João Palhinha (Bayern München) - Now

Sexta-Feira

Estão com receio que o Benfica consiga sair do buraco.

Que as coisas nos corram bem uma única vez na vida, só uma!
Também merecemos.

KAimar

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2026, 14:10Os lagartos têm lá um colombiano que anda à cabeçada a tudo.

Pote e Bragança encostados e ninguém diz nada.

Tudo caladinho.
Fosse só isso, contratam  central lesionado....andam a dispensar gajos que também foram caros, mudaram uma equipa
inteira, o treinador em choque com jogadores....mas no reino lagarto está tudo bem!
O Maniche já disse que vamos perder dinheiro com o Trubin....estamos fodidos

Burik

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2026, 14:10Os lagartos têm lá um colombiano que anda à cabeçada a tudo.

Tudo caladinho.

Se o pote fosse do Benfica era uma novela nas TVs, esse rapaz se despediu dos adeptos faz um mês e ainda é jogador do sporting.

DeSousa

Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Sim.

Mesmo assim o Matic era bem superior. Tinha um raio de ação absurdo e depois também fazia diferenças com bola, seja através do passe ou em condução.

Nao acho a diferenca assim tao grande.

A questao Nao è dizer quem È o melhor, o Matic Era muito bom mesmo.

Mas em termos de comparaçoes com a nossa realidade na minha opiniao Palhinha Está mais proximo do Matic do que do Javi/Fejsa

Matic tinha um nível com bola que o Palhinha nunca sequer sonhará ter. Era um jogador absolutamente incrível, o melhor médio que por cá passou nos últimos largos anos, só com o Enzo Fernandez próximo.
Fejsa também não tinha e foi uma maquina aqui, super importante para os títulos que conquistámos.

nikas

É delicioso estas contas que andam a fazer para parecer do Palhinha o jogador mais caro do mundo.

Custa 40M, ora foda-se.
Preço da transferencia, salário, papel higienico, água do banho, equipamentos...

Quanto é que custa o Diogo Costa por ano? Ou o Samu? ou quanto é que custava o Trincão?!!?

Todos para o caralhinho mas é.

afcs1904

Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Sim.

Mesmo assim o Matic era bem superior. Tinha um raio de ação absurdo e depois também fazia diferenças com bola, seja através do passe ou em condução.

Nao acho a diferenca assim tao grande.

A questao Nao è dizer quem È o melhor, o Matic Era muito bom mesmo.

Mas em termos de comparaçoes com a nossa realidade na minha opiniao Palhinha Está mais proximo do Matic do que do Javi/Fejsa

Matic tinha um nível com bola que o Palhinha nunca sequer sonhará ter. Era um jogador absolutamente incrível, o melhor médio que por cá passou nos últimos largos anos, só com o Enzo Fernandez próximo.

E o Matic tinha outro Enzo ao lado que se complementavam de uma forma extraordinária

Carton de Wiart

Citação de: KunAguero16 em 19 de Agosto de 2026, 13:13
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2026, 13:11Este Luís Aguilar é burro.

A dizer que um Rafa ou Prestianni funciona melhor que Sudakov na posição 10.

Esta gente mete-se na televisão a falar de futebol, mas na verdade não percebem um caralho.
Nunca deram um chuto numa bola, não sabem...

Falam bem, conversa que nunca mais acaba. Podiam estar ali a repetir a mesma coisa até amanhã por outras palavras.
Mas é só isso!
Conversa para boi dormir, mais nada.

Por acaso eu concordo com ele. Este Sudakov dá muito pouco à equipa. Um tridente móvel de rafa, andreas e prestianni acho que seria bem interessante de ver.

Entre os 65min e os 85min do Benfica vs Hearts, isso já se viu. Foi uma valente merda e parece-me que o Marco Silva chegou à mesma conclusão porque não voltou a repetir.

Josh

Tudo caladinho.

A gestão do Benfica é patética e é impossível não ser criticada. Aliás, o dossier do defesa central é pura incompetência. Veio muito tarde e houve tempo mais do que suficiente para outro tipo de planeamento.

Mas, sim, é completamente verdade. A forma como abafam os casos do nosso rival é um nojo e mostra bem como a comunicação social está dominada. CNN e Now são os expoentes máximos.

Sexta-Feira

Mora, "The Next Big Thing"!

Sai por 25 milhões, independentemente do resto que o Porto possa vir a encaixar.

São 25 milhões!

Alguém acha isto um escândalo na comunicação social?!
Só se ouvem as moscas e o passar de pano.
Sai por menos que um Dedic!

10% de intermediação paga pelo Porto.
Está o brasileiro da CNN a dizer.

micolli_11

Quero que a tripalhada e a lagarta da se foda toda...o maniche os comentadores todos aziados.

Tou me a cagar se seja 20/30/40m.

Quero que o Benfica seja campeão.

Rumo39

O resto quero é que tudo se foda

MasteRed

Com um bocado de sorte, incluem os bilhetes de avião nas deslocações fora + ubers pedidos.

Zyco

Os adeptos querem la saber do dinheiro, querem é ir ao estádio e ver golos e bom futebol...
E ao fim títulos isso é que importa...
Que venha o palhinha e que cale muita gente fds...

Slb098

Citação de: Burik em 19 de Agosto de 2026, 14:12

Tudo caladinho.

Se o pote fosse do Benfica era uma novela nas TVs, esse rapaz se despediu dos adeptos faz um mês e ainda é jogador do sporting.
vai acabar por ficar

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 13:57Só demonstra que a cs dragarta está borrada.

É sinal que estamos no caminho certo. Quando eles começam a espumar-se nas tvs já sabemos que é por aqui.