Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

AshlerRam24

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

"36 milhões por um lateral do Benfica?"

Adepto do Newcastle.

Que comparação. O que é o Parma ao lado do Benfica?

E o Dedic não foi ao Mundial?

SLBRulez

Citação de: Spiritvs em 18 de Agosto de 2026, 20:41
Citação de: SLBImpério em 18 de Agosto de 2026, 20:40Pessoal não conheço, agradeço que me digam se é

FLOP

LESIONADO CRÓNICO

TRONCO
Todas as três, segundo os arautos da desgraça do fórum.

Na realidade ninguém conhece o jogador e vamos ter que ir esperar para tirar conclusões.
Já ninguém precisa de o ver os arautos já sentenciaram é cepo. Até podia ver o Cubarsi que ia ser chamado de cepo.

Rørikus

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 20:40
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:39Não quiseram renovar com um jogador da casa e de seleção para gastarem quase o mesmo dinheiro que receberam para vendê-lo.

E gastam em autênticos desconhecidos.

Quando o Mário Branco sair de lá.
Envias o teu currículo que certamente consegues melhor e mais barato.

Força campeão. Até lá faz os estágios no FM e em pesquisas no ChatGPT free.

Elogiar o Mário White não estava no meu bingo. :rir:

Qualquer tronco é melhor que o Mário White.

SLBImpério

Citação de: Spiritvs em 18 de Agosto de 2026, 20:41
Citação de: SLBImpério em 18 de Agosto de 2026, 20:40Pessoal não conheço, agradeço que me digam se é

FLOP

LESIONADO CRÓNICO

TRONCO
Todas as três, segundo os arautos da desgraça do fórum.

Na realidade ninguém conhece o jogador e vamos ter que ir esperar para tirar conclusões.

Os critérios de compra são esses, é lógico que ninguém espere que seja diferente.

FaithNoMore

Cob92

Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2026, 20:34
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: saivet em 18 de Agosto de 2026, 19:38É melhor que o António Silva?

Vai ganhar mais que o António Silva?

O valor de mercado foi o mesmo , a diferença é que um já cá estava e tinha os valores benfiquistas

Puta que pariu.

Começou. Agora são os valores benfiquistas.

Eu quero é que rendam. Sejam da formação ou do Bangladesh

Vai nessa.

Quando começas a perder a identidade, perdes tudo. Perdes o respeito, a admiracao etc..

E o Benfica ja perdeu a identidade à muito tempo.

Quando se fala em segurar os jovens da formaçao é isso mesmo.

E duvido que este seja melhor que o Antonio. E se for igual, era melhor o que ja ca estava.

Ter jogadores Benfiquistas é FUNDAMENTAL para passar o ADN para quem chega.

Nao é com o merdas do RUI COSTA, SIMAO SABOROSA, HUMBERTO COELHOS, TONY, DIAMANTINOS... que andam ali a mamar

Esses sao autenticos caes de loica, nao fazem nada para o crescimento do BENFICA

Eu percebo aquilo que tu queres dizer e estou de acordo contigo.

Mas o Antonio ja foi, a relacao com os adeptos e estrutura piorou ao longo do tempo.

E sejamos honestos, os unicos miudos do seixal que merecem 'respeito' dos seus adeptos Sao aqueles que ficam apenas 6 meses.

È como aquela frase do Batman 'morrer em Heroi ou viver o suficiente para acabar por ser o vilao'

Muita coisa ainda por mudar no Benfica, Nao apenas na estrutura.

TFFS

A brigada das facas afiadas funciona assim

Em TODOS os tópicos espalha merda. 10 suspeitas. SOBRETUDO no tópico de treinadores. Mas também de jogadores.

Das 10 suspeitas, 9 caem. E fica uma a pairar no ar que tem que ser desmentida. Hoje foi "hmmmmmmm, lesões" a que teve mais impacto.

É assim que se criam narrativas. Quando a oportunidade surge, a porta está entreaberta. E há sempre um alvo a abater.

Aka

Não conheço, não faço ideia, mas vi aquele vídeo de 8 minutos. O que me preocupou mais nem são as disputas aéreas, mas sim que estas nem existem porque o avançado consegue sempre ganhar espaço na disputa corporal sem precisar de saltar.

Repito, daquele vídeo.

SLBRulez

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

20M por um DC do Famalicão?

Ainda por cima lesionado.
E pagaram mais que o Strasbourg ia pagar antes de chumbar no exame médico.

Chairman

Citação de: SLBImpério em 18 de Agosto de 2026, 20:40Pessoal não conheço, mas sei do banana temos 90% de probabilidade em

FLOP

LESIONADO CRÓNICO

TRONCO

É lento, baixo, mole, não tem técnica, é mau de cabeça, tem inúmeras lesões, problemas disciplinares, alcoólatra e tem uma foto do Benito Mussolini em casa.

TiagoSLB_10

Até foi barato...venderam o guarda-redes estes dias por quase o dobro...

_1962_

Atenção que ele além de ter o perfil futebolístico certo para aquilo que a equipa necessita tem também o mindset certo.

É muito competitivo, tem espírito de liderança, tem muita vontade de evoluir e aprender.

Tem uma coisa que praticamente nenhum dos nossos jogadores tem, ADORA DEFENDER.

Eu achava que ele estava destinado a um grande de Itália ou um clube da premier league, estou muito surpreendido com o Benfica o ter conseguido sacar. Há que elogiar quando há razões para elogiar.

saivet

Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 20:40
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:39Não quiseram renovar com um jogador da casa e de seleção para gastarem quase o mesmo dinheiro que receberam para vendê-lo.

E gastam em autênticos desconhecidos.

Quando o Mário Branco sair de lá.
Envias o teu currículo que certamente consegues melhor e mais barato.

Força campeão. Até lá faz os estágios no FM e em pesquisas no ChatGPT free.

Elogiar o Mário White não estava no meu bingo. :rir:

Qualquer tronco é melhor que o Mário Whit

aposto o esquerdo que o MasterRed é o José Marinho ou o Hugo Gil.

Tiago_I_

Citação de: Savicevic em 18 de Agosto de 2026, 19:12Primeiro reforço de que gosto. Boa escolha.

@Savicevic achas que vai roubar a titularidade ao Tomás Araujo ou Lenglet? ou vai ser um mero central de rotação? Quem seria a tua dupla de centrais?