Pré-Época 2026/2027

Andris

Papaloukas

Aparentemente, vamos estar na apresentação da Ovarense no dia 26 de Setembro, a confirmar.

Andris

Citação de: Papaloukas em 09 de Agosto de 2026, 12:08Aparentemente, vamos estar na apresentação da Ovarense no dia 26 de Setembro, a confirmar.
Era o que eu tinha colocado em cima, mas foi-se.

Carlos Perez 68

Boa tarde, não vão fazer um jogo de apresentação da equipa aos sócios e adeptos?

José Seidi

Citação de: Carlos Perez 68 em 18 de Agosto de 2026, 13:35Boa tarde, não vão fazer um jogo de apresentação da equipa aos sócios e adeptos?

Por algum motivo que se desconhece, nos últimos anos não têm feito jogos de apresentação, na época passada até o Torneio de Lisboa foi realizado noutro pavilhão que não o nosso, no feminino até chegaram ao ridículo de fazerem amigáveis em casa mas à porta fechada.

Farripas

Citação de: José Seidi em 18 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: Carlos Perez 68 em 18 de Agosto de 2026, 13:35Boa tarde, não vão fazer um jogo de apresentação da equipa aos sócios e adeptos?

Por algum motivo que se desconhece, nos últimos anos não têm feito jogos de apresentação, na época passada até o Torneio de Lisboa foi realizado noutro pavilhão que não o nosso, no feminino até chegaram ao ridículo de fazerem amigáveis em casa mas à porta fechada.

O andebol masculino este ano, já teve 3 jogos no pavilhão da Luz, todos à porta fechada.

Que eu me lembre, a época passada, apenas fizeram jogo de apresentação no futsal masculino, tal como vão fazer este ano, já nesta sexta-feira.

Carlos Perez 68

Boa tarde, alguém sabe me dizer se o Torneio de Viana do Castelo neste fim de semana dá em algum canal ? ou qual o linke para se puder ver o jogo?
Obrigado.

Andris

Citação de: Carlos Perez 68 em 02 de Setembro de 2026, 13:23Boa tarde, alguém sabe me dizer se o Torneio de Viana do Castelo neste fim de semana dá em algum canal ? ou qual o linke para se puder ver o jogo?
Obrigado.
Não me parece que vá ter transmissão.

Elniño 1996

Di
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2026, 13:38
Citação de: Carlos Perez 68 em 02 de Setembro de 2026, 13:23Boa tarde, alguém sabe me dizer se o Torneio de Viana do Castelo neste fim de semana dá em algum canal ? ou qual o linke para se puder ver o jogo?
Obrigado.
Estando o porto e o Sporting no mesmo torneio, deverá haver transmissão...

ForçadoBloqueio

Citação de: Farripas em 18 de Agosto de 2026, 18:41
Citação de: José Seidi em 18 de Agosto de 2026, 18:17

O andebol masculino este ano, já teve 3 jogos no pavilhão da Luz, todos à porta fechada.

Que eu me lembre, a época passada, apenas fizeram jogo de apresentação no futsal masculino, tal como vão fazer este ano, já nesta sexta-feira.

Na verdade, todos os jogos do andebol masculino deveriam ser à porta fechada, para os sócios não terem de passar vergonhas.

eduq

primeiros jogos para entrosar a equipa, que está bastante diferente da do ano passado

Carlos Perez 68

Boa noite, já sei onde dará os jogos do torneio, será na BTV
Saudações

Carlos Perez 68

Só os jogos do Benfica é claro

José Seidi

Citação de: Elniño 1996 em 02 de Setembro de 2026, 19:39Di
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2026, 13:38
Obrigado.
Estando o porto e o Sporting no mesmo torneio, deverá haver transmissão...

As edições anteriores tiveram sempre transmissão, se não tiver é uma estupidez