Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

imightbewrong

Alerta CM

Vizinhos de cima do presidente do Benfica têm chão perfurado por phalo humano.
Bombeiros chamados ao local.

Di_Maria

smpslb

1 GR
1 Central
1 DE
1 Medio Defensivo ( Palhinha )

RGouveia.SLB

Não te mexas para dar peças ao Marco que não é preciso, malandro do crl.

Jone

"Tou Zé! Sou eu, o Presidente. Olha, retira as propostas pelo Pilinha e pelo central. Temos uma granda equipa. Não são precisos reforços"....."ok, podes vir no jato privado. Eu vou fumar um cigarrito e deitar-me. Foi uma tarde muito exigente. O Malheiro levou-nos a uma prova de vinhos no Cartaxo que ainda não me endireitei".

HB

Marco Silva: Se os outros clubes podem telefonar por causa dos nossos jogadores, nós também podemos telefonar aos outros clubes...

Rui Costa:

jorslb

Era este o tema do Ministério Público que falavam há uns dias?

Spoiler
Jogadores e empresários escolhiam mulheres por catálogo no Elefante Branco
Ministério Público acusa 12 pessoas por crimes como lenocínio e branqueamento de capitais. Jogadores de futebol, empresários e até polícias frequentavam espaço.
Jogadores de futebol, empresários e até polícias. Todos iam ao Elefante Branco - uma das mais conhecidas boîtes de Lisboa que fechou no ano passado -, onde escolhiam mulheres por catálogo. Quem o diz é o Ministério Público, que agora avança com uma acusação contra 12 pessoas, por crimes como lenocínio e branqueamento de capitais. O lucro apurado é de milhões de euros.
[fechar]

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jogadores-e-empresarios-escolhiam-mulheres-por-catalogo-no-elefante-branco

TFFS

Citação de: HB em 17 de Agosto de 2026, 23:03Marco Silva: Se os outros clubes podem telefonar por causa dos nossos jogadores, nós também podemos telefonar aos outros clubes...

Rui Costa:

Bela pirocada no cu do Gandarrui

NightCrawler33

Este resultado foi o melhor que podia ter acontecido para este preguiçoso.

TFFS

Citação de: NightCrawler33 em 17 de Agosto de 2026, 23:23Este resultado foi o melhor que podia ter acontecido para este preguiçoso.
A probabilidade de ir buscar alguém até quinta feira é de 0,01%

Cloughie

Citação de: Rui PT em 17 de Agosto de 2026, 17:24
Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2026, 16:01O que é isto do clube usar a conta oficial do instagram para meter as odds do próximo jogo?

Não é demais?

Isto é muito asqueroso mesmo. E na própria conta oficial de um clube de utilidade pública.

Um vício que comprovadamente destrói inúmeras vidas e famílias. Quanto mais não fosse, bastaria considerar que a taxa de suicídio entre pessoas com problemas de jogo é elevadíssima.

O Banana é um nojento!

Contratos de patrocínio com casas de apostas podem e devem ser evitados até em
virtude de possíveis leis europeias que proíbam este tipo de patrocinadores (semelhante à proibição das tabaqueiras que dominavam o sponsorship da Formula 1 por exemplo).

Orgulho de ter isto escrito desde 2020. :smitten:

Sr. Coluna

Agora com esta vitória é que não se mexe mesmo. Nojo absoluto.

odistraido

Citação de: smpslb em 17 de Agosto de 2026, 22:421 GR
1 Central
1 DE
1 Medio Defensivo ( Palhinha )

Acrescentar ainda um médio todo o terreno.

Aguiavareira

Citação de: Jone em 17 de Agosto de 2026, 22:45"Tou Zé! Sou eu, o Presidente. Olha, retira as propostas pelo Pilinha e pelo central. Temos uma granda equipa. Não são precisos reforços"....."ok, podes vir no jato privado. Eu vou fumar um cigarrito e deitar-me. Foi uma tarde muito exigente. O Malheiro levou-nos a uma prova de vinhos no Cartaxo que ainda não me endireitei".

O pior é que por muito que brinques
O banana é bem capaz de pensar isso e mandar cancelar alguma investida que tivesse a ser ainda preparada para o mercado