João Palhinha (Bayern München) - Now

RedFlame

O problema é: têm alguma alternativa alinhavada para apresentar em 1 ou 2 dias?
Não me parece

Alcool Gelson

O Mario Branco provavelmente apanhou a linha do metro errado e agora não dá com as instalações do Bayern.

Myngos

Citação de: Devil1 em 19 de Agosto de 2026, 19:28
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2026, 19:21
Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2026, 19:17Não se iludam
De momento penso que não seja uma ilusão porque o jogador já esteve a fazer likes em posts do Benfica.

E o que se fala é que rejeitou o Newcastle e o Aston não convenceu o Bayern

Ele vai acabar por vir. O problema é que cheira-me que no próximo inverno ou verão vamos ver um Schelderup/prestianni/Tomás araujo no Bayern com descontinho. Mas é o que é...

Se tivermos sido campeões, já será um claro upgrade face à miseria do costume.

paulomaia1972

Citação de: Devil1 em 19 de Agosto de 2026, 19:28
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2026, 19:21
Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2026, 19:17Não se iludam
De momento penso que não seja uma ilusão porque o jogador já esteve a fazer likes em posts do Benfica.

E o que se fala é que rejeitou o Newcastle e o Aston não convenceu o Bayern

Ele vai acabar por vir. O problema é que cheira-me que no próximo inverno ou verão vamos ver um Schelderup/prestianni/Tomás araujo no Bayern com descontinho. Mas é o que é...

Os três por 120M

Jerseyah

Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Agosto de 2026, 16:15
Citação de: Jerseyah em 19 de Agosto de 2026, 16:06Defendi a vinda desta para o sporting porque achava que era um erro grande da parte deles.

A vir para cá, tenho dupla sensação (fds, parece outra coisa).

A vinda dele vai permitir jogadores como Sudakov brilharem sem problemas.
A vinda dele é muito cara e não terá retorno e isso preocupa-me imenso.

Mas não sou eu que sou pago para fazer decisões...

Mais tarde ou mais cedo, os sócios acabam sempre por pagar as consequências dos negócios ruinosos (espero que este não seja um deles). Basta olhar para o preço dos bilhetes nos últimos tempos...

Percebo mas I dont buy that one. Os sócios são "irrelevantes" contabilisticamente para uma estrutura tão pesada como a nossa, ou qualquer outro grande em Portugal.

Jerseyah

Citação de: VSantos em 19 de Agosto de 2026, 16:14
Citação de: Jerseyah em 19 de Agosto de 2026, 16:06Defendi a vinda desta para o sporting porque achava que era um erro grande da parte deles.

Se ele for campeão 2 anos seguidos, garantindo a entrada direta na Champions, vai estar mais que pago.

A entrada direta na Champions já está quase que garantida. Entram 2+1. Portanto era preferível ter ido buscar o Caleb, por exemplo, em vez do Palhinha. Mesmo que o primeiro fosse mais caro agora.

A continuar assim não estaremos sempre com esta pujança financeira. Dizem que o dinheiro, normalmente, não dura 3 gerações. Ganhamos com o LFV, estamos a rebentar e bem com o ruie e veremos o que se segue.

Temos sorte do Vieira ter deixado os bolsos cheios, apesar de tudo.

Jerseyah

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Agosto de 2026, 16:11

ficas assim, porque vês os jogos e percebes perfeitamente que nos falta um gajo desse género e nele já tens a certeza do que vale

Então mas quem vai buscar agora o Palhinha não foi o mesmo que foi buscar o Enzo no ano passado? E gestão? O que se faz ao Enzo e ao Manu?

E, melhor, ainda há outro no plantel que eu acho que ém elhor que estes dois que é o Rios.

O que se faz a tanto milhão aqui encravado? Palhinha seria bom se nos livrassemos destes 3 e fossemos buscar um mini palhinha para crescer.

Camisola_20

Citação de: BARÃO1904 em 19 de Agosto de 2026, 18:20Fala tudo dos 40M€ do Palhinha.
Quanto custa o Zalazar nos 5 anos de contrato?

So falta começar a contabilizar o que o Palhinha tem que pagar como pensão de alimentos.

iKatz

O Mitico Guerreiro da Luz diz que o Palhinha nao é jogador para o Benfica

rsd

Notícias sobre o villa querer o puerta.

Estão deixando a gente sonhar.

Diavolo Rosso

Citação de: rsd em 19 de Agosto de 2026, 19:51Notícias sobre o villa querer o puerta.

Estão deixando a gente sonhar.
Palhinha é Benfica, é uma questão de tempo.

johncleese

Citação de: djsc23 em 19 de Agosto de 2026, 19:31Estamos a um espirro do Aston Villa para perdermos o negócio. Basta eles quererem.

Vão pagar a cláusula do Puerta

rsd

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2026, 19:52
Citação de: djsc23 em 19 de Agosto de 2026, 19:31Estamos a um espirro do Aston Villa para perdermos o negócio. Basta eles quererem.

Vão pagar a cláusula do Puerta

Nunca chegaste a fazer uma avaliação mais completa do cicarti. O que achas?

The Eagle 10

A ser verdade que o Aston Villa se virou para Gustavo Puerta seria uma excelente noticia.