Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Shoky

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 15:10É o central de todos os falados que faz mais sentido. Sobretudo pelo perfil, idade, até a questão de jogar tanto pela direita como pela esquerda.

Nem cheiraram. Sabem agora e é porque o Romano deu com a língua nos dentes, deve ter recebido informações de empresários ligados ao negócio.

Quem paga ao Romano para ele apitar é o próprio Benfica. São os clubes.
Não sejam ingénuos.

linus

Citação de: pedrompcosta em 18 de Agosto de 2026, 15:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 12:35Capitao da Austrália.

Fez grande jogo frente a Turquia no Mundial

de todos os falados até agora se nao é o melhor anda lá perto

É o melhor

Bailey

bom se é ele o escolhido despachem se nao andem a engonhar até ao ultimo dia do mercado

Diavolo Rosso

Citação de: pirolito1 em 18 de Agosto de 2026, 14:30
Citação de: Bailey em 18 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:28Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

Mas pelas opinioes, parece que é bom..

Seria o primeiro australiano no clube?

Não. Patafta há uns 20 anos.
quem?!
Kaz Patafta. Esteve na nossa formação e equipa B. Era dos tempos do Freddy Adu.

E o Paul Okon, chegou a jogar na B.

Amado1904

Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 15:11
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 14:53demora não??? se possivel que cheguem aos packs... este, palhinha, 1gr, 1de e 1 extremo. Se mantivermos bacalhauzinho começo a acreditar que com este treinador vamos pra luta
ui isso seria um facial cumshot para nos adeptos. A isso seria sim.
Mas espera, quem é o presidente do nosso Benfica ? Pois é !
é disso que falamos ?

Contratação

Bah      Circati    Lenglet   Contratação

Palhinha
         Aursnes       

Rafa        Arribas      Prestianni

Pavlidis   

Samuel
Benjaqui
T.Araujo
Indio
Neto
Enzo
Manu
Rios
Barreiro
Scheldrup
Duran
Sudakov

Bah não. Lenglet em jogos de grande intensidade também não me parece.

paulocc22

Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 15:11
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 14:53demora não??? se possivel que cheguem aos packs... este, palhinha, 1gr, 1de e 1 extremo. Se mantivermos bacalhauzinho começo a acreditar que com este treinador vamos pra luta
ui isso seria um facial cumshot para nos adeptos. A isso seria sim.
Mas espera, quem é o presidente do nosso Benfica ? Pois é !
é disso que falamos ?

Contratação

Bah      Circati    Lenglet   Contratação

Palhinha
         Aursnes       

Rafa        Arribas      Prestianni

Pavlidis   

Samuel
Benjaqui
T.Araujo
Indio
Neto
Enzo
Manu
Rios
Barreiro
Scheldrup
Duran
Sudakov

Mesmo Bah é um titular muito limitado

Benfiquista do norte

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2026, 15:13
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 15:10É o central de todos os falados que faz mais sentido. Sobretudo pelo perfil, idade, até a questão de jogar tanto pela direita como pela esquerda.

Nem cheiraram. Sabem agora e é porque o Romano deu com a língua nos dentes, deve ter recebido informações de empresários ligados ao negócio.

Não sejam ingénuos.
Paga?

MasteRed

Eish. Que já há fontanários fudidos na televisão a dizer que não se pode confiar no Romano porque não é credível... 😂

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2026, 15:13

Não sejam ingénuos.

Acho que neste caso estás enganado.

krak

Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!

Ou seja... Tem todos os defeitos e qualidades de o reformado do Otamendi mas é mais novo... É isso?!

Pedro Nunes 28

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 15:15Eish. Que já há fontanários fudidos na televisão a dizer que não se pode confiar no Romano porque não é credível... 😂
Será que o Marco descobriu quem é o bufo ?

linus

Citação de: krak em 18 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Bom central!

Ou seja... Tem todos os defeitos e qualidades de o reformado do Otamendi mas é mais novo... É isso?!

Nada a ver

vermelhoftw

Bom central.

Mas não o vejo melhor que o Tomás ou lenglet.

Bom suplente

Ludwig van

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 15:04
Citação de: Ludwig van em 18 de Agosto de 2026, 15:00
Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2026, 14:56
Citação de: Ludwig van em 18 de Agosto de 2026, 14:44Não conheço o jogador nem vou conseguir analisar nos próximos dias.

Apesar de necessitarmos de um central, tendo em conta as prioridades que na minha óptica seriam 10, 6 e LE, o central seria a posição em que investiria menos.

4 reforços é muito para quem está apertado financeiramente, por isso ir espetar 20M€ num central para mim é um erro.

:o  :o

Poxa acho que isto é prioridade MÁXIMA
Não percebo porquê, sinceramente.

Temos 2 centrais de "qualidade titular". Falta um 3º, que pode ou não vir a ser suplente.

Nas outras 3 posições não temos um único jogador de "qualidade titular" para elas.

Só por aí, percebe-se que sendo uma necessidade, das 4 deveria ser a que menos se invista, fora alguma oportunidade única e numa das outras 3 se conseguir um craque por um valor baixo.
Infelizmente só vem mesmo o central e um 6. 10 e LE nao vem de certeza
Não vêm mas são as mais urgentes.

rsd

Citação de: krak em 18 de Agosto de 2026, 15:18

Bom central!

O otamendi já tem problemas de locomoção...