João Palhinha (Bayern München) - Now

Silveralho

Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Com 31 pelo tugão pode fazer facilmente mais 4 ou 5 épocas em bom nível.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.

J_PN

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2026, 11:02
Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 10:58Não acho que tenha sido o Aston Villa a deixar cair o negócio.

Parece-me mais que partiu da parte do Palhinha, deve preferir ganhar um pouco menos e morar em Lisboa, perto dos filhos, do que morar em Birmingham que complicaria bastante a questão de viajar para Portugal nas folgas.
Os sonhos... Já chegou à parte que é Benfiquista desde pequenino e só queria antes o Sporting porque gostava de verde?

Toda a gente sabe que é lagartão. Não é novidade para ninguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.
está acabado/velho esta...😅

Vao ver uns jogos dele na epoca passada e a intensidade com que joga na EPL...e depois venham me dizer que esta 'acabado'

Devil1

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2026, 11:08
Citação de: Devil1 em 19 de Agosto de 2026, 11:05O Benfica não pode viver apenas de jogadores jovens e com potencial. O Palhinha já jogou em Portugal, já foi treinado pelo Marco Silva, é uma posição carenciada... é um investimento que valerá sempre a pena, se forem os tais 15M. Ele chega e é titular de imediato, não temos melhor. E será a nossa melhor contratação dos últimos largos anos.

Calma.

É um jogador feito, português, passou por ligas exigentes, está mais experiente. Não precisa de qualquer adaptação e o bonús é que tanto o MS, como o JJ conhecem-no bem. Se render aqui volta à seleção, portanto há essa motivação extra do lado do jogador. É um no brainer, são 15M+x muito bem dados. Se for benfiquista como se diz por aí, melhor ainda.
Venha ele.

TojuFernandes

Esta novela vai acabar bem, é certo que será nosso jogador, não pode ser de outra forma! Tod@s os orgãos o estão a dizer, as reações do MS dizem muito. Vai chegar em breve, acredito que chegue antes do final da semana

Bedsy

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 11:14
Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 10:58Não acho que tenha sido o Aston Villa a deixar cair o negócio.

Parece-me mais que partiu da parte do Palhinha, deve preferir ganhar um pouco menos e morar em Lisboa, perto dos filhos, do que morar em Birmingham que complicaria bastante a questão de viajar para Portugal nas folgas.
Os sonhos... Já chegou à parte que é Benfiquista desde pequenino e só queria antes o Sporting porque gostava de verde?

Não é nada.

Devil1

Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2026, 11:16

Não é nada.

O Simão também era... isso é para o lado que dormimos melhor.

Stigmat

Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2026, 11:16

Não é nada.

Claro que não. Ele chegou ao Sporting quase com 18 anos. O pai o tio e o irmão são benfiquistas... Fácil de perceber o clube do João.

Blitz

tripleking

O José Capristano do Rui Costa AKA Joao Malheiro, já confirmou no facebook dele

Trapattoni

🚨🦅 Benfica are pushing to try get João Palhinha deal done after Aston Villa bid rejected by FC Bayern.

Negotiations club to club now underway as Benfica want to find a way if Palhinha does not end up in Premier League.

Fabrizio Romano

Vitor Alves

Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Eu conheço um familiar próximo do Palhinha.
Uma coisa posso afirmar, é um atleta de elite, treina muito e bem, trata-se muito bem, e se assim continuar, (se não tiver lesões) irá jogar mais 4 ou 5 ao mais alto nível.

20Nico Gaitan20

nuno golos 21

Citação de: Vitor Alves em 19 de Agosto de 2026, 11:22

Eu conheço um familiar próximo do Palhinha.
Uma coisa posso afirmar, é um atleta de elite, treina muito e bem, trata-se muito bem, e se assim continuar, (se não tiver lesões) irá jogar mais 4 ou 5 ao mais alto nível.
e o MS sabe disso. Por isso o contrato de 4 anos a espera dele.

se7en

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 11:22O Fabrizio falou....

Pqp vem mesmo

😁😁

Ele não mencionou qualquer acordo. Só que os clubes estão a negociar.