João Palhinha (Bayern München) - Now

Di_Maria

O caracolinhos atirou-se completamente para fora de pé em busca de atenção.

Vamos ver se acerta. Eu espero que sim, porque o Palhinha no Benfica é o jogador que nos falta.

Ofensivamente já se percebeu que a equipa rende muito. Precisa de melhorar defensivamente e ele seria essencial.

Segundo li aqui, em plena Premier League tinha uma das melhores taxas de desarmes.

SLBRulez

Citação de: clipper_slim em 18 de Agosto de 2026, 21:26
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 21:22
Citação de: clipper_slim em 18 de Agosto de 2026, 21:08
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 21:06Quem acredita no Rui Santos, merece ser fuzilado

É notório que o Rui Santos é próximo desta direção do Benfica, basta ver o atrito contra o Vieira nas últimas eleições...
Não é notório nada. Não sabe nada.

Portanto , acreditas que aquele ataque ao senhor de bigode foi meramente ele a ser um jornalista imparcial? Tás enganado...

E já agora, ele na época passada não falhou ou mentiu, o Félix estava mesmo encaminhado ( até no balneário já lá estava o seu nome ) o Mendes reagiu foi a tempo e desviou...

Ele atira o barro a parede para ver se cola.

Não é diferente dos fontanários do X

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Stigmat

Casado é alternativa ao divorciado Palhinha. Ficávamos a ganhar?

scoop

Há semanas que parece mais ou menos óbvio que é uma questão de esperar até o Bayern não ter outra opção que não seja a proposta do Benfica ou ficar com o Palhinha no plantel.

ItsY2Inferno

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 22:03Casado é alternativa ao divorciado Palhinha. Ficávamos a ganhar?

Não tem nada a ver com o Palhinha

Não faz sentido nenhum

The Eagle 10

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 22:03Casado é alternativa ao divorciado Palhinha. Ficávamos a ganhar?
Tem 1,71m, e não tem nada haver com o Palhinha.

Stigmat

Só estou a reproduzir o que a semen TV disse. Eu não conheço o Casado, não gosto do futebol da lá liga.

RaGaZzO_RuY

Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2026, 19:59o Rui Santos diz que está praticamente fechado, por isso fodeu.

É verdade o post dele do dia 09 de agosto...

MitroJonas2016

o Marc Casado do Barcelona?

slbenfica_croft

Não tem nada a ver com o Palhinha. NADA. Absolutamente NADA.

Giorgos Karagounis

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 17:45
Citação de: Tacuara_7 em 18 de Agosto de 2026, 17:20Hoje à noite mete um story numa fogueira.

Digam o que disserem, foram os melhores tempos deste fórum.
Ainda hoje acho que ninguém sabe bem o que se passou. E o tópico creio que desapareceu.

Daqui a uns anos será um mito ao nível do vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.

rdasmt

Citação de: Giorgos Karagounis em 18 de Agosto de 2026, 22:27
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 17:45
Citação de: Tacuara_7 em 18 de Agosto de 2026, 17:20Hoje à noite mete um story numa fogueira.

Digam o que disserem, foram os melhores tempos deste fórum.
Ainda hoje acho que ninguém sabe bem o que se passou. E o tópico creio que desapareceu.

Daqui a uns anos será um mito ao nível do vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.

E o vídeo da Joana Duarte.

TFFS

Citação de: Di_Maria em 18 de Agosto de 2026, 21:52O caracolinhos atirou-se completamente para fora de pé em busca de atenção.

Vamos ver se acerta. Eu espero que sim, porque o Palhinha no Benfica é o jogador que nos falta.

Ofensivamente já se percebeu que a equipa rende muito. Precisa de melhorar defensivamente e ele seria essencial.

Segundo li aqui, em plena Premier League tinha uma das melhores taxas de desarmes.
Foi o ás de trunfo para puxar do seu attention-whoreismo e alimentar a novela