LE : SL Benfica - AGF Aarhus, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

Rúben Gomes

Citação de: Roting em Hoje às 12:11
Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 11:14
Citação de: dmc em Hoje às 10:44Não esquecer que o Benfica adiou o jogo da próxima jornada, por isso vamos jogar duas vezes seguidas contra o AGF.

Do meio campo para a frente temos algumas soluções que nos permitem gerir a equipa. O jogo na Luz começará menos de 72h do jogo contra o Casa Pia.

Já está confirmado que adiamos?

Sim, para Setembro.

Que dia?

rdasmt

Saudades de ver jogar (assim) o Benfica.

Ganhar e marcar muitos golos. Á Benfica!

Sea_Shepherd

Roting

Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 16:25
Citação de: Roting em Hoje às 12:11
Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 11:14
Citação de: dmc em Hoje às 10:44Não esquecer que o Benfica adiou o jogo da próxima jornada, por isso vamos jogar duas vezes seguidas contra o AGF.

Do meio campo para a frente temos algumas soluções que nos permitem gerir a equipa. O jogo na Luz começará menos de 72h do jogo contra o Casa Pia.

Já está confirmado que adiamos?

Sim, para Setembro.

Que dia?

Dia 9

MiguelAlmeida

Vai ser complicado este jogo devido a termos jogado ontem... descansamos muito pouco

Kurt Cobain 10

Os azeris deram 4-0 a esta equipa.

Temos obrigação de resolver já a eliminatória.

Se for 7-0 novamente não fico nada chateado 🤣

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 17:31Vai ser complicado este jogo devido a termos jogado ontem... descansamos muito pouco

Metade da equipa até pode não jogar. Os laterais se calhar são os miúdos. Rios no lugar do Enzo. Schjelderup e Duran também podem entrar. E não sei se o Trubin não vai jogar.

S-Line

Não peço goleadas .
Peço compromisso, dedicação e ambição da parte do plantel .

Honrar a camisola .

Toronto_SLB

Acho que vai ser o 11 que jogou com o Casa Pia. Nao temos jogo no fds portanto nao faz sentido rodar.

Lopes1986

Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 18:04Acho que vai ser o 11 que jogou com o Casa Pia. Nao temos jogo no fds portanto nao faz sentido rodar.
Obviamente
Aqui vai com tudo para tentar dar margem a rotaçoes na Dinamarca.

TojuFernandes

Era jogar com tudo aqui, tentar resolver já a eliminatória e depois sim, rodar na segunda mão!

Embora ache que ele vai rodar alguem, um dos laterais, e talvez o barreiro leve banco, e o rafa também

Dandy

Benfica, dá-me o "52".

Cinquenta e dois!