CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 7 SL Benfica, 17Ago. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Casa Pia AC 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: André Gomes, André Geraldes, João Goulart, David Sousa, Abdu Conté, Lawrence Ofori, Sebastián Pérez, Gabi Pereira, Kevin Prieto, Rochinha, Henrique Araújo
Treinador: Filipe Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (Manu Silva [59m]), Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [67m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva (Andreas Schjelderup [59m]), Gianluca Prestianni, Heorhii Sudakov (Dodi Lukébakio [78m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [59m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Gianluca Prestianni (3), Rafa Silva (14), Vangelis Pavlidis (47), Vangelis Pavlidis (49), Vangelis Pavlidis (54), Jhon Durán (61)

GTam

Os ultimos a jogar com vitoria dos dois rivais... esta equipa n consegue lidar com esta pressao!

Pedraços

Trubin
Bah
Tomás
Lenglet
Neto
Rios
Barreiro
Prestianni
Scheldrup
Rafa
Pavlidis

ItsY2Inferno

Citação de: GTam em 17 de Agosto de 2026, 06:12Os ultimos a jogar com vitoria dos dois rivais... esta equipa n consegue lidar com esta pressao!

Tem que se habituar tal como disse o Marco na conferência

Este ano 90% da vezes vamos jogar depois deles

J_PN

Dia de ficarmos arredados do campeonato a meio de agosto.

Vamos fazer o que ainda não foi feito?

Tacuara_7

Eu entraria com este 11:

Samuel
José Neto
Lenglet
Tomás Araújo
Banjaqui
Enzo
Barreiro
Andreas
Rafa
Prestianni
Pavlidis

Diria que o Marco vai com Dahl e Bah nas laterais. Deve também colocar o Sudakov em vez do Andreas.

td_por_ti_SLB

Amor próprio. Só. Não ganhar significado algo de muito mau.

slbfuckfcp

jogos para ganhar fácil... onde está o BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

socorro,...RUA COSTA

MaFd_R@_SLB

eduq

Benfiquismo

Citação de: Since1904 em 15 de Agosto de 2026, 23:34Relembrar que não conseguimos ganhar a estes pedreiros nos últimos 3 jogos, vergonhoso.
Vamos para o 4º jogo, vamos fazer o que ainda não foi feito?

ajnogueira

Citação de: J_PN em 17 de Agosto de 2026, 08:37Dia de ficarmos arredados do campeonato a meio de agosto.

Vamos fazer o que ainda não foi feito?

Infelizmente no Benfica isso já foi feito várias vezes.

isaias

Atenção que este Benfica ainda não conseguiu ganhar nenhum jogo fora.

Bethoven

Se eu soubesse que perder significava fechar as contas á saida de milhões.
Fazerem uns trocos com pseudovedetas Brumas, Turbins, Sudakov, Enzo, Rios, Lukebakios

Aposta em Ferreira, Mauro, Wynder, Banjaqui, Neto, Quintas, Olivio, Gonçalo com verdadeiros reforços para planear uma coisa estruturada a 1/2 anos.

E sobretudo uma queda abruta do fdp do Rui Costa.

Era uma derrota mesmo.

Eu não sei o que nos adianta já vitórias nesta altura :(