João Palhinha (Bayern München) - Now

Barcelense1994

Ou seja, pelo que vejo, está-se quase a falar, de novo, de que um Benfica gastando dinheiro em jogador X, Y ou Z põe em causa a competividade da liga.
Delicioso.
Outros podem estar 80 milhões estando na merda ou torrar 100 milhões numa equipa nova mas ai ui o Benfica...
Filhos da puta.

mangalaranja

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2026, 12:45O Luís Aguilar na SIC Notícias acabou de mandar um recadinho para o Caracolinhos.
Basicamente chamou-o de mentiroso.

"Há pessoas que tentam antecipar-se, mesmo sabendo que o negócio não está fechado. Na tentativa de serem os primeiros a dar a notícia"

"Fabrizio Romano da loja dos Chineses"

Parece que o Caracolinhos saiu mal daquela casa.

O negócio não está feito, simplesmente está mais avançado.
Só isso.
E o Paulo Garcia a rir a ajudar à missa.

Isto faz me lembrar a hipocrisia da CMTV.

Os paineleiros da CMTV vivem de rumores, dramatização e "exclusivos" que muitas vezes não se confirmam. 
Mas criticam Fabrizio porque ele lhes rouba protagonismo, tem mais alcance e acerta mais vezes do que eles.

lol

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 13:37
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic
nao estar aí o Fejsa metido é gozo só pode.

Nao te enervas ja me expliquei sobre o tema.

Palhinha Está mais proximo do Matic do que do resto mas isso è apenas minha opiniao.
eu nao tou enervado.

E nem falo do Matic.

Falo mesmo estar aí o Javi e nao estar o Fejsa quando o Servio foo claramente superior ao espanhol e com menos 1 joelho

+1benfiquista

Ainda por cima o Martinez fez-nos um favor e não o levou ao mundial, chega fresquinho.

lucasslb1904

Não lhes cabe um Feijão no...

E ainda nem confirmado está.

Muito anti Benfica nessas televisões mas depois ainda têm a lata de vir com a conversa de "clube do regime".

Spiritvs

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2026, 14:04Ou seja, pelo que vejo, está-se quase a falar, de novo, de que um Benfica gastando dinheiro em jogador X, Y ou Z põe em causa a competividade da liga.
Delicioso.
Outros podem estar 80 milhões estando na merda ou torrar 100 milhões numa equipa nova mas ai ui o Benfica...
Filhos da puta.
O que se fala ou não deveria ser cagativo.
O problema é que grande parte dos benfiquistas são burros como portas e emprenham pelos ouvidos.
Somos os nossos piores inimigos, mas de longe. Peritos em criar problemas onde não existem.

Burik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 14:03
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:57
Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Sim.

Mesmo assim o Matic era bem superior. Tinha um raio de ação absurdo e depois também fazia diferenças com bola, seja através do passe ou em condução.

Nao acho a diferenca assim tao grande.

A questao Nao è dizer quem È o melhor, o Matic Era muito bom mesmo.

Mas em termos de comparaçoes com a nossa realidade na minha opiniao Palhinha Está mais proximo do Matic do que do Javi/Fejsa

Matic tinha um nível com bola que o Palhinha nunca sequer sonhará ter. Era um jogador absolutamente incrível, o melhor médio que por cá passou nos últimos largos anos, só com o Enzo Fernandez próximo.

A questao aqui Nao è fazer do Palhinha um Matic 2.0

Mas è o melhor 6 que Vamos ter desde do Matic e repito, isso è apenas opiniao minha.

Enzo Fernandez è um caso diferente, duplo pivot e tinha outro 6 ao lado, difficil de comparar.
o Palhinha vem com uma função bem clara

Ser o pilar principal de todo o nosso processo defensivo.

E ate mesmo ofensivo em certa medida...como a bola parada.

Do meio campo para a frente somos a equipa mais forte dos 3 estarolas, mas com o upgrade do palhinha a nível defensivo podemos dar um salto grande por ser um tampão.
Vamos ver espero que seja uma realidade a sua vinda.

Sexta-Feira

Citação de: mangalaranja em 19 de Agosto de 2026, 14:04
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2026, 12:45O Luís Aguilar na SIC Notícias acabou de mandar um recadinho para o Caracolinhos.

"Há pessoas que tentam antecipar-se, mesmo sabendo que o negócio não está fechado. Na tentativa de serem os primeiros a dar a notícia"

Só isso.

Os paineleiros da CMTV vivem de rumores, dramatização e "exclusivos" que muitas vezes não se confirmam. 
Mas criticam Fabrizio porque ele lhes rouba protagonismo, tem mais alcance e acerta mais vezes do que eles.

lol

A malta da SIC Notícias e CNN gosta de vestir fato, mas são iguais à CMTV.
Um bando de invejosos.
A falta de nível acaba sempre por vir à tona.

Esse Luís Aguilar é agressivo e às vezes tem pouco nível.
O Paulo Garcia é outro igual.

TFFS

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2026, 13:51O que o maniche fez é de uma ignorância. Então soma os valores da transferência do circati, do kaminsky e depois coloca 40 milhões no palhinha, incluindo o valor da transferência e salários, lol.
E a moderadora não o corrigiu. Nada. Tudo calado.

Claro. O objetivo é criar narrativas

Pedro Nunes 28

Estes gajos só conseguem ver problemas....tao bom! Ora é o Palhinha que vem ganhar muito, o central que é caro, o Lukebakio que não corre, o Trubin que amua....ja no Sporte está tudo bem!

Burik

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2026, 14:05Ainda por cima o Martinez fez-nos um favor e não o levou ao mundial, chega fresquinho.

Contra a Espanha fez tanta falta, secalhar com Ramos e palhinha o resultado podia ser outro mas o Ruca estava em modo sabotagem.

kyza

Como é que o malandro do italiano não falha uma? Eu já nem vejo jornais... 🤣

Sexta-Feira

Os lagartos têm lá um colombiano que anda à cabeçada a tudo.

Pote e Bragança encostados e ninguém diz nada.

Tudo caladinho.

Zulmira Ferreira

Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2026, 14:09Como é que o malandro do italiano não falha uma? Eu já nem vejo jornais... 🤣

Sdds férias de Verão, acordar e ver as capas dos jornais a ver se havia novidades. E ao meio dia ouvir o Jornal de desporto da Antena 1 e a Bola Branca da Renascença.

GGG

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2026, 14:07
Citação de: mangalaranja em 19 de Agosto de 2026, 14:04

Só isso.

lol

A malta da SIC Notícias e CNN gosta de vestir fato, mas são iguais à CMTV.
Um bando de invejosos.
A falta de nível acaba sempre por vir à tona.

Esse Luís Aguilar é agressivo e às vezes tem pouco nível.
O Paulo Garcia é outro igual.
O mal é ainda existirem pessoas que perdem tempo a ver esses programas, pensando que vão saber alguma coisa ou que essa malta está informada!

No meio de 100 notícias, podem ter acesso de vez em quando a uma notícia que seja verdadeira e no resto do tempo é para encher chouriços!

Fazem teatrinhos e representações, e alimentam novelas e boatos, só para encher e passar tempo! No fundo e para mim, se todos estes programas acabassem, não se perdia nada, e acredito que num futuro proximo isso irá acontecer.