João Palhinha (Bayern München) - Now

sergio19azb

Citação de: Ampulheta em 19 de Agosto de 2026, 13:45A azia do Maniche é monumental.

Mas há muitos mais aí nas televisões e redes sociais.

É incrível a comichão que o Benfica faz a tanta gente.
O maniche devia ser proibido de entrar no estádio da luz.
É o maior filho da puta que anda na TV.
Aliás , o Maniche, se lhe passasse um camião por cima, era-me completamente indiferente.

Um verdadeiro burro falante.

MasteRed

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2026, 13:51O que o maniche fez é de uma ignorância. Então soma os valores da transferência do circati, do kaminsky e depois coloca 40 milhões no palhinha, incluindo o valor da transferência e salários, lol.
E a moderadora não o corrigiu. Nada. Tudo calado.

Mas vai corrigir porquê? Maioria são profissionais de merda com um anti benfiquismo brutal.

Vende mais esse preço mentiroso do Palhinha que passar necessariamente a notícia real.

A sorte é que no Benfica só existem conas moles porque se existissem homens lá, metade destes atrasados não entravam lá mais.

sergio19azb

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2026, 13:51O que o maniche fez é de uma ignorância. Então soma os valores da transferência do circati, do kaminsky e depois coloca 40 milhões no palhinha, incluindo o valor da transferência e salários, lol.

Também reparei.
Um monte de merda vestido de fato será sempre um monte de merda.

Burik

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2026, 13:51Seja 25/30/35 M , na minha opinião , o Palhinha não seria jogador para obrigar a este esforço financeiro .

Faz lembrar aquele jogador , que regressou á Argentina , um tal de Almada ... feitas as contas o tipo ia custar no mínimo 35M e vejam no que deu .

Acho o palhinha sobre valorizado . Peço desculpa por quem tem opinião contraditória.

É a minha opinião, apenas e só.

O palhinha é uma peça importante no motor que o treinador quer montar, secalhar vamos começar a sofrer menos golos caso ele valha mesmo.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 13:37
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic
nao estar aí o Fejsa metido é gozo só pode.

Nao te enervas ja me expliquei sobre o tema.

Palhinha Está mais proximo do Matic do que do resto mas isso è apenas minha opiniao.

MasteRed

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2026, 13:51Seja 25/30/35 M , na minha opinião , o Palhinha não seria jogador para obrigar a este esforço financeiro .

Faz lembrar aquele jogador , que regressou á Argentina , um tal de Almada ... feitas as contas o tipo ia custar no mínimo 35M e vejam no que deu .

Acho o palhinha sobre valorizado . Peço desculpa por quem tem opinião contraditória.

Entendo o teu ponto.

Mas pelos números falados, 15m pelo Palhinha que ainda está com boa capacidade do seu jogo, é um preço super aceitável e que vem acrescentar.

+1benfiquista

Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Sim.

Mesmo assim o Matic era bem superior. Tinha um raio de ação absurdo e depois também fazia diferenças com bola, seja através do passe ou em condução.

Nao acho a diferenca assim tao grande.

A questao Nao è dizer quem È o melhor, o Matic Era muito bom mesmo.

Mas em termos de comparaçoes com a nossa realidade na minha opiniao Palhinha Está mais proximo do Matic do que do Javi/Fejsa

Matic tinha um nível com bola que o Palhinha nunca sequer sonhará ter. Era um jogador absolutamente incrível, o melhor médio que por cá passou nos últimos largos anos, só com o Enzo Fernandez próximo.

Foi o JJ que o fez recuar no terreno, ele era um médio ofensivo. O Palhinha é um trinco mais tradicional.

Burik

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2026, 13:54

Também reparei.
Um monte de merda vestido de fato será sempre um monte de merda.

Essa personagem ainda jogou no Benfica, devia ter vergonha.

mangalaranja

pronto agr a comunicalçao social está a criticar e a arranjar temas com os valores da possivel transferencia..

O Maniche e o Farinha podiam ir para a real put4 que os pariu

Pedro Nunes 28

Citação de: mangalaranja em 19 de Agosto de 2026, 13:56pronto agr a comunicalçao social está a criticar e a arranjar temas com os valores da possivel transferencia..

O Maniche e o Farinha podiam ir para a real put4 que os pariu
E novidades ?

+1benfiquista

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2026, 13:55

Entendo o teu ponto.

Mas pelos números falados, 15m pelo Palhinha que ainda está com boa capacidade do seu jogo, é um preço super aceitável e que vem acrescentar.

Mesmo os tais 15+5 são um valor proibitivo para um jogador com mais de 30 anos. Mas prefiro 20M neste que em mais um Rios...

Moikano

A se confirmar é um enorme reforço isto porque está no pico da idade.

Tem uma disponibilidade fisica absurda pra jogar é um competidor nato vai ser o líder do balneário para os próximos anos.

Quero aqui dizer que caguei para o preço mas de alto, quero é ganhar e este tipo de calibre de jogador.

P.S Metam o refugo a jogar na B contactem os seus empresários peçam propostas pra que saiam, Rios Berrenechea á cabeça. Bruna e Lukebakio também.

Outros haveria mas pelo menos são profissionais.

Cob92

Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Sim.

Mesmo assim o Matic era bem superior. Tinha um raio de ação absurdo e depois também fazia diferenças com bola, seja através do passe ou em condução.

Nao acho a diferenca assim tao grande.

A questao Nao è dizer quem È o melhor, o Matic Era muito bom mesmo.

Mas em termos de comparaçoes com a nossa realidade na minha opiniao Palhinha Está mais proximo do Matic do que do Javi/Fejsa

Matic tinha um nível com bola que o Palhinha nunca sequer sonhará ter. Era um jogador absolutamente incrível, o melhor médio que por cá passou nos últimos largos anos, só com o Enzo Fernandez próximo.

A questao aqui Nao è fazer do Palhinha um Matic 2.0

Mas è o melhor 6 que Vamos ter desde do Matic e repito, isso è apenas opiniao minha.

Enzo Fernandez è um caso diferente, duplo pivot e tinha outro 6 ao lado, difficil de comparar.

Kurt Cobain 10

Só demonstra que a cs dragarta está borrada.