Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

pedrompcosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2026, 14:36Se vier este, adorei a puta da CS toda perdida....

como andou no lenglet, indio, duran... basicamente só souberam deles todos qdo estavam já em viagem

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: alsohugo em 18 de Agosto de 2026, 13:47
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 13:46
Citação de: alsohugo em 18 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2026, 13:28É primo do Kaz Patafta?

Continuo a achar que tinha qualidade.
Trio no meio-campo com o Miguel Rosa e o André Carvalhas.

Bons tempos em que acreditava que todos iam ser craques.

Helio Roque era o novo João Pinto. :rir:

Respeito.

O Hélio Roque deu-me muitas alegrias no CM. ahah

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 12:35Capitao da Austrália.

Fez grande jogo frente a Turquia no Mundial

de todos os falados até agora se nao é o melhor anda lá perto

iKatz

Citação de: Ludwig van em 18 de Agosto de 2026, 15:00
Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2026, 14:56
Citação de: Ludwig van em 18 de Agosto de 2026, 14:44Não conheço o jogador nem vou conseguir analisar nos próximos dias.

Apesar de necessitarmos de um central, tendo em conta as prioridades que na minha óptica seriam 10, 6 e LE, o central seria a posição em que investiria menos.

4 reforços é muito para quem está apertado financeiramente, por isso ir espetar 20M€ num central para mim é um erro.

:o  :o

Poxa acho que isto é prioridade MÁXIMA
Não percebo porquê, sinceramente.

Temos 2 centrais de "qualidade titular". Falta um 3º, que pode ou não vir a ser suplente.

Nas outras 3 posições não temos um único jogador de "qualidade titular" para elas.

Só por aí, percebe-se que sendo uma necessidade, das 4 deveria ser a que menos se invista, fora alguma oportunidade única e numa das outras 3 se conseguir um craque por um valor baixo.
Infelizmente só vem mesmo o central e um 6. 10 e LE nao vem de certeza

JoséTorres

Citação de: Ludwig van em 18 de Agosto de 2026, 14:44Não conheço o jogador nem vou conseguir analisar nos próximos dias.

Apesar de necessitarmos de um central, tendo em conta as prioridades que na minha óptica seriam 10, 6 e LE, o central seria a posição em que investiria menos.

4 reforços é muito para quem está apertado financeiramente, por isso ir espetar 20M€ num central para mim é um erro.

Temos 2 centrais de "qualidade titular". Falta um 3º, que pode ou não vir a ser suplente.

Nas outras 3 posições não temos um único jogador de "qualidade titular" para elas.

Só por aí, percebe-se que sendo uma necessidade, das 4 deveria ser a que menos se invista, fora alguma oportunidade única e numa das outras 3 se conseguir um craque por um valor baixo.

O Tomás Araújo não vai aguentar jogar de 3 em 3 dias até ao final da época... Vai precisar de muita rotação. Precisamos de 3 centrais com garantias. Que vão rodar muito entre os 3.

JoséTorres

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:28Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

Mas pelas opinioes, parece que é bom..

Seria o primeiro australiano no clube?

Não. Patafta há uns 20 anos.

Que lenda ahahahah

O que prometia esse...

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 15:04

Infelizmente só vem mesmo o central e um 6. 10 e LE nao vem de certeza
LE apenas se o Dhal saísse, para 10 o que nao faltam são opções

SBJP

Do Parma tb podem estar a negociar o Mandela Keita??

Haywire

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2026, 14:36Se vier este, adorei a puta da CS toda perdida....
A comunicação social e o filho da puta do McQueen.

Rei

É o central de todos os falados que faz mais sentido. Sobretudo pelo perfil, idade, até a questão de jogar tanto pela direita como pela esquerda.

Nem cheiraram. Sabem agora e é porque o Romano deu com a língua nos dentes, deve ter recebido informações de empresários ligados ao negócio.

lmoutad

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Exato! Eu era pela Roma, os meus primos mais próximos pela Lazio e pela Juve.

Que anos esses... o Calcio no seu estado puro. Ia começar a escrever aqui os nomes dos craques, mas são tantos e espalhados por umas 7 ou 8 equipas que não dá.

Com as devidas distâncias, a Serie A era na altura para a Europa o que hoje é a Premier League.

nuno golos 21

Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 14:53demora não??? se possivel que cheguem aos packs... este, palhinha, 1gr, 1de e 1 extremo. Se mantivermos bacalhauzinho começo a acreditar que com este treinador vamos pra luta
ui isso seria um facial cumshot para nos adeptos. A isso seria sim.
Mas espera, quem é o presidente do nosso Benfica ? Pois é !
é disso que falamos ?

Contratação

Bah      Circati    Lenglet   Contratação

Palhinha
         Aursnes       

Rafa        Arribas      Prestianni

Pavlidis   

Samuel
Benjaqui
T.Araujo
Indio
Neto