Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3373 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (400 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

MaFd_R@_SLB

Citação de: krak em 17 de Agosto de 2026, 14:36Acho que está a fazer um inicio de época bastantes furos acima do que terminou a época passada... No geral sem deslumbrar acho que tem cumprido bem.
E é o único que tem conseguido dar algum equilíbrio no meio com características mais de contenção...

Se é o que ambiciono para titular do Benfica? Não...
Mas também não é rebentar não sei quantos milhões num Palhinha com 31 anos...

Ainda só jogámos contra cepos.
Quero ver é quando jogarmos contra equipas de futebol

sete10

Citação de: RedHead em 17 de Agosto de 2026, 12:10Marco Silva a limpar a casa....
Isto é como os episódios dos acumuladores compulsivos. Chega uma pessoa, limpa a casa, como também tinha feito o Schmidt, mas a direcção vai sempre buscar mais entulho e o clube torna-se um risco para a saúde pública

LFA83

Por favor...não desperdiçar semelhante chance...é vender e esquecer que vestiu a nossa camisola

Andris

Citação de: LFVL em 17 de Agosto de 2026, 13:25Que se confirme a sua saída... De preferência em definitivo.
Sem dúvidas, quem nos dera.

Pedro Nunes 28

Vamos Betis, sem olhar para trás !

VSantos

É uma pena.

Pelo menos no Bétis vai ser compreendido.

dsdsds44

Força Bétis.

Leva este craque mundial...

Os rivais de Sevilha também podem vir buscar de volta o craque belga...

slbenfica_croft

É para despachar obviamente. Mas só se o pode fazer depois de assegurar um 6.

Além do mais se for um empréstimo à Ivanovic não creio que seja um bom negócio.

Uma saída que signifique um encaixe para pelo menos minimizar os estragos da sua contratação.

Jodeas6

Por favor, não façam isso... Não vendam este craque!

O Bétis vai levar um diamante

Fearless

O Betis vem aqui limpar o Enzo, o grande médio que o Valência perdeu na temporada passada, e o Lukebakio só para fazer pirraça ao Sevilla.

Carrega, eu acredito 😂😂😂

Smballs

Citação de: Fearless em 17 de Agosto de 2026, 15:43O Betis vem aqui limpar o Enzo, o grande médio que o Valência perdeu na temporada passada, e o Lukebakio só para fazer pirraça ao Sevilla.

Carrega, eu acredito 😂😂😂

já nem peço tanto.......só o enzo era qq coisa............

betis make it happen !!

ForçadoBloqueio

Se o Bétis conseguir comprá-lo pelo mesmo preço que nós o comprámos faz um negócio da China! Leva um titular nosso, verdadeiro esteio do meio, e ainda por cima um líder. É um negócio que, a acontecer, tem de dar demissão de toda a nossa direcção!

sergio19azb

Na SicN dizem que o Palhinha pode vir por 15M€

Se o Barrenechea fosse vendido por 10M€, já não seria mau de todo.
Não vou falar em salários, porque acho que o Palhinha merece o tecto salarial e o Enzo não merece o que ganha.

Faça-se a troca, ainda que com prejuizo financeiro.

The Eagle 10

Força Betis

Estamos contigo.