Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

ravie

adeptoBancada

É bom ou é bom tipo Sudakov.

slbenfica_croft

De repente anda tudo a ver jogos do Parma. É só sabichões.

Savicevic diz de tua justiça meu caro. A tua opinião interessa-me.

Desde já agradeço

Indutory

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2026, 19:07Ninguém sabia absolutamente nada. O nome só surgiu quando já estava confirmado. Assim é que se trabalha de forma séria.
O Diamantino sempre soube.

Lux Rubra

Derrota do jornalixo.

Delicioso.

slbenfica_croft

Citação de: Laranjeira em 18 de Agosto de 2026, 19:20Aliás o Valdo ex jogador nosso, acho que foi no canal 11 referiu que na opiniao dele o Benfica nao precisava de contratar um mas sim dois centrais. Pois os centrais atuais que tinhamos eram muito brandos em termos agressivos a defender, inclusive a nivel de jogo aéreo defensivo.
há muita gente que não está preparada para discutir isto.

TojuFernandes

Quero ver! Penso que não vai precisar de muito tempo de adaptação, jogará em breve ! E como já referi aqui no forum, o Marco Silva tem feito bastante rotação, com este novo central será muito bom ver efetivamente quem joga melhor com quem! Não estou a dizer que chega para ser ele o titularíssimo, mas vai fazer os outros correr e lutar, isso é uma certeza

LFVL

A bitola dos 20M passou a 20 + bônus. Não conheço muito dele... Fechem este dossier e avancem para o próximo

jp23

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2026, 19:07Ninguém sabia absolutamente nada. O nome só surgiu quando já estava confirmado. Assim é que se trabalha de forma séria.
Não sabiam porque só ontem é que o presidente do Casa Pia disse ao nosso Rui.

td_por_ti_SLB

Pergunta para quem sabe: é gajo de faca nos dentes, certo?

xaninhow

Parece que já temos central, confirmado pelo Fabrizio.

Não conheço o jogador. Espero que tenha qualidade para lutar pela titularidade e que seja um upgrade ao António Silva.

Fear Factory

Só sabemos comprar por 20M€. Que seja uma mais valia.

The Eagle 10

A verdade é que praticamente os todas as contratações, Lenglet, Gabriel Indio, Kaminski, John Duran e Circati, foram exclusivo do Fabrizio.

A imprensa de cá sabe 0.

Ramiro Lopes

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Laranjeira em 18 de Agosto de 2026, 19:20Aliás o Valdo ex jogador nosso, acho que foi no canal 11 referiu que na opiniao dele o Benfica nao precisava de contratar um mas sim dois centrais. Pois os centrais atuais que tinhamos eram muito brandos em termos agressivos a defender, inclusive a nivel de jogo aéreo defensivo.
há muita gente que não está preparada para discutir isto.

A estratégia vai passar por ter 3 centrais do mesmo nível + Manu e Gabriel Indio para fazer de 4º central, se houver necessidade.

Dado as outras prioridades e falta de capital, parece-me sensato. Isto se o Australiano for bom...