João Palhinha (Bayern München) - Now

Goslbgo

Haywire

É tão bom saber que este filho da puta não sabe de nada de nada.

JoséTorres

A confirmar-se, convém apressar algumas saídas, ainda temos muitos jogadores para colocar. Sinceramente, com este início de época, o Enzo parece-me uma alternativa melhor do que o Manu.

Agora, Bruma, Ríos, Lukebakio, Manu/Enzo e João Rego têm de sair.

A ver como fica a questão Trubin, se fica ou não e do defesa esquerdo.

Se vamos buscar alguém para defesa esquerdo, ficamos com o Dahl no banco? Acho a melhor solução. O José Neto, ao contrário do Banjaqui, não me parece ainda pronto para ser 2ª opção, ainda precisa de um ano entre a B e equipa A.

MasteRed

Já ouve N casos que os pasquins portugueses confirmavam e deu zero.

Sem Fabrizio, não há nada.

Sea_Shepherd

Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2026, 12:27É tão bom saber que este filho da puta não sabe de nada de nada.

Repara que o sujeito até comprou o visto no X pra transparecer credibilidade :2funny: Que ridículo

Sexta-Feira

Ihhh
Olha, hoje não veio!
Depois do que disseram do Caracolinhos.
Meteram o estagiário!

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 12:27A CNN também já está a avançar com a contratação do Palhinha
Vão a reboque. Mesmo sem saberem nada preferem não ficar para trás.

adeptoBancada

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2026, 12:29
Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2026, 12:27É tão bom saber que este filho da puta não sabe de nada de nada.

Repara que o sujeito até comprou o visto no X pra transparecer credibilidade :2funny: Que ridículo
Não há dinheiro nem badges que possam dar credibilidade a uma conta que se chama McQueen Infos.

rdasmt

Di_Maria

Dias tristes estes, em que toda a CS dá um jogador como "fechado" mas nós só acreditamos se um parolo das redes sociais escrever Here We Go.

Novos tempos...

É o que temos.

Espero que haja a confirmação rápido!

Alcool Gelson

Confirmado ainda não pode estar, o nosso presi ainda ressona, talvez depois das 15h.

Mértola_10

Porque é que estão a dar isto como certo? Se não aparece nada nesse sentido na comunicação social.

Bogarim

Preferia alguém com mais qualidade de passe, mas as suas qualidades de destruídor de jogo serao bastante úteis para o tugao.