Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Stigmat

Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2026, 13:28Deve ser mesmo este, vários jornalistas do X ao mesmo tempo a dar a notícia de negociações avançadas.

Vai tudo atrás do italiano.

J_PN

Lopes1986

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 13:25Segundo o chato GPT é bom jogador no jogo aéreo, nos duelos físicos, na antecipação e a sair a jogar. É já dar 40 milhões!
Estatisticamente, em comparaçao por exemplo com o Tiago Gabriel é mais fraco que ele no jogo aereo e duelos no chao em percentagem apesar de ser acima da media da Serie A.

Em comparaçao é muito mais forte no desarme e é driblado muito menos vezes.

A nivel de passe e progressao com bola esta, estatisticamente, muito acima do Tiago.

iKatz

Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

Mas pelas opinioes, parece que é bom..

Seria o primeiro australiano no clube?

nightcrowler

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: Sunaike em 18 de Agosto de 2026, 13:05este + palhinha. fica a faltar um LE e GR

E se sair o Lukebakio mais um jogador para ali...

saindo lukebakio temos rafa prestianni scheldrup e o polaco para extremos. não é preciso mais ninguém

Lopes1986

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:28Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

[/quot
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:28Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

Equipa A é possivel a B ja teve o Patafta e o Carter se nao me engano.

Stigmat

Não. Patafta há uns 20 anos.

delduin

Citação de: Bedsy em 18 de Agosto de 2026, 13:28
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 13:26Rotura de ligamento cruzado anterior.

Quase 200 dias sem competir.

Por si só deveria ser um alarme
essa lesao ja nao era o que era á uma decada atras.

agora já nao signica fim de carreira
Um tal Rodri que vai agora assinar pelo Barça teve uma rotura de LCA e é neste momento o melhor 6 do mundo.

O Return-to-play é altíssimo e RTP ao mesmo nível é alto, embora logicamente estejamos longe de conseguir 100%.

Toronto_SLB

PattyBrooks

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos anos 80 até meados dos anos 90.
Há umas duas décadas atrás tinha aberto, próximo da baía de Cascais, uma gelataria da Parmalat,eu adorava o clube e acompanhava na medida do possível os jogos, ao ponto de me dar ao trabalho de me expor a uma ignominia, ignorando a Santini e substituindo-a pela Parmalat. A verdade é que os sabores de fruta eram verdadeiramente bons.

The Horror

Citação de: Sunaike em 18 de Agosto de 2026, 13:05este + palhinha. fica a faltar um LE e GR

Certo.

Acrescentava um PL, porque o lunático do Durán vai conseguir expulsar-se várias vezes.

Estamos a uma lesão do Pavlidis de ficar sem PL.

PattyBrooks

arodrigues84

Citação de: mercurialSLB em 18 de Agosto de 2026, 12:37Não conheço o jogador mas teve uma rotura dos ligamentos em 24/25.

E?

LFVL

Em tempos, os defesas com escola italiana, eram top