Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Leonzo

Citação de: Hernanicafu em 18 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Sylphs em 18 de Agosto de 2026, 22:00É este o grande central mundialista?!  :rir:
Conheces?
Nem ele, nem acompanhante de luxo do Diamantino.

rsd

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2026, 22:02Parece me uma boa aposta, principalmente fase aos nomes apontados...

Ainda assim pelo que leio aqui, infelizmente é outro central duro de rins.

Por outro lado se for forte nos duelos aéreos e duelos, já será um upgrade comparando com o que temos e terá de ser titular obrigatoriamente.

Onde leste isso?

Mértola_10

O Mais Futebol ainda não fala em nada...

Leonzo

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2026, 22:04
Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2026, 22:02Parece me uma boa aposta, principalmente fase aos nomes apontados...

Por outro lado se for forte nos duelos aéreos e duelos, já será um upgrade comparando com o que temos e terá de ser titular obrigatoriamente.

Onde leste isso?
O que se vai lendo por aqui. Resumindo

Haywire

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 22:02
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 21:54
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 21:51
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2026, 21:38Deve ter sido para aí a 5a opção
É possível que sim. Mas como já aí disseram anteriormente deve haver uns 50 centrais no mercado que seriam titulares no Benfica e que acrescentariam valor.

Havia melhores soluções? Provavelmente. Mas acho uma boa escolha. Devia ter chegado há 1 mês.
Este comentário é qualquer coisa.
O que tu queres, sei eu. Mas eu não te dou trela :)
É. É isso. Confio que viste todos os jogos da carreira do individuo.
Pago 300€ anualmente no Wyscout.

Faz parte da minha atividade profissional.

mar_vivo

Citação de: Sylphs em 18 de Agosto de 2026, 22:00É este o grande central mundialista?!  :rir:

Pelos vistos é informação precisa e exata!Tem mais de 1,90 m e foi ao Mundial...

Chairman

Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 22:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2026, 21:38Deve ter sido para aí a 5a opção
É possível que sim. Mas como já aí disseram anteriormente deve haver uns 50 centrais no mercado que seriam titulares no Benfica e que acrescentariam valor.

Havia melhores soluções? Provavelmente. Mas acho uma boa escolha. Devia ter chegado há 1 mês.

De todas as coisas que nunca aconteceram, esta nas que aconteceu menos.

rsd

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2026, 22:05
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2026, 22:04

Onde leste isso?
O que se vai lendo por aqui. Resumindo

Já foi destacado N vezes por aqui que é fortíssimo nos duelos e bastante rápido para a altura.

Deves estar a falar do Zé do pipo que diz que centrais para o Benfica só do Barcelona para cima.

gizmo

Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2026, 13:31alguem é do tempo que o Benfica tinha um protocolo com o Parma e a Parmalat?

30 aninhos voaram

Fdx, nem digas nada. Aquela eliminatória que perdemos com eles ainda me está atravessada.

BERNA_1961

É rápido para jogar com a defesa subida?
Pelos vídeos parece um jogador forte nos duelos, voluntarioso  mas de bloco baixo.
E isso não abona nada...
É o que me pareceu..

Haywire

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 22:06

De todas as coisas que nunca aconteceram, esta nas que aconteceu menos.
Eu entendo que para quem é subscritor de teorias de substituição, a realidade dos factos te incomode. Mas é a vida. O que tu pensas ou deixas de pensar sobre o que eu faço na minha vida, podes ter a certeza que não me importa minimamente.

Escusas é de continuar a citar-me porque, tal como sobre o que tu pensas de mim, eu não quero saber da tua opinião sobre tema algum. Passa bem.

Mr.Costa

Rørikus

Citação de: FranciscoF10 em 18 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 20:41@FranciscoF10 Este é bom? Só acredito nas tuas palavras. Ninguém percebe mais da poda do que tu.

Esquece-me, sou casado.

O que te leva a pensar que te quero? És feio.

vermelhoftw

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Agosto de 2026, 22:08É rápido para jogar com a defesa subida?
Pelos vídeos parece um jogador forte nos duelos, voluntarioso  mas de bloco baixo.
E isso não abona nada...
É o que me pareceu..

Pah ele vem pra suplente

Esta malta que diz que vem pra titular tem zero nocao de futebol.

Já pra não falar que em janeiro irá estar 1 mês de fora.

Mas sim é o que tu viste, não é lento também atenção, mais rápido que otamendi