João Palhinha (Bayern München) - Now

KunAguero16

Newcastle United está em conversações com o Manchester City por Nico González, de acordo com @David_Ornstein.

Parece-me que será entre nós e Villa.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 18 de Agosto de 2026, 19:35Newcastle United está em conversações com o Manchester City por Nico González, de acordo com @David_Ornstein.

fodeu...

nikas

Citação de: KunAguero16 em 18 de Agosto de 2026, 19:35Newcastle United está em conversações com o Manchester City por Nico González, de acordo com @David_Ornstein.

Não convem enconar muito.
É fechar mas é já isto e pagar o que eles querem.

+1benfiquista

O Aston Villa só o quer por empréstimo para cobrir a ausência do Onana. É bem capaz de vir cá parar porque o Bayern quer vender... que assim seja. Já estou por tudo, 20M por um jogador acima dos 30 é uma loucura mas pode bem ser a diferença entre uma época decente e mais uma a marcar passo.

gizmo

Citação de: Tacuara_7 em 18 de Agosto de 2026, 17:20Hoje à noite mete um story numa fogueira.

Só falta o Génio da Luz dizer que vem numa quarta-feira.

smpslb

Trapattoni

Citação de: gizmo em 18 de Agosto de 2026, 19:47
Citação de: Tacuara_7 em 18 de Agosto de 2026, 17:20Hoje à noite mete um story numa fogueira.

Só falta o Génio da Luz dizer que vem numa quarta-feira.
Entao ta feito, vem ja amanha.

tiago1991

20Nico Gaitan20

É um gajo a imagem do Fejsa que mais falta nos tem feito naquele meio campo desde a saida do próprio Fejsa.

Benfica sempre jogou o seu melhor futebol nos últimos anos com um bom 6 destruidor de jogo.

Javi
Fejsa
Tino

SpaceCadet

o Rui Santos diz que está praticamente fechado, por isso fodeu.

Transformer

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 19:55É um gajo a imagem do Fejsa que mais falta nos tem feito naquele meio campo desde a saida do próprio Fejsa.

Benfica sempre jogou o seu melhor futebol nos últimos anos com um bom 6 destruidor de jogo.

Javi
Fejsa
Tino

Acho melhor do que o Fejsa.
Para além de ser destruidor, sabe construir a partir de trás, a bola não lhe queima como queimava ao Fejsa e ao Javi García, tem meia distância, jogo aéreo, e golo.

20Nico Gaitan20

Benfica are pushing hard to bring Aston Villa and Newcastle target Joao Palhinha back to Portugal and have offered the Bayern Munich midfielder a four\-year contract,

ItsY2Inferno

🚨🚨 João Palhinha está 𝗣𝗥𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗙𝗘𝗖𝗛𝗔𝗗𝗢 no Benfica, avança o jornalista @RuiSantosOficial na @cnnportugal.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 19:24
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:23Por 15m para render uns três anos de boa performance.
É non sense.
Tendo em conta que pagamos mais por merda que nem rende.
Ao menos este rende apesar de não termos retorno.
este gajo vai te garantir rendimento alto durante 3 anos na posiçao 6.

Caros sao os Ivanovics da vida....ou os lukebakios

30-40 milhões por eventuais 3 anos de rendimento, sem qualquer retorno financeiro é um abuso.