Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

ramasr

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:10Vamos ser sinceros.

Pela idade, perfil, potencial demonstrado.

Por 20 milhões é um preço muito aceitável e um excelente negócio.

Quem disser o contrário é só desonesto.

Li aqui exatamente o mesmo tipo de comentário quando compramos o artur cabral.

Bom negócio com Dedic e dentro das nossas possibilidades penso que é uma opção aceitável este Circati.

ItsY2Inferno

Citação de: dtfstoko em 18 de Agosto de 2026, 19:41Finalmente o central e como é óbvio não podia custar menos de 20M€

Um central jovem titular na SerieA no mercado de hoje é difícil não custar isso

ramasr

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Agosto de 2026, 19:41Já rompeu o lca. É sempre um mau antecedente, embora estas operações e respectivas recuperações tenham evoluído muito.

Basta ver o Manú Silva

Cypherpunk

Eu só vi no mundial e não vi nada que indicar se ser um cepo antes pelo contrario. Conheço que andava mais atento ao defesa esquerdo que pensava podia ser uma boa solução para o Benfica.

Barolas

Este fecha ou vem mais um central?

Alcool Gelson

MasteRed

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2026, 19:41
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:10Vamos ser sinceros.

Pela idade, perfil, potencial demonstrado.

Por 20 milhões é um preço muito aceitável e um excelente negócio.

Quem disser o contrário é só desonesto.

Li aqui exatamente o mesmo tipo de comentário quando compramos o artur cabral.

Bom negócio com Dedic e dentro das nossas possibilidades penso que é uma opção aceitável este Circati.

A questão é que não há fórmulas secretas.

Isto no final acaba de ser uma aposta.

20m pelo mercado que vivemos, é muito bom.

Tito33

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2026, 19:37
Citação de: Tito33 em 18 de Agosto de 2026, 19:36
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 19:16Savicevic chamado à recepção sff.

Já cá esteve a dar uma opinião mas ainda vai dar uma mais profunda.
que disse?

Não consigo citar no telefone , não sei fazer isso , mas procuro pela user que consegues ver. No geral acho que gostou do perfil.

Cypherpunk

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2026, 19:42
Citação de: Carlos Amorim em 18 de Agosto de 2026, 19:41Já rompeu o lca. É sempre um mau antecedente, embora estas operações e respectivas recuperações tenham evoluído muito.

Basta ver o Manú Silva
Como é se pode comparar se este fez a epoca a titular e o mundial. Tomara o Manu com 40 em cima.

LuisPortugal

Já que está "confirmado" boa sorte e que sejas um grande central.

ItsY2Inferno

Em Janeiro ele não vai estar cá

É a taça asiática

Madiria

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2026, 19:37
Citação de: Madiria em 18 de Agosto de 2026, 19:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2026, 19:33https://x.com/FabrizioRomano/status/2089773487535632484?s=20

Gosto desta contratação.

Ía a outro central deste perfil.

Pode ser o Taylor ou Jonathan Jesus.

Mais 20M€ noutro central?!
Quando nos falta no minimo um 6 e um DE... e se nota perfeitamente, que andamos "à rasquinha" de € para aquisições?
se fosse eu  a mandar vendia o Tomás Araújo e ia a outro central forte .

Ahhh ok, assim já te percebo.

Eu não faria isso, gosto do T.Araujo, mas assim já me faz sentido o teu comentário!  :drunk:

Kurt Cobain 10

Citação de: Barolas em 18 de Agosto de 2026, 19:42Este fecha ou vem mais um central?
tenho esperança que venha outro porque este joga mais a esquerda se for necessário.

Era vender o Tomás por 30/40 milhões e trazer o Jonathan Jesus,por exemplo.

dtfstoko

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2026, 19:41
Citação de: dtfstoko em 18 de Agosto de 2026, 19:41Finalmente o central e como é óbvio não podia custar menos de 20M€

Um central jovem titular na SerieA no mercado de hoje é difícil não custar isso

Pelo perfil em si os 20M€ não foram caros, só acho engraçado como é que tu os nossos reforços custam sempre aproximadamente esse valor ainda para mais quando o que não faltam no mercado são jogadores bons e que custam menos desse valor (não pondo em causa o valor do Circati).

Gaiaruislb4ever

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2026, 19:42

Basta ver o Manú Silva
ele ja jogou um ano inteiro a titular e foi ao mundial, o que tem a haver com o manu que ainda nao recuperou os indices fisicos e a qualidade que tinha, nada a haver