Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Semper Fidelis

Citação de: Pixas2005 em 19 de Agosto de 2026, 22:04Até quando vai acabar esta estupidez de apresentarem jogadores com a camisola personalizada com o ano que termina o contrato ? Qual é mesmo a lógica disso ? Quando maior parte nem cumpre contrato, já deviam ter um número de camisola pensado e até definido enquanto decorre a parte da chegada até ao assinar contrato, a piada que tem um jogador que chega agora e passado um ano sair e que guardando essa camisola para recordação passado uns tempos vai ver a sua coleção e está lá " Circati 2031 " , quando nessa altura já anda não sei por onde,não consigo entender
é para mostrar a felicidade do noçe Ruie por mais uma comissão

Mariachi

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: Mariachi em 19 de Agosto de 2026, 22:15
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Agosto de 2026, 22:12
Citação de: Kapow809 em 19 de Agosto de 2026, 22:08
Vocês querem ver...

Não percebi...

É uma jogadora do PSG...

Pode simplesmente ser amiga/conhecida do jogador.

Ok, obrigado.

Não. Afinal é jogadora do Benfica mesmo 😂

Está cá por empréstimo.

.:VMPT:.

Citação de: baraomaneta em 19 de Agosto de 2026, 21:13
Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 19:10
Citação de: Tiaguu em 19 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2026, 18:26

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.
Era seguramente o andre_04_SLB (ou André Sabino, no cartão de cidadão).

https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/entrevista-a-andre-sabino-primeira-parte-a-formacao-do-slb/35243.0

É o diretor desportivo do Torreense. Peça chave na conquista da Taça. E o Torreense só não levou o Porto a prolongamento, na Supertaça, porque o VAR não quis.

Já não posta mas ainda lê. Esteve online ontem.

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.

https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/entrevista-a-andre-sabino-primeira-parte-a-formacao-do-slb/35243.0

É o diretor desportivo do Torreense. Peça chave na conquista da Taça. E o Torreense só não levou o Porto a prolongamento, na Supertaça, porque o VAR não quis.

Foi quando conheci o forum e fiquei muito graças a ele. Foi aí que comecei a acompanhar as camadas jovens.

Fui até ver o Benfica-sporting na luz nesse ano. Nessa equipa do Sporting jogava o Rui Patrício e o Adrien silva (e possivelmente outros q n me recordo).

Comecei nessa geração com o hype do Carvalhas que acabou por não singrar. Acho q dessa geração só o Ruben Lima fez alguma coisa. Na seguinte era o David Simão e acho que era o Leandro pimenta e o miguel Rosa. Os 3 meninos do meio campo dessa geração.

Bons tempos esses aqui no serbenfiquista...

O jogador que foi mais  longe, da geração de 89 foi o Miguel Vítor. Os outros que tiveram algum destaque dessa geração foram o Miguel Rosa, Ruben Lima e o Romeu Ribeiro.

Da geração de 90 era o David Simão, Leandro Pimenta, Yartey o André Soares, João Pereira  e o Pedro Eugénio....

imightbewrong

Canadá Noruega Japão Nova Zelândia Austrália Suiçaaaaaaaa

Granizo

Citação de: Pixas2005 em 19 de Agosto de 2026, 22:04Até quando vai acabar esta estupidez de apresentarem jogadores com a camisola personalizada com o ano que termina o contrato ? Qual é mesmo a lógica disso ? Quando maior parte nem cumpre contrato, já deviam ter um número de camisola pensado e até definido enquanto decorre a parte da chegada até ao assinar contrato, a piada que tem um jogador que chega agora e passado um ano sair e que guardando essa camisola para recordação passado uns tempos vai ver a sua coleção e está lá " Circati 2031 " , quando nessa altura já anda não sei por onde,não consigo entender

100% de acordo, tambem nao acho piada nenhuma.
Bastava apenas a camisola com o numero que o jogador vai usar, ou pronto senao tiver ainda ou querem meter um ano, que metam o ano do inicio do contracto.

Kapow809

Citação de: Mariachi em 19 de Agosto de 2026, 22:19
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: Mariachi em 19 de Agosto de 2026, 22:15
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Agosto de 2026, 22:12
Citação de: Kapow809 em 19 de Agosto de 2026, 22:08
Vocês querem ver...

Não percebi...

É uma jogadora do PSG...

Pode simplesmente ser amiga/conhecida do jogador.

Ok, obrigado.

Não. Afinal é jogadora do Benfica mesmo 😂

Está cá por empréstimo.

Pensei que ela tivesse sido contratada para segurar o nosso bacalhau mas afinal vai rumar para o reino dos cangarus 😂

slbenfica_croft

O Savicevic já se pronunciou?

van33

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2026, 22:19
Citação de: baraomaneta em 19 de Agosto de 2026, 21:13

Foi quando conheci o forum e fiquei muito graças a ele. Foi aí que comecei a acompanhar as camadas jovens.

Fui até ver o Benfica-sporting na luz nesse ano. Nessa equipa do Sporting jogava o Rui Patrício e o Adrien silva (e possivelmente outros q n me recordo).

Comecei nessa geração com o hype do Carvalhas que acabou por não singrar. Acho q dessa geração só o Ruben Lima fez alguma coisa. Na seguinte era o David Simão e acho que era o Leandro pimenta e o miguel Rosa. Os 3 meninos do meio campo dessa geração.

Bons tempos esses aqui no serbenfiquista...

O jogador que foi mais  longe, da geração de 89 foi o Miguel Vítor. Os outros que tiveram algum destaque dessa geração foram o Miguel Rosa, Ruben Lima e o Romeu Ribeiro.

Da geração de 90 era o David Simão, Leandro Pimenta, Yartey o André Soares, João Pereira  e o Pedro Eugénio....
Só merda nesses nomes. O zénite é o cabrão que até se converteu a judeu.

hayato_1904

Roy Kent

Central com nome Alessandro, nacionalidade italiana, é craque.

Kurt Cobain 10

Tiago_I_

Milan Jeremic... altura em que os jogos dos juniores não passavam na tv e nos baseavámos nos comentários dos users, como o André Sabino, julgo que era um deles, que assistiam aos jogos e davam feedback aqui.

Kyoto

Acho q tb tinha nacionalidade do Laos

VelhaGuarda

Então sejas bem vindo, com muitos sucessos, realizações e conquistas.

van33

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2026, 23:14Então sejas bem vindo, com muitos sucessos, realizações e conquistas.
Acima de tudo isso, que tenha saúde e força na verga. Tudo o resto é merda