Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

npedrosa

Do que vi no mundial, gostei. Não acompanhando muito o campeonato italiano, mas pelo perfil parece-me uma escolha interessante.

Mas nada como deitar já abaixo, antes do rapaz sequer vestir a camisola...

darth vader

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:22
Citação de: darth vader em 18 de Agosto de 2026, 20:17
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:14
Citação de: darth vader em 18 de Agosto de 2026, 20:13
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:11Tirando o Polaco o mercado nao tem sido mau. Vamos ver o que nos reserva as ultimas semanas...
Ironia?
Nao
Qual foi o bom reforço que me passou despercebido?
(Sem ser o treinador)
O Durao é uma excelente alternativa ao Pavlidis. O Lenglet nao é inferior ao Ota. O perfil deste Circati tambem é interessante. Mas vamos esperar pelo fim para fazermos as contas...
Espero que tenhas razão sobre o Lenglet, e que eu não tenha... Ficaríamos a ganhar na troca.

TFFS

Citação de: Steverosa em 19 de Agosto de 2026, 02:27
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2026, 01:32
Citação de: iKatz em 19 de Agosto de 2026, 01:31
Gostei muito do GR da Austrália

Foi para a França por menos de 2 milhões... teria sido uma boa aposta para nós...
Porra... Como é possível?

Nem que fosse para começar no banco. Mas é melhor rebentar 25M daqui a 2 semanas num reforço de urgência

Rama212

Citação de: darth vader em 19 de Agosto de 2026, 09:09
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:22
Citação de: darth vader em 18 de Agosto de 2026, 20:17
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:14
Citação de: darth vader em 18 de Agosto de 2026, 20:13
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2026, 20:11Tirando o Polaco o mercado nao tem sido mau. Vamos ver o que nos reserva as ultimas semanas...
Ironia?
Nao
Qual foi o bom reforço que me passou despercebido?
(Sem ser o treinador)
O Durao é uma excelente alternativa ao Pavlidis. O Lenglet nao é inferior ao Ota. O perfil deste Circati tambem é interessante. Mas vamos esperar pelo fim para fazermos as contas...
Espero que tenhas razão sobre o Lenglet, e que eu não tenha... Ficaríamos a ganhar na troca.

O Otamendi estava acabado. Qualquer jogador a jogar no seu lugar seria sempre um upgrade

rdr10

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "

A única coisa que não somos entendidos é na arte de fazer um bom broche, já o Diamantino tem uma capacidade brutal de chupar pila em troco de uns euros.

Mr.Costa

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2026, 09:10
Citação de: Steverosa em 19 de Agosto de 2026, 02:27
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2026, 01:32
Citação de: iKatz em 19 de Agosto de 2026, 01:31
Gostei muito do GR da Austrália

Foi para a França por menos de 2 milhões... teria sido uma boa aposta para nós...
Porra... Como é possível?

Nem que fosse para começar no banco. Mas é melhor rebentar 25M daqui a 2 semanas num reforço de urgência

Foi como agora o Ricardo Velho por 3.5 para a Grécia.

O Trubin há de sair mais semana menos semana. Não era de o ir buscar para suplente do Samu? Um guarda redes relativamente novo (27 anos) a contar como formado em Portugal e com provas dadas aqui

adeptoBancada

Citação de: joao12soares em 19 de Agosto de 2026, 08:14
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "
O Diamantino desde que fez aquela observação de que "Renato trás coisas que o João Neves não tem", devia ser proibido de falar sobre futebol....interessa zero o que ele diz.
So o pessoal que bebe vinho de pacote para lhe dar atenção.

Moikano

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2026, 08:29
Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2026, 13:31alguem é do tempo que o Benfica tinha um protocolo com o Parma e a Parmalat?

30 aninhos voaram

A Parmalat permitiu-nos ter o Caniggia. Basta saber isso.
Edilson, Paulo Nunes, Donizete. Tudo craques mas nesse tempo o jogo era todo fora de campo.

andereberna

Citação de: Mr.Costa em 19 de Agosto de 2026, 09:05
Citação de: vermelhoftw em 19 de Agosto de 2026, 00:32Metam uma coisa na cabeça.

O par vai ser lenglet tomas.

Este não e melhor que nenhum deles.

O lenglet e insubstituível pelo que dá ao jogo com bola, já pra não falar de ser canhoto

No ano passado o Otamendi fez 60 jogos a titular, e cada um dos outros cerca de 30 a titular.

Este ano teremos os mesmos ou mais jogos. Vai haver cerca de 60 jogos, ou seja são precisos 120 jogos entre os 2 centrais, o que equivale a dizer que numa perfeita distribuição, cada um pode ser titular 40 jogos.

E sabemos das lesões do Tomás, que o Lenglet andou uns anos a não jogar muito (o que será quando fizer 40 jogos numa época) e este Circati é algo agressivo, em Portugal sendo do Benfica vai sempre levar uns joguinhos fora.

Acho perfeitamente normal ter 3 "titulares", ou com qualidade para titulares, e depois ter 1 miudo para ir entrando.
Este tem é de ser capaz de jogar em ambos os lados da defesa central, porque os outros 2 têm o lugar muito vincado
O Circati também joga do lado esquerdo. Pode perteitamente rodar com o Tomás e o Lenglet. A grande diferença é perdermos a saída com pé esquerdo, mas nessa situação seria sempre o Tomás o central construtor

baraomaneta

É só propaganda neste fórum aquando das contratações. Se fossem visíveis os IP's dos users iam-se perceber algumas coisas...
O intuito é sempre o mesmo. Criar dúvidas para no primeiro deslize (ou até antes de começar) ser logo queimado. Criar pressão nos adeptos sobre o jogador.

Um user mais lá atrás deu um bom exemplo do modo de operação...

Na comunicação social é exatamente a mesma coisa.

Não se esqueçam que há pessoas cuja profissão e ganha pão é influenciar pensamentos e opiniões nas redes sociais

ravie

Ouvi no now ontem que normalmente a Austrália só leva à Asian Cup os jogadores que jogam na Austrália. Isto faz sentido?

Almareado

Tenho a desconfiança deste que tive em relação ao Kaminsky. Espero estar errado.

Rama212

Citação de: baraomaneta em 19 de Agosto de 2026, 09:17É só propaganda neste fórum aquando das contratações. Se fossem visíveis os IP's dos users iam-se perceber algumas coisas...
O intuito é sempre o mesmo. Criar dúvidas para no primeiro deslize (ou até antes de começar) ser logo queimado. Criar pressão nos adeptos sobre o jogador.

Um user mais lá atrás deu um bom exemplo do modo de operação...

Na comunicação social é exatamente a mesma coisa.

Não se esqueçam que há pessoas cuja profissão e ganha pão é influenciar pensamentos e opiniões nas redes sociais

Para se jogar no Benfica tem que se ter estofo. Já se sabe que é o clube em Portugal onde a camisola pesa mais.

Os jogadores que vierem têm de se preparar para isso e apresentar rendimento.
Eu não conheço este jogador, mas se ele for efetivamente bom, não há comunicação social que o deite abaixo