LE : SL Benfica - AGF Aarhus, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

Ricardim19

Essa equipa tem 2 bons jogadores. O noruegues arnstad e o emmery ou algo assim.

De resto... Se tivermos em dia sim, é 3/4 para cima.

MarioR_slb

ItsY2Inferno

Citação de: Ricardim19 em 17 de Agosto de 2026, 23:52Essa equipa tem 2 bons jogadores. O noruegues arnstad e o emmery ou algo assim.

De resto... Se tivermos em dia sim, é 3/4 para cima.

Tive a ver umas coisas e esse Emmery tambem me chamou a atenção, parece que ganhou o lugar agora

Kristian Arnstad e Tobias Bech tambem bons jogadores

Spiritvs

Primeiro veio o St. Gallen e levou 5.
Depois o Hearts levou 6.
Agora o Casa Pia 7.

Amigos.. a vossa conta já está feita.
8-0

Myngos

O típico passar do 8 ao 80 num par de dias. Que seja possível solidificar processos e manter a eficácia.

Ricardim19

Citação de: Myngos em 18 de Agosto de 2026, 00:20O típico passar do 8 ao 80 num par de dias. Que seja possível solidificar processos e manter a eficácia.

Essa equipa vai dar trabalho.

Mas temos de ter uma solida vantagem para a dinamarca

SpaceCadet

estes gajos ainda nao ganharam na Liga Dinamarquesa, acho que podemos jogar com os reservas e mesmo assim ganhar.

ItsY2Inferno

Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2026, 00:47estes gajos ainda nao ganharam na Liga Dinamarquesa, acho que podemos jogar com os reservas e mesmo assim ganhar.

Eles tem rodado a equipa no campeonato por causa das pre eliminatórias

Último jogo então foi mesmo rotação total

Toti_Chalana

Com o estádio cheio há que dar um bom espetáculo e levar uma vantagem confortável para a Dinamarca. Não podemos ir para lá a sofrer

Andris

eduq

Red_Fraction

Resolver isto no 1º jogo, e depois rodar no 2º (receita Hearts).

Tem de ser isto...

Kloden

jogar bem outra vez e conseguir, se possivel, um resultado de 3 golos para mim ja era suficiente e dava conforto para a 2a mão; nao vamos ter campeonato entre os jogos com o Aarhus portanto nao ha desculpas para nao passar a eliminatoria tranquilamente.