CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 7 SL Benfica, 17Ago. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Casa Pia AC 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: André Gomes, André Geraldes, João Goulart, David Sousa, Abdu Conté, Lawrence Ofori, Sebastián Pérez, Gabi Pereira, Kevin Prieto, Rochinha, Henrique Araújo
Treinador: Filipe Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (Manu Silva [59m]), Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [67m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Dodi Lukébakio [78m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [59m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [59m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Gianluca Prestianni (3), Rafa Silva (14), Vangelis Pavlidis (47), Vangelis Pavlidis (49), Vangelis Pavlidis (54), Jhon Durán (61)

raymanzarek

Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Agosto de 2026, 15:39Entao adiaram o jogo contra o Moreirense no proximo fim de semana para a liga ? o Moreirense vem de uma derrota por 4-0 contra o Arouca .


Acredito que foi (mais) uma decisão ridícula. Ficamos animicamente afectados (porque com pontos em atraso) e fisicamente a equipa até está a beneficiar de estar em competição mais cedo, porque apresenta índices bastante aceitáveis para a altura.

Podíamos jogar com algumas segundas opções e ir rodando jogadores. Fica para setembro, calhando ainda nos sai o tiro pela culatra.



duarte_1976

O sudakov é um caso de estudo, tem pormenores de excelente jogador mas depois parece que tem algum bloqueio mental que faz com que em 90% das vezes decide mal. Não pode ser assim tão mau como parece.


Karagounis1904

Fazendo uma comparação ao tugao estes gajos tão ao nível de quem?


20Nico Gaitan20

#2437
Adiaram o jogo porque achavam que iam jogar a Azerbaijão

Foi mais por aí.. pela viagem ser muita grande.

OmarLittle

Alguem sabe onde posso ver o jogo completo online? Estou no trabalho e bastante aborrecido.


Sickness:SLB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Agosto de 2026, 15:39Entao adiaram o jogo contra o Moreirense no proximo fim de semana para a liga ? o Moreirense vem de uma derrota por 4-0 contra o Arouca .


O jogo foi adiado ainda antes de começar o campeonato. E creio que já havia a possibilidade de irmos ao Azerbeijão, talvez tenha sido por aí.

BENF1CA

Benfiquista a sério:
Fiquei satisfeito. Agora quero ganhar o próximo s.f.f.
Para ser perfeito já sabem que 7-0 é ao intervalo, no final é 15-0.

Direção: olha, os chalupas já andam nas nuvens, distraídos, bora lá tratar de mais umas comissões...

Media:
Há uma crise no futebol português, não se pode humilhar assim outra equipa, as arbitragens...uhm.....as outras equipas têm de estudar bem esta tática para anular esta heresia...

Red Eyes

Citação de: rdasmt em 18 de Agosto de 2026, 16:13Casei com a minha mulher e passado 2 dias o Maior ganha 0-7.
Que bela prenda!  :smitten:
Para bem do teu futuro no novo estado civil, os meus desejos para que a senhora tua esposa nunca ponha os olhos neste teu desabafo... :-X

rsd

Citação de: rdasmt em 18 de Agosto de 2026, 16:13Casei com a minha mulher e passado 2 dias o Maior ganha 0-7.
Que bela prenda!  :smitten:

Achas que dá para casarem outra vez hoje?

Jotenko

Espero bem que isto não tenha sido o nosso momento Cazaquistão 2026/27.