João Palhinha (Bayern München) - Now

rdasmt

Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2026, 19:05
Citação de: avc10 em 19 de Agosto de 2026, 18:46
Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2026, 17:22
Citação de: avc10 em 19 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Com 31 pelo tugão pode fazer facilmente mais 4 ou 5 épocas em bom nível.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.

O único risco neste caso é uma lesão grave.
Sem essa lesão, daria rendimento para 3 ou 4 temporadas, tranquilamente. Desportivo, claro.

Querem rendimento financeiro? Vendam o trepo do Rios ou o calão do Lukebakio.

Vocês estão mesmo a dizer que um médio das características do Palhinha, que precisa cobrir um espaço grande de terreno (porque é essencialmente o ponto forte dele) aos 35 ainda vai estar a render? Só se nessa altura já se tiver convertido a central e mesmo assim...

Não sou contra a contratação. Se der 2 épocas de qualidade que leve a sucesso desportivo pode ser dinheiro muito bem gasto mas não exagerem no optimismo.

Granit Xhaka
Marten de Roon
Benjamin André
Idrissa Gueye
Fernandinho
Claude Makélélé
Michael Carrick
Daniele De Rossi
Casemiro
Xabi Alonso
Patrick Vieira
Torsten Frings
Gareth Barry
Esteban Cambiasso
Fernando
Matic
Witsel

??

Vês o Xhaka aos 33 anos a fazer quase 3000 minutos na melhor liga do Mundo ao mais alto nivel, está quase a fazer 34 anos e teve uma oferta do Chelsea.

Vês o Marten de Roon aos 35 anos a fazer 2700 minutos de bom nível numa das melhores equipas da Serie A.

Vês o Benjamin André aos 35 anos a fazer 2300 minutos de alta qualidade numa das melhores equipas francesas.

Viste há duas épocas o Idrissa Gana Gueye aos 35 anos fazer mais de 3000 minutos de muito bom nível na melhor liga do mundo.

Porque razão o Palhinha não pode fazer o mesmo aos 34/35 anos num campeonato muito menos competitivo?

Porque é do Benfica. Se fosse para os azuis ou para os verdes era um incrível jogador e perguntariam porque é que não o fomos buscar.

The Eagle 10

Quem acha isto se ia resolver hoje está ser ingenuo, isto vai esticar-se até ao fim do mercado ou até o Bayern achar não vai receber melhor proposta.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2026, 19:17Quem acha isto se ia resolver hoje está ser ingenuo, isto vai esticar-se até ao fim do mercado ou até o Bayern achar não vai receber melhor proposta.
nao acho que vá tao longe.

Acho que ate 2a ou 3 feira estará  resolvido

SLBRulez

Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2026, 19:17Não se iludam
De momento penso que não seja uma ilusão porque o jogador já esteve a fazer likes em posts do Benfica.

E o que se fala é que rejeitou o Newcastle e o Aston não convenceu o Bayern

mangalaranja

MasteRed

Devil1

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2026, 19:21
Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2026, 19:17Não se iludam
De momento penso que não seja uma ilusão porque o jogador já esteve a fazer likes em posts do Benfica.

E o que se fala é que rejeitou o Newcastle e o Aston não convenceu o Bayern

Ele vai acabar por vir. O problema é que cheira-me que no próximo inverno ou verão vamos ver um Schelderup/prestianni/Tomás araujo no Bayern com descontinho. Mas é o que é...

MasteRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2026, 19:17Quem acha isto se ia resolver hoje está ser ingenuo, isto vai esticar-se até ao fim do mercado ou até o Bayern achar não vai receber melhor proposta.
nao acho que vá tao longe.

Acho que ate 2a ou 3 feira estará  resolvido

Oh amigo. Não duvides da incompetência do nosso ruie

netphobic

djsc23

Estamos a um espirro do Aston Villa para perdermos o negócio. Basta eles quererem.

Sexta-Feira

Citação de: djsc23 em 19 de Agosto de 2026, 19:31Estamos a um espirro do Aston Villa para perdermos o negócio. Basta eles quererem.

Claro que estamos.
Era importante que o Benfica resolvesse isto já.

Porque quanto mais tempo passa, mais aflitos ficam os clubes.
Os ingleses para baterem a nota é dum momento para o outro.
Como se viu com o Dedic.

Isto está longe de estar fechado.
O Palhinha é a peça mais importante deste mercado. Mas sem dúvida nenhuma.

mangalaranja

Citação de: djsc23 em 19 de Agosto de 2026, 19:31Estamos a um espirro do Aston Villa para perdermos o negócio. Basta eles quererem.

é bom que nao haja constipaçoes

tiagorocha1986

Aposto em apresentação amanhã no estádio da luz😅

FreddyAduFan