Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

JMota25

Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 17:03Não ha-de faltar muito aos dragartos dizerem que o casa pia abriu as pernas por causa do negocio Circati.

Já está:

https://x.com/OZedoBone/status/2089687816552767832

Rei

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2026, 15:59
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: Matilde_1990_2 em 18 de Agosto de 2026, 15:49
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 15:10Nem cheiraram. Sabem agora e é porque o Romano deu com a língua nos dentes, deve ter recebido informações de empresários ligados ao negócio.

🤣 Esta ingenuidade em 2026

Ingenuidade é quem acredita nos Rircords desta vida. Já tínhamos uns 10 centrais se o que dizem por aí fosse verdade.

Se for este, sim, nem cheiraram. Só sabem porque o Romano meteu isto cá fora. Veremos se o ingénuo serei eu.

Não é preciso ver, nem cheirar, és ingenuo.

Calma mauzão. Estás com muita pica. Já reparaste na quantidade de centrais apontados ao Benfica no último mês? Eles cheiram mas é outra coisa.

AlexandreFernandes

Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 17:11
Citação de: O Património em 18 de Agosto de 2026, 17:08
Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2026, 15:33
Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2026, 15:29Acredito zero neste negócio.

Foi levantado pelos lagartos para associarem o Parma ao Casa Pia.

Sim, os lagartos falaram com o Fabrizio Romano, com o Sascha Tavolieri e com o Gianluca Di Marzio.

Esqueceste-te da Napashasha Sellevava
Btw isso é completamente falso.

O tweet é posterior às declarações do Pedro Sousa.

As declarações do Pedro Sousa foram a 5 de julho, o tweet dessa "insider" foi no dia 6. Foi engraçado na altura, mas não era verdade.
Penso que a questão não é se foi antes ou depois.

Mas sim o facto de terem exibido esse tweet em pleno programa. Mas posso estar enganado.

Myngos

Citação de: Ludwig van em 18 de Agosto de 2026, 14:44Não conheço o jogador nem vou conseguir analisar nos próximos dias.

Apesar de necessitarmos de um central, tendo em conta as prioridades que na minha óptica seriam 10, 6 e LE, o central seria a posição em que investiria menos.

4 reforços é muito para quem está apertado financeiramente, por isso ir espetar 20M€ num central para mim é um erro.

Central é a posição mais deficitária. A posição é a que necessita de reforços com mais urgência. No próximo mau resultado da equipa, lá vem a conversa da defesa macia e sem agressividade. E com razão. De qualquer forma, como já aqui disseram, depois das vitórias parece que já não são precisos reforços, até os cepos já parecem craques.

SMOL25

Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!

O mais importante, é violento ou daqueles moles que deixa um gajo ir em vez de lhe espetar uma passa valente?

MitroJonas2016

Citação de: JMota25 em 18 de Agosto de 2026, 17:38
Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 17:03Não ha-de faltar muito aos dragartos dizerem que o casa pia abriu as pernas por causa do negocio Circati.

Já está:

Para ser justo, teríamos provavelmente dito o mesmo se fosse com eles.

Dito isto, os lagartos esqueceram-se que 3 dos 4 defesas que o Casa Pia alinhou ontem são da formação deles...

Que pena.

JMota25

Citação de: MitroJonas2016 em 18 de Agosto de 2026, 17:47
Citação de: JMota25 em 18 de Agosto de 2026, 17:38

Já está:

Para ser justo, teríamos provavelmente dito o mesmo se fosse com eles.

Dito isto, os lagartos esqueceram-se que 3 dos 4 defesas que o Casa Pia alinhou ontem são da formação deles...

Que pena.

Se o Benfica tivesse um Portomonense a garantir sempre 6 pontos todos os anos, a fazer negócios duvidosos entre os dois clubes para lavar milhões, e ter um Jackson Martinez a falhar um penalti na Luz em que a bola saía do estádio e só parava no Colombo...

Sim, ficava com uma moral jeitosa para falar do Casa Pia ontem.

Rei

Citação de: JM21 em 18 de Agosto de 2026, 12:32🚨🔴⚪️ EXCLUSIVE: Benfica are in talks to sign Australian defender Alessandro Circati from Parma.

Negotiations underway for Australian centre back. 🇦🇺

https://x.com/fabrizioromano/status/2089676637239390699

Atenção que desde que isto saiu, já vi uns três ou quatro comentadores em vários canais a darem a notícia como se fosse deles.

E ainda há quem acredite na escumalha da comunicação social de cá.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 17:48
Citação de: JM21 em 18 de Agosto de 2026, 12:32🚨🔴⚪️ EXCLUSIVE: Benfica are in talks to sign Australian defender Alessandro Circati from Parma.

Negotiations underway for Australian centre back. 🇦🇺

https://x.com/fabrizioromano/status/2089676637239390699

Atenção que desde que isto saiu, já vi uns três ou quatro comentadores em vários canais a darem a notícia como se fosse deles.

E ainda há quem acredite na escumalha da comunicação social de cá.
Na Now o careca estava todo fodido...

Laranjeira

Cob92

Se o querem, è para fechar rapido.

Haywire

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2026, 17:43
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 17:11
Citação de: O Património em 18 de Agosto de 2026, 17:08
Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2026, 15:33
Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2026, 15:29Acredito zero neste negócio.

Foi levantado pelos lagartos para associarem o Parma ao Casa Pia.

Sim, os lagartos falaram com o Fabrizio Romano, com o Sascha Tavolieri e com o Gianluca Di Marzio.

Esqueceste-te da Napashasha Sellevava
Btw isso é completamente falso.

O tweet é posterior às declarações do Pedro Sousa.

As declarações do Pedro Sousa foram a 5 de julho, o tweet dessa "insider" foi no dia 6. Foi engraçado na altura, mas não era verdade.
Penso que a questão não é se foi antes ou depois.

Mas sim o facto de terem exibido esse tweet em pleno programa. Mas posso estar enganado.
Não. O tweet nunca foi exibido.

O Truques de Imprensa é que falou disso.

Lopes1986

hlamar

Citação de: Laranjeira em 18 de Agosto de 2026, 17:50Faz-me lembrar o Garay.

Garay, sonho!
O meu central preferido a par do Rúben, no Benfica deste século!

j.barreto

Citação de: King Ghost em 18 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: af10 em 18 de Agosto de 2026, 16:20
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Quem é que via futebol italiano nos anos 80 e 90?  :rir:
Viam os resumos no Domingo Desportivo e colecionavam os cromos

Buffon, Thuram, Cannavarro, Sensini, Bennarrivo, Dino Baggio, Boghossian, Veron, Hernan Crespo, Chiesa e ainda noutras épocas o Tomas Brolin...Asprilia, Taffarel, Zola
Vi na Luz parte dessa malta,julgo numas meias finais da taça das taças,bela equipa que eles tinham e nós também. Outros tempos...