João Palhinha (Bayern München) - Now

Cob92

Citação de: Mendes96 em 19 de Agosto de 2026, 17:56
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Palhinha no mesmo patamar do Matic ?

O Matic era só top 2/3 na sua posição quando foi para o chelsea

A diferenca entre o Palhinha e o Matic Nao è superior a diferenca que existe entre o Palhinha e Javi/Fejsa

BARÃO1904

Fala tudo dos 40M€ do Palhinha.
Quanto custa o Zalazar nos 5 anos de contrato?

Rei

Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Agosto de 2026, 11:54
Citação de: Redady2 em 19 de Agosto de 2026, 11:53O Fabrizio fazer um post a dizer que o Benfica está a negociar com o Bayern e a fazer tudo para ele poder vir, é porque a direção do Benfica pagou-lhe para ele escrever isso.

O italiano não escreve de graça, cobra até as vírgulas.
Claro.

Mas o user @Rei vive no mundo das maravilhas 😂😂

Independentemente disso, o que eu escrevi no outro dia tinha mais a ver com o facto de a CS portuguesa andar a atirar postas e no fundo não sabem nada do que se passa. Andaram aqui semanas a defender que o Record sabia tudo, foi essa a origem da conversa. 

O Fabrizio postar alguma coisa seja por ordem de um clube, de um agente, de um jogador, não invalida o que eu disse, antes pelo contrário. Apenas demonstra que foi um dos envolvidos a ter de lhe dizer para a informação sair para fora.

FreddyAduFan

Citação de: BARÃO1904 em 19 de Agosto de 2026, 18:20Fala tudo dos 40M€ do Palhinha.

ele não recebe ordenado, joga por amor ao clube.

nem come na cafetaria, leva o lanche de casa para não ter gastos para o clube.

Elpatron

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 18:18
Citação de: Mendes96 em 19 de Agosto de 2026, 17:56
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Palhinha no mesmo patamar do Matic ?

O Matic era só top 2/3 na sua posição quando foi para o chelsea

A diferenca entre o Palhinha e o Matic Nao è superior a diferenca que existe entre o Palhinha e Javi/Fejsa
que conclusão do caralho🤯

Rjcf

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2026, 16:56venha ou não, uma menção honrosa para os diversos comentadores desportivos espalhados pelas tvs deste Portugal.

fico enternecido com as preocupações genuínas com as finanças do nosso clube.

chega a ser enternecedor, ver todo o cuidado e preocupação que colocam nas suas análises sobre o assunto Palhinha.

fico emocionado

Se alguém dos rivais começa a tentar discutir das finanças do Benfica, eu resolvo o assunto rapidamente.

Só faço uma pergunta.

"Quanto é que o Benfica te deve?
Se te dever alguma coisa, prova-o e eu assumo a dívida do Benfica, para contigo."

Mas pior que isso, é termos um tempo de vida extremamente curto e gastar tempo a ver essa merda.

Miss FPF

Dá nojo ouvir este filho de mil putas, do Pipa.
Que aziado do crlh!

20Nico Gaitan20

Citação de: Miss FPF em 19 de Agosto de 2026, 18:31Dá nojo ouvir este filho de mil putas, do Pipa.
Que aziado do crlh!
dos maiores lagartos que a CS tem...lagarto e anti benfiquista primário

Hyliachu

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2026, 18:25
Citação de: BARÃO1904 em 19 de Agosto de 2026, 18:20Fala tudo dos 40M€ do Palhinha.

ele não recebe ordenado, joga por amor ao clube.

nem come na cafetaria, leva o lanche de casa para não ter gastos para o clube.

E trabalha à noite no pingo doce de Alcochete para reembolsar a transferência

lucasslb1904

Quanto mais se arrasta isto, maior a probabilidade de ter o mesmo desfecho dos outros (Almada, Cavani, Felix, Bruno Guimarães...)

Há dois dias que achava que isto já tinha acabado mas pelos vistos, continua na mesma.

reizy1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 18:34
Citação de: Miss FPF em 19 de Agosto de 2026, 18:31Dá nojo ouvir este filho de mil putas, do Pipa.
Que aziado do crlh!
dos maiores lagartos que a CS tem...lagarto e anti benfiquista primário
pela conversa que teve no dia da morte do PdC, contra benfica e spotting, passava bem por fruteiro

Ampulheta

Estou com maus feelings.

O Here we Go constuma demorar menos depois do Romano dizer o que disse hoje.

Acho que o Bayern não cede.

Ardeu, parece-me.

iur27

Redady2

Aquilo que o Marco afirmou e bem, é que mais importante de os adeptos sonharem com o jogador A, B ou C, devem apoiar e ter a noção de que o trabalho está a ser bem feito, e que os jogadores que jogam tudo fazem para nos sentir orgulhosos e se sentirem orgulhosos com o que fizeram no final dos jogos.

Acho que foi isto o importante a retirar da mensagem. Sairão jogadores e entrarão outros, provavelmente sem a CS ter a mínima pista de quem são.

E só este facto que tem acontecido desde que o Marco chegou, talvez seja um indicador enorme, para o festival de verão que os paineleiros têm feito nas tv e jornais com o assunto Palhinha.

Na realidade não se calam com o assunto, porque precisam de se sentirem os melhores palpiteiros sobre os assuntos do Benfica.

Eu gostava de ter o Palhinha porque é um belíssimo jogador, mas também sei que é um investimento desportivo muitíssimo caro para os cofres dos clubes.

Ai mas já foi jogador do Marcos e ele quer muito o jogador! Tanga. Também o Marco já o perdeu, e arranjou outro tão bom como ele. É passar um atestado de menoridade a um treinador, quando se quer fazer crer que ele quer algo bom mas caríssimo com 31 anos, e que não se arranja outro alguém, bom para o lugar.

Palhinha sim, mas sem passos em frente em direção ao abismo.

Amanhã é que importa vencer, convencer e desfrutar. Só isso.