João Palhinha (Bayern München) - Now

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Agosto de 2026, 04:28Benfica vai à luta por João Palhinha: concorrência e firmeza do Bayern não assustam

SAD sabe que Bayern só quer vender e não se assusta com concorrência inglesa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-vai-a-luta-por-joao-palhinha-concorrencia-e-firmeza-do-bayern-nao-assustam?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Portanto a comunicação social tem de decidir se "está preso por detalhes" ou se "caralho, vamos à luta!!!! Pode ser que dê"

Tomahawk

Citação de: Banana Split em 17 de Agosto de 2026, 08:43
Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2026, 19:23
Citação de: Banana Split em 16 de Agosto de 2026, 19:22
Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2026, 18:27
Citação de: Banana Split em 16 de Agosto de 2026, 18:24
Citação de: zizou em 16 de Agosto de 2026, 18:19Vai para o Newcastle.

Ora aqui está uma boa notícia !

Daquele tipo de notícias que nos fazem ficar mais fortes!

Não é  um jogador que nos deixará mais fortes .
Uma direcção com tomates e cultura empresarial sim.
Afinal de contas não precisamos de entrar em stress porque o mês de agosto ainda vai a meio.

Então podiamos mandar os jogadores todos embora, poupar dinheiro ao contratar amadores e investir o dinheiro todo na "cultura empresarial".

Eu não o  disse isso, mas se queres ir por aí

O que eu disse foi : precisamos de uma estrutura profissional com cultura empresarial-porque estamos a falar de uma SAD com orçamento  em várias centenas  de milhões  de euros e não  de uma estrutura que a olha para isto de forma amadora e que a 17 de Agosto ainda não  tem o Plantel no que diz respeito a jogadores chave fechado. Desculpa,  mas isso é  básico,  a posição  de MC e DC são  uma lacuna de anos assim como DE

Basta ver os nossos adversários : scp, fcp, scb e todos eles já  fecharam posições  chave.
Nós  desde há  15 anos para cá  contratamos, mal e  a más horas,  sempre em esforço e sempre a ir buscar refugo, isso não é planeamento.

Por isso é  que a tendência  é  começarmos sempre mal os campeonatos,  andamos sempre com as calças  na mão com equipas ainda por definir.

Quanto à  parte de vendermos os jogadores e voltando ao inicio desta conversa   e contratar amadores , honestamente não  precisamos  por é  isso que temos feito nos ultimos anos.

Jurasek, A. Cabral, Meite, Lukebakio, Sudakov, Victor e muitos outros que custaram um pouco menos a peso de ouro, mas que são  excelentes amadores.

Há um jogador aí referenciado que, não tendo resultado desportivamente, foi importantíssimo para a machadada final no ciclo Pinto da Bosta.

Falo do central João Victor, o qual esteve quase a ser contratado pelo Porko para substituir o PEP, e que á última da hora, o Benfica o desviou por 9,5 M Eur, obrigando o Porko em desespero a ir buscar o David Carmo ao Braga por 20 M Eur (tendo sido um descalabro  desportivo e financeiro).

Trata-se de um central alto e duro, que encaixaria que nem uma luva no perfil de central à porko, e que aliado à protecção de que beneficiam os jogadores do Porko, teria tido muito melhor desempenho do que teve no Benfica, onde até foi colocado várias vezes sem sucesso a defesa direito.

O falhanço na contatação do João Victor, obrigando-os a gastar 20 M Eur num fiasco ainda maior como foi o David Carmo, e em simultâneo terem perdido o Pote à última da hora também para o Sporting, foram decisivos para não terem ganho o Campeonato, e terem rebentado financeiramente.

Só por esse motivo (ajudar a rebentar o porko financeira e desportivamente), foi importante o João Victor,

Infelizmente para nós, essa importância resultou mais em  benefício do Sporting de Amorim do que do Benfica.

Goldberg

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: Goldberg em 16 de Agosto de 2026, 12:21
Citação de: teamomeuamorbenfica em 16 de Agosto de 2026, 12:19
Citação de: Goldberg em 16 de Agosto de 2026, 12:16era bem melhor termos atado o amorim do famalicao e nao andar a perder tempo com isto

O que é que um jogador tem a ver com o outro?
amorim é mais medio centro que trinco mas com companhia ao lado faz a funçao.

com viseu jogava titular de caras.
O Amorim poderia fazer sentido no Benfica precisamente tendo ao lado dele um jogador como o Palhinha, tal como tem no Famalicão com o van de Looi.

Um meio campo com Amorim + Aursnes/Rios/Enzo/Barreiro, faz muito pouco sentido ainda para mais na ideia de jogo do Marco Silva.
eu queria o palhinha, ate acho que podia ser palhinha e amorim.

o problema é que o palhinha nao e uma hipotese real, pode ser que me engane, oxalá.

MasteRed

Saiu uma notícia que vamos à luta.

Vocês não brinquem com o Ruie. Já a nosso.

Hernanicafu

Citação de: Goldberg em 17 de Agosto de 2026, 10:37
Citação de: Goldberg em 16 de Agosto de 2026, 12:16era bem melhor termos atado o amorim do famalicao e nao andar a perder tempo com isto

O Amorim poderia fazer sentido no Benfica precisamente tendo ao lado dele um jogador como o Palhinha, tal como tem no Famalicão com o van de Looi.

Um meio campo com Amorim + Aursnes/Rios/Enzo/Barreiro, faz muito pouco sentido ainda para mais na ideia de jogo do Marco Silva.

o problema é que o palhinha nao e uma hipotese real, pode ser que me engane, oxalá.
Se não é uma hipótese real porque é que não vem desmentir esta palhaçada... pronto acabou logo o te.. de mijo.. Dazz parece que a direção só gosta de novelas

Mariachi

Citação de: Hernanicafu em 17 de Agosto de 2026, 10:41

Se não é uma hipótese real porque é que não vem desmentir esta palhaçada... pronto acabou logo o te.. de mijo.. Dazz parece que a direção só gosta de novelas

Também é justo dizer que as novelas só têm relevo por causa das audiências...

Quanto ao interesse, parece bem real. Os entraves, só eles saberão.

J_PN

acredito que acabe por vir e a equipa fique com um meio campo decente com Palhinha + Aursnes.

Mas também acredito que quando vier já estamos uns 4/5 pontos atrás.

Lux Rubra

Vejam a sobriedade dos Lagartos e dos Andrades neste mercado.

O Sporting assegurou a maioria dos reforços ainda antes de começarem a pré época, permitindo que a equipa ganhe entrosamento.

O Porto não vendeu nenhuma das suas peças basilares, comprando apenas o André Silva e o Heom. Provavelmente ainda sacam o Nuno Tavares e o Santiago Gimenez.

O Benfica comprou o Índio para a equipa B, o Lenglet, o flop Kaminski e um instável Duran. Entretanto, andamos à procura de um central há 2 meses, estamos presos a um alvo como o Palhinha ad eternum (qualquer clube sério já tinha optado por um plano B ou C) e não conseguimos despachar nenhum excedentário.

Uma vez o Vieira disse que estávamos 10 anos à frente. Eu acho que estamos, neste momento, 100 atrás.

Bernardo87

Citação de: Lux Rubra em 17 de Agosto de 2026, 10:51Vejam a sobriedade dos Lagartos e dos Andrades neste mercado.

O Sporting assegurou a maioria dos reforços ainda antes de começarem a pré época, permitindo que a equipa ganhe entrosamento.

O Porto não vendeu nenhuma das suas peças basilares, comprando apenas o André Silva e o Heom. Provavelmente ainda sacam o Nuno Tavares e o Santiago Gimenez.

O Benfica comprou o Índio para a equipa B, o Lenglet, o flop Kaminski e um instável Duran. Entretanto, andamos à procura de um central há 2 meses, estamos presos a um alvo como o Palhinha ad eternum (qualquer clube sério já tinha optado por um plano B ou C) e não conseguimos despachar nenhum excedentário.

Uma vez o Vieira disse que estávamos 10 anos à frente. Eu acho que estamos, neste momento, 100 atrás.

Falar dos lagartos para alguma coisa, está-lhes a correr muito bem de facto, têm uma equipa horrível. Se ficarem em 4 lugar já será um feito. Muita confiança que vamos ter um grande plantel

Nramos

Citação de: Bernardo87 em 17 de Agosto de 2026, 11:04
Citação de: Lux Rubra em 17 de Agosto de 2026, 10:51Vejam a sobriedade dos Lagartos e dos Andrades neste mercado.

Falar dos lagartos para alguma coisa, está-lhes a correr muito bem de facto, têm uma equipa horrível. Se ficarem em 4 lugar já será um feito. Muita confiança que vamos ter um grande plantel

Ironia espero, senão é grave

Kurt Cobain 10

Agora é que o Bayern não desarma do valor que pretende , ao ver que o Barcelona vai dar quase 80 milhões pelo rodri com 30 anos.🥱

Bernardo87

Citação de: Nramos em 17 de Agosto de 2026, 11:09
Citação de: Bernardo87 em 17 de Agosto de 2026, 11:04

Ironia espero, senão é grave

É grave? Não tens visto os lagartos jogar. Têm 2/3 individualidades interessantes. Temos é que nos preocupar com os de lá de cima. O sporting não conta

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2026, 11:12Agora é que o Bayern não desarma do valor que pretende , ao ver que o Barcelona vai dar quase 80 milhões pelo rodri com 30 anos.🥱
Isso não quer dizer nada.
O Bayern sabe as propostas que tem, não vão aparecer propostas melhores só porque outro jogador de 30 anos custou essa barbaridade.

O Bayern quer resolver um problema e não arrastá-lo por mais uma janela.

Goldberg

Citação de: Hernanicafu em 17 de Agosto de 2026, 10:41

porque a ultima hora os ingleses podem desistir nos somos refugo. Os lags nao quiseram ser refugo. É que o dinheiro envolvido ainda é muito. Se ficassemos com ele ainda iam ser uns 45 ou 50 milhoes.
Mas acho que nos nao desistimos por causa do marco silva nao pela direçao.

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2026, 11:12Agora é que o Bayern não desarma do valor que pretende , ao ver que o Barcelona vai dar quase 80 milhões pelo rodri com 30 anos.🥱

Fdx.....q lógica....

O Rodri acabou só se ser campeão do mundo e melhor jogador da competição......Ehehehhehehheheheh