Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Myngos

Citação de: Chappu em 17 de Agosto de 2026, 10:52
Citação de: slbever4ever em 17 de Agosto de 2026, 10:30'e INCRIVEL num momento destes e em menos de 1 ano, nao aparecer NINGUEM (ninguem da a cara) aparece a fazer oposicao... mas ao que se diz , se o RC voltasse a candidatar-se ganhava outra X, nao e' de admirar o MARASMO em que este clube esta ... ai GARRAFOES ...

isot parece que so la vai se o MP/PJ intervir ou ainda PIOR ... o clube bater BEM FUNDO ... e' MUITO TRISTE ... mas parece nao haver qq esperanca ...

Ninguém está para ter a sua vida pessoal e profissional a ser escrutinada pela botalhada e pela vaca da Felgueiras.

Que não apareça rigorosamente ninguém. Quiseram esta merda não foi? Então agora é para levar até ao fim.

Depois daquilo que fizeram ao JNL, nenhum tipo com 2 neurónios se mete neste lamaçal! Admiro a resiliência do JNL, depois de tudo aquilo que o Benfica lhe fez. Sim, porque tada a campanha orquestrada contra ele foi paga pelo Benfica. Deve lá estar na rubrica dos FSE.

Alntjan

Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?

Porque iam logo acusá-lo que só aparece nestas alturas. Se não aparecer também é acusado de não aparecer.

Nunca vi pessoa com melhores intenções a ser tratada de forma tão injusta. Mas não se pode esperar mais das pessoas que votam para um cancro se manter lá...

Majin Buu

Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?
coisa que não me parece ser é atrasado mental, e sendo ele uma pessoa sensata não se mete aqui e bem.

Lúcio Júnio Bruto

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/chelsea/detalhe/primeiro-os-lakers-e-agora-o-chelsea-o-que-esta-a-levar-o-bilionario-mark-walter-a-desfazer-se-dos-gigantes-do-desporto?ref=HP_Ultimas

Para quem quer o Benfica nas mãos de um ricaço qualquer, eis o que acontece aos clubes que caem na órbita destes filhos da puta. Passam a ser um brinquedo, um produto, ou, pior, uma oportunidade de negócio. Os ingénuos que acham que quem investe nos clubes o faz para ganhar títulos que ponham os olhinhos nisto. Títulos é o que menos interessa a estes cabrões. Querem lá eles saber se o clube ganha ou perde. Acordam de manhã com comichão nos tomates e decidem vender a outro qualquer.

Pior ainda: no Benfica, teríamos isto mesmo, mas em versão chulé e vão de escada.

Lebohang Mokoena

Há quem olhe para si como um futuro presente do Benfica.

Acho que essa ideia vai estar sempre presente, principalmente quando as coisas não correm bem no Benfica. Agora, há uma coisa que tenho a certeza: neste momento isso não me passa pela cabeça. O Benfica, concordando ou discordando, e essa é a parte onde não quero entrar, há menos de um ano teve as eleições mais concorridas do mundo, que ditaram um vencedor. E por isso o Benfica tem de acabar com esta situação em que todos os meses se discute a liderança. A minha ligação ao Benfica será sempre uma ligação emocional, neste momento não penso minimamente nessa possibilidade, mas é verdade que as pessoas falam disso.

E acha que daria um bom presidente do Benfica?

Acho que sim.

Estamos a falar de sonho ou de algo que pode ser um objetivo no futuro?

Ficaria muito surpreendido se a minha carreira não acabasse no Benfica. Mas não tem de ser como presidente. Aquilo que sinto é que sou o que sou hoje graças ao Benfica e eu, como benfiquista, acho que um dia devo devolver ao Benfica aquilo que me deu. Dito isto, há muitas formas de devolver. Pode ser como adepto, pode ser como funcio�nário, pode ser como presidente, muita coisa. Quando era mais novo pensava muito nisso, de ser presidente do Benfica. Hoje, depois de ter trabalhado em países diferentes e nesta cultura em que existem donos e não presidentes, acho que há uma dimensão política no ser presidente do Benfica que não sei se me agrada muito.

https://expresso.pt/tribuna/2026-08-13-sempre-gostei-de-trabalhar-sem-dinheiro-3364d02f

Rúben Gomes

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 18 de Agosto de 2026, 10:57https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/chelsea/detalhe/primeiro-os-lakers-e-agora-o-chelsea-o-que-esta-a-levar-o-bilionario-mark-walter-a-desfazer-se-dos-gigantes-do-desporto?ref=HP_Ultimas

Para quem quer o Benfica nas mãos de um ricaço qualquer, eis o que acontece aos clubes que caem na órbita destes filhos da puta. Passam a ser um brinquedo, um produto, ou, pior, uma oportunidade de negócio. Os ingénuos que acham que quem investe nos clubes o faz para ganhar títulos que ponham os olhinhos nisto. Títulos é o que menos interessa a estes cabrões. Querem lá eles saber se o clube ganha ou perde. Acordam de manhã com comichão nos tomates e decidem vender a outro qualquer.

Pior ainda: no Benfica, teríamos isto mesmo, mas em versão chulé e vão de escada.

Pzp! Pzp! Não é?

Haywire

O Mauro Xavier quando fala parece que tem a boca cheia de merda.

É impressionante. Que ser abjeto.

Manto Encarnado

O Mauro Xavier está a rebentar o lagarto e o tripeiro

Prefiro mil vezes o Mauro neste programa, em vez do pãozinho sem sal do Antonio Salvador

Pedro Nunes 28

Citação de: Manto Encarnado em 24 de Agosto de 2026, 22:39O Mauro Xavier está a rebentar o lagarto e o tripeiro

Prefiro mil vezes o Mauro neste programa, em vez do pãozinho sem sal do Antonio Salvador
Então é continuar no programa e não se candidatar a cargos de responsabilidade