LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

JMota25

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2026, 11:50Marco Silva tem 'reforço' de peso para o jogo com o Aarhus: Aursnes treina sem limitações e pode ser opção.
Internacional norueguês pode somar amanhã os primeiros minutos esta temporada.

Foto: Luís Manuel Neves/Record

Boas notícias para Marco Silva na véspera do Benfica-Aarhus, a contar para a primeira mão do playoff da Liga Europa. Aursnes foi integrado no treino e, sabe Record, será convocado para o jogo de amanhã, agendado para as 20h00, no Estádio da Luz. Por ter acusado sobrecarga muscular e, de seguida, ter sido afetado por uma gastroentrite, o internacional norueguês ainda não jogou na nova temporada, mas esta quinta-feira pode já somar os primeiros minutos.

Em relação aos restantes lesionados, o treinador do Benfica ainda não pode contar com Joshua Wynder, que tem feito uma integração progressiva, e Jaden Umeh, ainda a recuperar após ser operado à coxa direita.

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-silva-tem-reforco-de-peso-para-o-jogo-com-o-aarhus-aursnes-treina-sem-limitacoes-e-pode-ser-opcao?

Excelente notícia! Mal posso esperar por ver o nosso bacalhau nesta máquina oleada.

força Benfica

Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2026, 11:51
Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2026, 11:37
Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2026, 10:56Estava a tentar comprar bilhetes para amanhã e dava-me sempre o erro:
"Não existem camapnhas elegíveis"

Liguei para a linha do Benfica e foi-me dito que, apesar de estarem disponíveis no site, não vão ser vendidos bilhetes para a Sagres ou Mais Vantagens. Só centrais, mesmo havendo bilhetes para os topos...

What the fuck!?
Alguém sabe porquê?

Alguém me pode ajudar aqui?

Adorava saber também! Mas bilheteira do Benfica é algo sempre muito complexo, lol

São as zonas dos grupos.

Nas outras bancadas já não tens erros.

Frodo

Citação de: força Benfica em 19 de Agosto de 2026, 11:55
Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2026, 10:56Estava a tentar comprar bilhetes para amanhã e dava-me sempre o erro:

Liguei para a linha do Benfica e foi-me dito que, apesar de estarem disponíveis no site, não vão ser vendidos bilhetes para a Sagres ou Mais Vantagens. Só centrais, mesmo havendo bilhetes para os topos...

What the fuck!?
Alguém sabe porquê?

Adorava saber também! Mas bilheteira do Benfica é algo sempre muito complexo, lol

São as zonas dos grupos.

Sempre deu, esta é uma novidade para mim.
Mas, independentemente disso, o que me dá ideia é que o Benfica está a puxar a malta para as centrais porque os bilhetes são mais caros.

JMota25

Citação de: força Benfica em 19 de Agosto de 2026, 11:55

What the fuck!?
Alguém sabe porquê?

São as zonas dos grupos.

Certo, mas a questão é - porque aparecem disponíveis para compra no site, se depois dá erro? Por norma estão logo bloqueadas de início.

twixslb

Citação de: kenya24 em 19 de Agosto de 2026, 09:05
Citação de: twixslb em 18 de Agosto de 2026, 13:59
Citação de: kenya24 em 18 de Agosto de 2026, 11:18Boas, não consigo tirar bilhetes para a zona das NN e diabos vermelhos,é normal?
Como consigo tirar para estas zonas ?
não consegues

Mas como faço para conseguir tirar ?
Que lógica tem terem ali lugares e não poder tirar para aquela zona ?
não tem lógica nenhuma mas é mais uma merda da trup do Rui

Rúben Gomes

Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2026, 11:32
Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 09:42O ano passado adiámos o jogo contra o Rio Ave para depois acabarmos por empatá-lo.

Com este calibre de adversários não se percebe o adiamento.
Sendo que vamos visitar o Moreirense, com um treinador e campo chato, três dias depois de irmos à Madeira, viagem + estádio tradicionalmente complicado para os grandes também.

Não me parece uma ideia genial.

Eles estavam à espera que calhassem os azeri, e aí devido às 10 horas de viagem fazia sentido

eduq

boa noticia. Aursnes recuperado e reintegrado no treino.

falta Winder e Umeh

20Nico Gaitan20

A minha dúvida sobre o Aursnes é se vai roubar o lugar ao sudakov ou ao Barreiro.

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 14:36A minha dúvida sobre o Aursnes é se vai roubar o lugar ao sudakov ou ao Barreiro.

Eventualmente será no lugar do Sudakov.
Têm é de conseguir vender Rios/Enzo

Palhinha
        Aursnes
Prestiani                   Scheldrup
              Rafa
             Pavlidis

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 14:36A minha dúvida sobre o Aursnes é se vai roubar o lugar ao sudakov ou ao Barreiro.
Vai ser ao Barreiro.

O Marco para o lugar do Sudakov quer um jogador com certas características que nem o Barreiro ou o Aursnes têm...

J_PN

Samu, Banjaqui, Tomás, Lenglet, Dahl, Enzo, Rios, Sudakov, Lukebakio, Schjelderup, Duran.

fdpdc666

TojuFernandes

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 15:02Samu, Banjaqui, Tomás, Lenglet, Dahl, Enzo, Rios, Sudakov, Lukebakio, Schjelderup, Duran.
será? Já pensei nisso, muito sinceramente pensei! Mas deve querer arrumar já com a eliminatória e rodar na segunda mão

alsohugo

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 15:02Samu, Banjaqui, Tomás, Lenglet, Dahl, Enzo, Rios, Sudakov, Lukebakio, Schjelderup, Duran.

Tudo menos o Lukebakio.

JG10

Tenho bilhete para piso 0, porta 26, zona diabos. PM