Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

kramxel²

Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2026, 13:30
Citação de: kramxel² em 19 de Agosto de 2026, 13:16Quanto mais vejo, menos gosto do perfil.

Espero estar enganado, e como sempre desejo a maior das sortes com a nossa camisola.

Porquê?

Central de marcação de bloco baixo e com dificuldades quando joga com mais espaço. Além disso, e apesar de o fazer a espaços e ter características para fazer melhor, tende a resolver os problemas de pressão com o inevitável chutão.

Vai precisar de um nível de adaptação grande, para ter sucesso no Benfica.

Serdeira23

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2026, 00:17
Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 00:15Será que ja viaja amanhã para salvaguardar a inscrição na liga Europa?
Para isso teria de chegar de manhã fazer exames e assinar...
Duvido que isso aconteça...

Na volta ainda dá.

Schuldiner

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2026, 13:34
Citação de: Jangada em 19 de Agosto de 2026, 12:17
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

O problema era outr, era cashflow.

Há aqui users que se fartam de dizer isso há semanas. Um deles é o @slbenfica_croft.
não me parece sequer que seja, ao dia de hoje, surpreendente. Acho que já é evidente há muito.

A margem foi toda no desespero para o Kaminski porque não havia extremos para o St Gallen. E agora temos também esse problema

Acho que há relativamente noção aqui no SB da falta de liquidez do Benfica.

Há cortes parvos de milhares de euros na SAD já depois de muita coisa apalavrada, e isso é claro sinal dos problemas financeiros do Benfica.

JMota25

O Bruno Andrade diz que o Circati é caro.
O Maniche diz que é muito dinheiro.

Está a acontecer azia em directo nos estúdios da CNN!

Pedro Nunes 28

Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2026, 13:51O Bruno Andrade diz que o Circati é caro.

O idiota do Burro Andrade como não sabe merda nenhuma tem que dizer alguma coisa e normalmente só sai bosta daquela boca. O Maniche.....é o Maniche, um ressabiado !

JMota25

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2026, 13:52
Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2026, 13:51O Bruno Andrade diz que o Circati é caro.

O idiota do Burro Andrade como não sabe merda nenhuma tem que dizer alguma coisa e normalmente só sai bosta daquela boca. O Maniche.....é o Maniche, um idiota ressabiado !

Eu só me consigo rir.
O Bruno Andrade foi rasgado pelo Richarlison no Brasil. Se tivesse vergonha na cara nem aparecia mais.

fdpdc666

Para a merda que dizem e escrevem eles é que são caros a quem lhes paga.

JMota25

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2026, 13:54

Para a merda que dizem e escrevem eles é que são caros a quem lhes paga.

O Farinha está também muito incomodado com o valor pago pelo Circati, mas quando fala no Ba do Sporting (Ex-Famalicão) diz que esse não foi caro porque conhece o campeonato português.

E COM O JOELHO FODIDO E SEM JOGAR UNS MESES.

FODA-SE.

Transformer

Eles estão incomodados é porque as fontes estavam secas.

King Ghost

O Circati é caro, mas o Doumbia que veio do Veneza, nao foi ao Mundial e custa mais 6M€ é uma pechincha.

Fdx....

Zulmira Ferreira