Sugestões de jogadores não noticiados

Jb3011

King Ghost

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2026, 08:26Equi Fernández: antes candidato à saída, mudou de situação após boas atuações na pré-temporada. O Benfica demonstra interesse, mas seu futuro segue em aberto.

https://x.com/BundesInsider/status/2089484470080716909
Belos jogadores tem o Leverkusen

Francescoli

Se o Trubin sair, eu resgatava o Kokubo.

Evoluiu muito e está de saída da Bélgica. Não deve ser caro.

paulocc22

lukebakio por tsygankov ambos os clubes querem se ver livres deles

RML

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2026, 11:25Se o Trubin sair, eu resgatava o Kokubo.

que disparate

King Ghost

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2026, 11:25Se o Trubin sair, eu resgatava o Kokubo.

Conta como formado cá?

King Ghost

Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 12:12lukebakio por tsygankov ambos os clubes querem se ver livres deles
Não é problemático ele?
Um gajo que não quis equipar-se para jogar pelo que clube com o qual tem contrato...

reizy1904

Vem o circati do Parma, diz o fabrizio

SLRIOBOM

Francescoli

Citação de: King Ghost em 18 de Agosto de 2026, 12:31

Conta como formado cá?

Acho que sim.

Fearless

Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 12:12lukebakio por tsygankov ambos os clubes querem se ver livres deles

Ao vendermos o Lukebakio precisamos claramente um extremo direito canhoto.
Dário Osório, Arribas, Tsigankov são opções interessantes.

slbenfica_croft

os dois longe.

sergio19azb

Citação de: Fearless em 18 de Agosto de 2026, 12:50

Ao vendermos o Lukebakio precisamos claramente um extremo direito canhoto.
Dário Osório, Arribas, Tsigankov são opções interessantes.
Arribas sem duvida.
É o Bah em organização ofensiva que faz o papel do extremo , colocando o extremo direito a jogar mais interior.

Seria aí que o Arribas podia fazer a diferença, pela visão e qualidade de definição no passe.