Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

LFVL

CNN diz que dono do Parma esteve ao pé do banana a ver o jogo em Rio Maior... Mas não se entusiasmem... O dono do Parma é dono do Casa Pia tbm.

Slb04Sempre

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2026, 13:54
Citação de: LFVL em 18 de Agosto de 2026, 13:52
Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2026, 13:50
Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2026, 13:46
Citação de: Carlos Perez 68 em 18 de Agosto de 2026, 13:44Boas, alguém sabe me dizer mais ou menos, quando é que o Benfica já faturou em vendas e outros valores contando já com a venda do Dedic?

Receitas    12    124,40 M €
Despesas    10    59,35 M €
Balanço total    +65,05 M €

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/transfers/verein/294/saison_id/2026

vai dar na mesma um prejuizo do crl neste exercicio se nao sair mais ninguem.
Rios, Trubin e Lukebakio bem que podiam ser vendidos (até o Dahl).

Mas depois tinha de ir buscar substitutos mais adequados ao nosso estilo de jogo.

Por mim, mais urgente, saiam Rios, Trubin, Lukebakio, Barrenechea, Bruma, Gouveia e Rego...

O Trubin não pode sair, ficavas só com o Samuel?

E o Enzo e Rios podem? Ficavas so com 3 medios para duas posições?

Não, tb não vendia o Enzo, mesmo se o Palhinha viesse

O Património

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Asprilla <3

Slb04Sempre

Citação de: LFVL em 18 de Agosto de 2026, 13:57CNN diz que dono do Parma esteve ao pé do banana a ver o jogo em Rio Maior... Mas não se entusiasmem... O dono do Parma é dono do Casa Pia tbm.

Aqui a questão é, o que é que o dono do Parma viu no Casa Pia?

melanda72

Citação de: xeriff em 18 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Carlos Perez 68 em 18 de Agosto de 2026, 13:44Boas, alguém sabe me dizer mais ou menos, quando é que o Benfica já faturou em vendas e outros valores contando já com a venda do Dedic?

Dedic 35.9
Ivanovic 2.5
A Silva 25
Varela 2.5
Rodrigo rego 3.5
Goncalo oliveira 3.5
Sidny 7

80M
falta mais ai
15 do incompetente da época passada.

rsd

Citação de: LFVL em 18 de Agosto de 2026, 13:57CNN diz que dono do Parma esteve ao pé do banana a ver o jogo em Rio Maior... Mas não se entusiasmem... O dono do Parma é dono do Casa Pia tbm.

Vai para o casa pia emprestado

Cypherpunk

Citação de: xeriff em 18 de Agosto de 2026, 13:55

Dedic 35.9
Ivanovic 2.5
A Silva 25
Varela 2.5
Rodrigo rego 3.5
Goncalo oliveira 3.5
Sidny 7

80M
falta mais ai

André Gomes 500 mil
Gil neves 1 milhão
Gonçalo Ramos 3 milhões? Direitos de formação

nightcrowler

Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Bom central!

Brolin Asprilla Sensini Cannavaro Buffon Bucci Appoloni Boghossian Veron Crespo Zola Montella Thuram Stoichkov é escolher.

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2026, 13:47Pedi à inteligência artificial um central forte no jogo aéreo e duelos , a jogar em Itália, até valor de mercado de 25 milhões de euros e 25 anos.

1. Tiago Gabriel — ⭐⭐⭐⭐⭐
2. Pavlović — ⭐⭐⭐⭐½
3. Comuzzo — ⭐⭐⭐⭐½
4. De Winter — ⭐⭐⭐⭐
5. Ghilardi — ⭐⭐⭐½

O Tiago Gabriel é só 25?

Mr.Costa

Citação de: VSantos em 18 de Agosto de 2026, 12:37Faz sentido, um dos investidores do Parma estava ontem ao lado do Rui Costa.

Basicamente o nosso scouting será
- Jogadores que o scout seguia na altura do Vieira, e que agora, pela idade ou lesões ou rendimento, são atingíveis;
- Jogadores que andaram pela Turquia, devido ao Dom Branco;
- Jogadores que o chief os scout novo conhece (já foi o kaminsky);
- Jogadores que estatisticamente foram bons em alguma situação;
- Jogadores que os novos treinadores vão recomendando quando chegam (temos agora o caso dos defesas de inglaterra e o palhinha);
- Jogadores, como este, que pertencem a clubes que o Granda Ruie se senta a bafar uns nights por alguma razão

Savicevic

Sem prejuízo de uma avaliação mais aprofundada, corri umas ações rapidamente e parece ter um perfil bem mais adequado por comparação com o que tem sido falado.

Jogador alto e bom no jogo aéreo (pode meter números melhores a nível de golos, tendo em conta a qualidade que apresenta), muito forte no duelo, que consegue bloquear a saída do adversário pelo avançado, o que pode ser (e é, na minha opinião), importante numa equipa que quer jogar alto e que quer reagir rápido à perda. Tem margem para melhorar na leitura, no entanto, por vezes as abordagens não são as mais adequadas, precisa de afinar alguns timings para saltar ao adversário e escolher melhor os momentos em que é preciso fazer contenção. Tem boa aceleração nos primeiros metros, fecha rápido os espaços, embora em distâncias mais longas não tenha velocidade por aí além. Seja como for, não aparenta ser uma liability numa equipa que pretenda jogar subida no campo.

Não sendo um prodígio, com bola parece competente, mais forte em condução do que em passe.

Se for verdade e vier, é uma opção com muito mais sentido do que outras faladas anteriormente.

Kurt Cobain 10

Dedic 35.9
Ivanovic 2.5
A Silva 25
Varela 2.5
Rodrigo rego 3.5
Goncalo oliveira 3.5
Sidny 7

80M
o dinheiro do Florentino Luís também entrou agora.

Mais 15 milhões do José Mourinho

Slb04Sempre

Citação de: O Património em 18 de Agosto de 2026, 13:58
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Asprilla <3

Gianfranco Zola  :D

Slb04Sempre

Citação de: Savicevic em 18 de Agosto de 2026, 14:01Sem prejuízo de uma avaliação mais aprofundada, corri umas ações rapidamente e parece ter um perfil bem mais adequado por comparação com o que tem sido falado.

Jogador alto e bom no jogo aéreo (pode meter números melhores a nível de golos, tendo em conta a qualidade que apresenta), muito forte no duelo, que consegue bloquear a saída do adversário pelo avançado, o que pode ser (e é, na minha opinião), importante numa equipa que quer jogar alto e que quer reagir rápido à perda. Tem margem para melhorar na leitura, no entanto, por vezes as abordagens não são as mais adequadas, precisa de afinar alguns timings para saltar ao adversário. Tem boa aceleração nos primeiros metros, fecha rápido os espaços, embora em distâncias mais longas não tenha velocidade por aí além. Seja como for, não aparenta ser uma liability numa equipa que pretenda jogar subida no campo.

Não sendo um prodígio, com bola parece competente, mais forte em condução do que em passe.

Se for verdade e vier, é uma opção com muito mais sentido do que outras faladas anteriormente.

Um Otamendi no pico?

MTrigueiros

Do que li, parece-me ter o perfil certo.

Pena jogar pela Austrália e fazer milhares de kms cada vez que for à seleção.