João Palhinha (Bayern München) - Now

Marrokinoum

Citação de: Alfacinha em 19 de Agosto de 2026, 08:55Hoje de manhã o que assisti nos jornais deportivos é de meter nojo mesmo...
Quando vem algum jogador que adicione realmente algum valor desportivo à equipa, os valores falados para o Benfica já vêm com o pacote todo, vem o preço ao clube vendedor, bonus e ainda os salários ao fim dos anos de contrato!
Até parece que os lagartos não deram 30M pelo Zalazar nos 27 anos ou que o Porto não andou a pagar um monte de salários a trintões o ano passado que lhes deram o titulo.

MOffi, Fofana e Luke de Jong...

Cada um destes e de 2,5 M para cima.

Rama212

Há novidades?
Sempre virá ou continua a não se saber de nada?

Blitz

nuno golos 21

TFFS

As narrativas criam-se assim. Já vai ficar marcado pelos "35M" ou lá o que é

Rama212

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2026, 09:11As narrativas criam-se assim. Já vai ficar marcado pelos "35M" ou lá o que é

O que ficará marcado é o seu rendimento, se efetivamente vier.

Se o Palhinha estiver a um grande nível no Benfica, é barato.

Eu não optava por esta opção. Acho que o Benfica deveria ter scouting e ir buscar alguém que depois se pudesse valorizar para um futuro encaixe. Ou alguém na linha do Palhinha que fosse bem mais barato.

Agora se a opção recair no Palhinha e ele apresentar qualidade, acaba por se pagar também.
Um jogador naquela posição que tenha muita qualidade, acaba por elevar bastante o nível coletivo duma equipa o que ajuda a que outros artistas se possam evidenciar e saírem valorizados. E claro, mais importante de tudo, pode ajudar a equipa a ganhar títulos.

Veremos se virá ou não. A vir, espero que tenha um grande rendimento e nos ajude a conquistar o título

Kinkolas

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2026, 09:11As narrativas criam-se assim. Já vai ficar marcado pelos "35M" ou lá o que é
Se jjogar bem eu quero é que me lambam o mais fundo forro dos tomates

ItsY2Inferno

🚨🦅 SL Benfica faz mais força por João Palhinha e cresce otimismo para a sua contratação.

Apesar da prioridade em regressar a Inglaterra, o português vê com bons olhos um regresso a Portugal com o fator família a pesar numa decisão.

Palhinha já tem princípio de acordo com Aston Villa e SL Benfica. Encarnados oferecem 15M€ + 5M€ em objetivos ao Bayern de Munique. 🔴⚪️

https://x.com/sebsousapinto/status/2089989664878874935?s=46

Slb04Sempre

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2026, 09:16🚨🦅 SL Benfica faz mais força por João Palhinha e cresce otimismo para a sua contratação.

Apesar da prioridade em regressar a Inglaterra, o português vê com bons olhos um regresso a Portugal com o fator família a pesar numa decisão.

Palhinha já tem princípio de acordo com Aston Villa e SL Benfica. Encarnados oferecem 15M€ + 5M€ em objetivos ao Bayern de Munique. 🔴⚪️

https://x.com/sebsousapinto/status/2089989664878874935?s=46

Tem um princípio de acordo com dois clubes?

Tiago Castro

Já devia de cá estar.

É daqueles jogadores que pode ditar se uma época será boa ou má.

Da forma que queremos jogar, com muitos jogadores a chegar à area, precisamos de um trator no meio campo para varrer aquilo tudo e esse jogador é o Palhinha.

Lúcio Gomes

Deve vir uma vez que os jornaleiros já começam a dizer que não vai ser um bom reforço e vai ser caro. Para mim é a prova final que o negócio se deve mesmo fazer!

Alfacinha

O jogador tem de vir e pronto.
Se é pedido pelo Marco Silva, já se percebeu que o treinador foi em cheio, sabe do que fala e é sério enquanto mete o Benfica a jogar na sua verdadeira identidade. Já perdemos 2 pontos em casa mas a identidade de ataque da equipa está lá, a última vez que isso aconteceu foram os primeiros meses do Schmidt.
A CS anda a cascar nos 15M no Palhinha que mesmo com bonus se calhar dá 3 a 4 bons anos naquela posição ao Benfica e depois, com os 30M!! no Zalazar, que passa boa parte das épocas no estaleiro, nem pia... e este deve receber o salário em vales do supermercado ou rebuçados, só pode.