Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

rsd

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2026, 17:31
Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2026, 17:23Esteve muito mal no primeiro golo

Ali acho que é mais mérito do avançado

1 para 1 com ele, só se fizesse penálti

Não concordo

Mr.Costa

Mal no 1º golo adversário (se fosse o Tomás diriam isto).
Mal no remate completamente sozinho na área e sem oposição.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2026, 17:12
Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2026, 15:31Foi dos melhores em campo infelizmente.
felizmente viste o mesmo jogo que eu.

Não somos só nós, basta ver a pontuação que lhe deram em vários sites.

allRED

Para ser banana premium so falta no fim ser flop.....

Ñ aguento isto e eu vivi o Vietnam

LFVL

Citação de: allRED em 16 de Agosto de 2026, 18:11Para ser banana premium so falta no fim ser flop.....

Ñ aguento isto e eu vivi o Vietnam

Também o vivi e na altura, não desculpa, mas não havia os sistemas e dados a que hoje têm acesso. Está pior...

Sr. Coluna

Ainda não fizeram o negócio, agora depois da venda do Dedic têm de dar mais 5 ou 10.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 16 de Agosto de 2026, 18:16Este jovem não deslumbra.
Por isso aos 24 está no Championship e foi vendido pelo City....absurdo se espetarem mais de 20 milhões neste rapaz

merlim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2026, 18:49
Citação de: Almareado em 16 de Agosto de 2026, 18:16Este jovem não deslumbra.
Por isso aos 24 está no Championship e foi vendido pelo City....absurdo se espetarem mais de 20 milhões neste rapaz

Nunca vi jogar, mas os imensos elogios feitos pelos comentadores anti, fazem-me logo duvidar.

TFFS

Espero que não venha e que mamem com o Di Lollo. É que aparenta ser entre um e outro ;D ou nenhum

lucasslb1904

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2026, 19:04Espero que não venha e que mamem com o Di Lollo. É que aparenta ser entre um e outro ;D ou nenhum

Eu não conhecia esse Di Lollo mas fui ver umas coisas entretanto e até tenho medo.

ForçadoBloqueio

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Agosto de 2026, 19:07
Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2026, 19:04Espero que não venha e que mamem com o Di Lollo. É que aparenta ser entre um e outro ;D ou nenhum

Eu não conhecia esse Di Lollo mas fui ver umas coisas entretanto e até tenho medo.

Nem no Académico de Viseu o queria, agora pensa.

LFVL

Este tópico está agora sempre no topo... é mesmo este que "vem"?

nuno golos 21

Citação de: LFVL em 16 de Agosto de 2026, 19:17Este tópico está agora sempre no topo... é mesmo este que "vem"?
nos entreter? Sim é esse. Em simultâneo com o do palhinha.
No fim da novela, morem os dois. Ja vi o filme