Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

ramasr

A Lua de mel parece estar a terminar, vamos a ver se ainda não vai a tempo de ser despachado durante o mês de Setembro...

Orgulhosamente_SLB

Benfiquistas somos nós, que pagamos por amor ao clube.

Eles são assalariados e muito bem pagos!

Não tenham pena deles.

LuisPortugal

Não entendo a aposta no Sudakov, não faz qualquer sentido continuar a bater na mesma tecla agora falar do Enzo como se tivéssemos o Palhinha a comer banco. Não, temos o Manu que também não é solução.

Dahl joga porque também não temos melhor, o neto também não é solução neste momento.

FreddyAduFan

a insistencia no Sudakov ja passou os limites, e não, não o quero mandar em bora ou seja o que fôr, só estou a constatar um facto.

O Enzo dou de barato, não ha alternativa, agora o Sudakov já não ha desculpa. Até o Barreiro ali era melhor se não quer por o Prestiani por qualquer razão.

Bethinho

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2026, 20:02a insistencia no Sudakov ja passou os limites, e não, não o quero mandar em bora ou seja o que fôr, só estou a constatar um facto.

O Enzo dou de barato, não ha alternativa, agora o Sudakov já não ha desculpa. Até o Barreiro ali era melhor se não quer por o Prestiani por qualquer razão.

FreddyAduFan

Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2026, 20:06
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2026, 20:02a insistencia no Sudakov ja passou os limites, e não, não o quero mandar em bora ou seja o que fôr, só estou a constatar um facto.

quem é esse?

Bethinho

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2026, 20:08
Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2026, 20:06

quem é esse?

Gonçalo Moreira.

TFFS

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2026, 20:00Benfiquistas somos nós, que pagamos por amor ao clube.

Não tenham pena deles.
Portanto não é benfiquista por colocar no onze quem tu decidiste?

E acho que ninguém o julga como um coitadinho benfiquista que chorou num amigável e veio para o clube fazer uma prova de amor

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2026, 20:00Benfiquistas somos nós, que pagamos por amor ao clube.

Não tenham pena deles.

E acho que ninguém o julga como um coitadinho benfiquista que chorou num amigável e veio para o clube fazer uma prova de amor

É benfiquista claro.

Mas recebe salário.

Se correr mal segue a vida dele de bolsos cheios.

TFFS

Há turmas de oitavo ano com maior estabilidade emocional durante a menstruação do que muitos homens de 40 e tal anos daqui do fórum

TFFS

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2026, 20:14

Não tenham pena deles.

É benfiquista claro.

Mas recebe salário.

Sim. Certo. E então, qual o ponto de o vir vender como uma grande decepção no primeiro comentário?

;D

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2026, 20:17
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2026, 20:14

Não tenham pena deles.

É benfiquista claro.

Mas recebe salário.

Sim. Certo. E então, qual o ponto de o vir vender como uma grande decepção no primeiro comentário?

;D

Para mim não é deceção, só tenho pena que seja treinador desta merda de direção!

Lux Rubra

Neste sim, vejo o "dedinho". Treinador dominador e inteligente. A melhor decisão que esta direcção já tomou.

td_por_ti_SLB

Jogamos o dobro do ano passado. Com melhoria nas bolas paradas, transição e organização defensiva, cuidado. Jogamos mais que o FCP e SCP.

Lux Rubra