Mário Branco, Diretor Geral Futebol

pevmac

Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2026, 01:14O segundo maior cancro do clube.

Quinto, de uma extensa lista...

Jorge Mendes
Nuno Costa
Mário Branco
Nuno Catarino
e obviamente...o presidente banana.

Acrescentaria muitos outros nomes da estru(me)tura. É uma corja que não vale um pelo púbico!!!

RAFL

E se o hamburgueres ganha? Como iamos viver sem o branco?

JMota25

Citação de: RAFL em 17 de Agosto de 2026, 17:02E se o hamburgueres ganha? Como iamos viver sem o branco?

O drama, a tragédia, o horror...
O quanto eu batalhei contra essa questão vinda da chalupada.

Che1904

Eu tambem quero trabalhar tanto como tu...

nqsbenfica

mais um dia para a reforma, seu chulo

nightcrowler

por favor, que trate mesmo de colocar jogadores.

Tiago Gouveia, Lukebakio, Bruma. Richard Rios e Trubin. Enzo se vier o tal 6.

devilmen

Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2026, 00:12por favor, que trate mesmo de colocar jogadores.

Tiago Gouveia, Lukebakio, Bruma. Richard Rios e Trubin. Enzo se vier o tal 6.
achas mesmo?

dfonseca

Bom dia Mário,

Espero encontrá-lo bem.

Faltam 13 dias para fechar o mercado, o treinador já espuma pelos reforços que anda a pedir há pelo menos 1 mês e meio, e a última contratação que se fez foi dia 20 de Julho. Continuamos com pelo menos 6 excedentários que comem 15M da massa salarial sem qualquer proveito desportivo.

Será que estamos "a trabalhar em várias frentes" e "com o mercado a nosso favor", ou é apenas mais um cheirinho bafiento a incompetência?

Um abraço.

Mr.Costa

Citação de: dfonseca em 18 de Agosto de 2026, 11:42Bom dia Mário,

Espero encontrá-lo bem.

Faltam 13 dias para fechar o mercado, o treinador já espuma pelos reforços que anda a pedir há pelo menos 1 mês e meio, e a última contratação que se fez foi dia 20 de Julho. Continuamos com pelo menos 6 excedentários que comem 15M da massa salarial sem qualquer proveito desportivo.

Será que estamos "a trabalhar em várias frentes" e "com o mercado a nosso favor", ou é apenas mais um cheirinho bafiento a incompetência?

Um abraço.

Este ano vai até dia 4 setembro, tem 17 dias.
Está folgado

dfonseca

Citação de: Mr.Costa em 18 de Agosto de 2026, 11:44
Citação de: dfonseca em 18 de Agosto de 2026, 11:42Bom dia Mário,

Espero encontrá-lo bem.

Um abraço.

Este ano vai até dia 4 setembro, tem 17 dias.
Está folgado

Nesse caso certamente está tudo controlado.

4 dias dá para pelo menos 8 refeições regadas com agentes.

Barcelense1994

Cada dia deste mercado que passo, só me ainda aumenta a vontade de rir (para não chorar) com o pânico que este boneco criou a dizer que não ficava se o Noronha ganhasse.
Já se viu muito chupista, mas este entrou na lista dos maiores chupistas do Benfica nos últimos anos.
Mas afinal, que fazes?

pevmac

Bela vidinha!

Em tempos houve a Dona Branca...

Nós temos de levar com o Dom Branco.

fpie

és bom é a fechar negocios de flops por 20M

aí ninguem te bate

lucasslb1904

Fraquinho, fraquinho, fraquinho.

Não tem nivel para o Vitória SC quanto mais para o Benfica.

Ridiculo, ao ponto de ter ser o treinador a ter iniciativa e a ir atrás de alvos.

O salário deste devia ir para o treinador também, trabalha por dois.

Pior que o Rui Pedro Braz.