Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

sergio19azb

Eu oferecia 15M€ por 60% do passe com possibilidade de comprar mais 25% por 7.5M€ , ficando os outros 15% na posse do Cruzeiro.

Rúben Gomes

Eu não contratava ninguém do Zucão. São todos bons nas Américas, chegam cá e dão autênticos flops, Ríos, Cebolinhas, Gabigols...

Serdeira23

Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 11:10Eu não contratava ninguém do Zucão. São todos bons nas Américas, chegam cá e dão autênticos flops, Ríos, Cebolinhas, Gabigols...

Há certamente exemplos contrários a esses.

Jone

Amanhã à noite joga a segunda mão dos 1/8s de final da Libertadores.
Se...forem eliminados e for tão bom como aquilo que dizem, é tentar um negócio idêntico ao do Enzo e esperar que fique ca mais de 6 meses.

Rúben Gomes

Citação de: Serdeira23 em Hoje às 11:18
Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 11:10Eu não contratava ninguém do Zucão. São todos bons nas Américas, chegam cá e dão autênticos flops, Ríos, Cebolinhas, Gabigols...

De 2016 para cá diz-me um gajo do Zucão que não fosse flop cá

lucasslb1904

Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Martinelli, o próprio João Gomes, Vini, Rodrygo, Estêvão, João Pedro... devem haver mais.
São caros? São, mas não há falta de talento, o próprio Wesley que foi para a Roma gosto muito.

Continua a haver talento lá, o Benfica é que seja na América, Europa, Ásia... não costuma ter grande critério.

mojo_j0jo

Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 11:19

Não é muito diferente dos jogadores que a gente vende para fora, larga maioria dá em nada de especial também.

mojo_j0jo

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:19

Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Martinelli, o próprio João Gomes, Vini, Rodrygo, Estêvão, João Pedro... devem haver mais.
São caros? São, mas não há falta de talento, o próprio Wesley que foi para a Roma gosto muito.

Continua a haver talento lá, o Benfica é que seja na América, Europa, Ásia... não costuma ter grande critério.

Não é critério, é que esses jogadores são regra geral demasiado caros para nós.

lucasslb1904

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 11:22
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:19

Não é critério, é que esses jogadores são regra geral demasiado caros para nós.

Foram os que me vieram mais á cabeça, mas tenho a certeza que há outros.

Há jogadores aí que mencionei que estavam ao alcance na altura.

O Benfica também tem de começar a fazer mais negócios estilo Prestianni, recrutar talento mais cedo e não quando já está muito valorizado.

Isso chama se scouting, algo inexistente no clube atualmente btw

Rama212

Se o jogador é assim tão bom, o Benfica podia investir forte aqui.
Fala a mesma língua e numa primeira fase dava para ir se adaptando sem muita pressão, pois temos o Lenglet e o Tomás.
Podia ir fazendo o papel que o Manu fez ontem.

Muito jovem... Nunca o vi jogar, mas pelo que vao dizendo parece ter muito potencial

Serdeira23

Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 11:19

No Benfica provavelmente tens razão. Mas há bons jogadores no Brasil obviamente

Kurt Cobain 10

Continuo a achar que o Benfica deveria contratar dois centrais deste perfil. Nem que seja preciso vender o Tomás Araújo.

LFVL

Este, se for tudo o que dizem dele, já fugiu ao nosso bico e só endinheirados lá chegam.