicularizados por todos não tem importância alguma, é só este ano, para o próximo talvez consigamos já ter reforços e jogar a sério. Talvez....

zefo

Isto da memória seletiva é fixe. Até concordo contigo em muito mas não reconhecer que o Roger estava em decrescendo desde o final da primeira época era ser simpático.

areal

Aguia31

Caminhamamos a passos largos para pior classificação da nossa história!

Cob92

Citação de: david_slb em 16 de Agosto de 2026, 12:00O MUNDIAL JÁ ACABOU? QUERO UM CENTRAL

Ele Tambem quer o Benfica District.

Fazer acontecer è que è fodido.

Indiana Jonas

A malta agora romantiza o Roger mas a verdade é que só se jogou futebol de julho a dezembro de 2022 - curiosamente, coincidiu com a presença do mercenário argentino. A partir daí foi sofrível.

Mesmo no período de graça houve alguns apertos que mostraram que o Roger era limitado. O resultado magro com o Caldas na TdP foi um exemplo, mas para mim o mais flagrante foi o 4-3 à Juve em casa. Fizemos arroz de puta dos italianos até aos 60 minutos, a partir daí a equipa começou a cair fisicamente e o Roger esperou comer 3 golos para começar a mexer.