João Palhinha (Bayern München) - Now

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2026, 00:37
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2026, 00:29
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2026, 00:29Ou temos HERE WE GO ou não temos
O Fabrizio já foi para a caminha.
às vezes está a postar às 4 da madrugada 😁
Natural, atentos os euros que devem entrar na conta bancária 😂

Kurt Cobain 10

Acredito que o nocso ruie não se vai deitar hoje sem fechar o palhinha.

ZICKLER

Manu devia ser emprestado ao Guimarães para percebermos se vale a pena esperar por ele daqui a um ano.

No Benfica vai jogar muito pouco

Slb04Sempre

Não sei porquê tou com a sensação que amanhã se vai complicar... síndrome Cavani

NAMEQ21

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 00:38Manu devia ser emprestado ao Guimarães para percebermos se vale a pena esperar por ele daqui a um ano.

Não concordo. Conta como central. A época é longa e saindo o Enzo é alternativa ao Littlestraw

dsdsds44

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 00:38Manu devia ser emprestado ao Guimarães para percebermos se vale a pena esperar por ele daqui a um ano.

Tem a vantagem de ser português, ter um papel importante no grupo e receber menos que o Enzo.

MasteRed

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2026, 00:38Acredito que o nocso ruie não se vai deitar hoje sem fechar o palhinha.

Oh migo. O Ruie nunca dorme.

Myngos

Citação de: devilmen em 20 de Agosto de 2026, 00:31
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2026, 00:30
Citação de: Stigmat em 20 de Agosto de 2026, 00:14
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2026, 00:12Com este so fica a faltar um DE.
Vtw ja vamos em quanto dinheiro gasto?

Falta um guarda redes. Depois sim ir ao lateral esquerdo.

Sem dúvida. Não reforçar a baliza é desperdiçar todos os outros investimentos.
quem ? Já agora ?

Companheiro, não faço parte da estrutura nem tenho know how para pertencer ao scouting. Na minha modesta opinião, a entrada do Palhinha, com a manutenção das peças principais, vai dar uma outra dimensão a esta equipa. Na baliza estamos mal servidos. Gostaria de ter um redes que desse outras garantias. Mais, gostaria que o Trubin largasse as redes sociais e se pusesse no crl.

Myngos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2026, 00:38Acredito que o nocso ruie não se vai deitar hoje sem fechar o palhinha.

Já deve estar no segundo sono.

devilmen

Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2026, 00:42
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2026, 00:12Com este so fica a faltar um DE.

quem ? Já agora ?

Companheiro, não faço parte da estrutura nem tenho know how para pertencer ao scouting. Na minha modesta opinião, a entrada do Palhinha, com a manutenção das peças principais, vai dar uma outra dimensão a esta equipa. Na baliza estamos mal servidos. Gostaria de ter um redes que desse outras garantias. Mais, gostaria que o Trubin largasse as redes sociais e se pusesse no crl.
A minha pergunta foi sincera, obviamente que precisamos de um guarda redes , mas não tou a ver 1 que se possa contratar no imediato para ser titular.

rdasmt

Fecha mais rápido um cigarro do que o Palhinha a esta hora.

Myngos

Citação de: devilmen em 20 de Agosto de 2026, 00:45
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2026, 00:42

quem ? Já agora ?

A minha pergunta foi sincera, obviamente que precisamos de um guarda redes , mas não tou a ver 1 que se possa contratar no imediato para ser titular.

Sim, eu também não. Mas não somos nós que recebemos milhões para tomar essas decisões. Andamos nos aqui a estas horas porque somos doentes pelo clube. A maltinha da estrutura já há muito bebeu o leitinho morninho e devem estar a sonhar com tudo menos com o Benfica.

Red Bullet

jorslb

Só acredito quando for publicado pelo DiMarzio ou FabrizioRomano.

15+4 seria um excelente negócio.

DeSousa

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 00:37
Citação de: Mr.Costa em 20 de Agosto de 2026, 00:32
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2026, 00:30
Citação de: Mr.Costa em 20 de Agosto de 2026, 00:29
Citação de: sazinho em 20 de Agosto de 2026, 00:26Começa a ser muita gente no meio-campo.
Alguém tem de sair.

Pelo faneca será

Palhinha - Manu
Aursnes - barreiro
Sudakov - contratação (falou em mathias de amorim

Não falou na venda do Rios?

Aurnes - Barreiro

Desculpa, sim, já corrigi

Venda do enzo e rios, pelo valor certo.

Não me parece o mais correcto.
Manu vê-se que não tem capacidade para isto...

Devíamos manter o Enzo, sinceramente.

Vender Ríos.

Enzo / Palhinha
Aursnes / Barreiro

Barreiro podia ir alternando a titular com Aursnes e Palhinha, Enzo seria último recurso.
Se aparecer uma proposta de 20M pelo Barreiro? ganha mais que o Rios.